1. Spirit Fanfics >
  2. A História de 13 naufragos e 4 estrelinhas >
  3. Positividade dos Papais do Seventeen

História A História de 13 naufragos e 4 estrelinhas - Positividade dos Papais do Seventeen


Escrita por: sarah1rodrigues

Capítulo 3 - Positividade dos Papais do Seventeen


Um alarme tocou na casa despertando alguns membros do Seventeen,Joshua foi o primeiro a levantar e viu que Maya não estava no quarto.Levantou desesperado e saiu correndo pela casa mas viu que ela estava num cômodo vazio,quase uma sala.Ela cantarolava uma música que ele reconheceu sendo de One Direction,Story of my life.

_The story of my life,i take her home

I drive all night to keep her warm and time...

Is frozen-ela cantou mas parou repentinamente e virou na minha direção logo em seguida corou e abaixou a cabeça envergonhada

_Ah estava indo tão bem até você parar-Joshua comentou rindo e foi em direção a filha.pegando a criança no colo

_Estava?-perguntou espantada e desconfiada mas com um pouco de alegria

_Yes baby angel-respondi e ela riu infantilmente e fofa

_Appa,você fala como se entende-se do assunto-ela reclamou cruzando os braços fingindo-se séria

_Pode-se de dizer que eu entendo - O mais velho respondeu e começou a embalar a menina no braço,até por que ainda não tinha café da manhã,então não faria mal deixa-la dormi mas um pouco

---------0----------

Enquanto isso,Yang brincava do lado de fora,mas sem seu casaco ou seja brincava no frio,mesmo que corresse o risco de pegar um resfriado,ignorava isso e simplismente olhava pras nuvens e sem percebe acabou por adormecer.

S.Coups já havia acordado todos os membros,conversava com Vernon sobre as menininhas,sobre a chegada repentina de várias novidades nessas férias.Sun Hee e Sook dormiam e nem haviam se mexido,seu sono parecia pesado demais,mas seus pais deixaram que dormissem e certificando-se de elas estarem bem aquecidas,fazia muito frio,ainda mas pra crianças.Woozi chegou até os dois rappers,com uma cara de puro medo, e...preocupação?

_O que houve?-perguntou Vernon notando Woozi antes de S.Coups,assim que o moreno notou que o Omma de sua filha estava ali sorriu,mas ao ver a expressão do outro,o sorriso desapareceu

_O que aconteceu Woozi?-perguntou S.Coups a preocupação dele ficou evidente.Os membros restantes que estavam em volta,pararam de conversar imediatamente e olharam o que estava acontecendo(Com exceção de Joshua,ele ainda estava tentando fazer Maya dormi)

_Yang...-comecou o garoto de cabelos rosa,a voz embargada-...não está na cama só encontrei a bolsa e o casaco-ele respondeu terminando por fim-já procurei dentro da casa toda,ao menos que ela tenha saído-ele falou por fim com certa dificuldade

S.Coups olhou espantado pra Woozi,puxou para um abraço.Percebeu que o hyung exitante retribuiu,mas logo relaxou e e abraçou S.Coups

_Eu vou achar ela-ele falou e instintivamente deu um beijo na testa de Woozi e se dirigiu até a porta(Com Dino,Dk,Wonwoo e Woozi),consequentemente ele passou pela sala onde Joshua estava com Maya,o hyung olhou confuso,sem saber direito o que tava acontecendo.

_Se ela saiu,a pouco tempo,não está longe hyung-DK comentou tentando consolar Woozi

_Sim ainda é pequena não deve ter andado muito-ajudou Dino

Woozi sorriu um pouco,mas sua mente começava a imaginar o pior,se algo acontecesse com sua menina,mesmo que há conhecesse a pouco tempo,ele se apegou muito rápido.O mesmo S.Coups,imaginava várias opções chegou até a pensar que os staffs tinha a levado de volta,aí deles se tivessem.Ela era sua filha e de Woozi e não podiam levar ela embora,sem mais nem menos,ela era sua agora.

S.Coups na frente do grupo andava determinado abriu a porta da casa e saiu,logo que estava do lado de fora,olhou algo e o choque em seu rosto era algo evidente.Woozi rapidamente saiu e seguiu para a direção que S.Coups olhava e se espantou também.Quando os outros 3 hyungs que estavam ali foram olhar o que acontecia,viram uma coisinha encolhida na mesa que tinha do lado de fora da casa,uma tábua que eles tinham usado como mesa,nela tinha algo encolido usava calça jeans e blusa branca de mangas longas,tinha cabelos pretos e curtos.Num flash S.Coups ja estava perto da mesa e Woozi logo em seguida do seu lado,ele pegou a menina a pele meio gelada,mas muito pálida.

_Yang,Yang-Woozi chamava insistente-filha por favor me responde

_Hum-a menina abriu um pouco os olhos e olhou seu Appa e Omma-o..brrww qu...qu...e...que?-ela tremeu de frio e Woozi tinha o casaco dela ainda em suas mãos ele colocou em volta da garota,que lhe sorriu-obri...briga...gada Omma

Todos entraram dentro da casa e agora num quarto vazio,estavam s S.Coups,Woozi e Yang,a menina citada enrolada em cobertores

_O que estava fazendo Yang?-perguntou S.Coups uma voz repreendedora e a menina se encolheu

_Eu estava sem sono e foi lá pra fora,deitei em cima da mesa e fiquei olhando as nuvens me distraí e acabei por adormecer sem nem sequer perceber

_Da próxima vez avise,a mim,a sua Omma,ou há um adulto responsável-Falou o moreno sério-tem ideia de como Woozi você e eu estávamos preocupados-S.Coups falou dando um passo pra frente ainda sério e meio zangado com sua filha.Mas a reação da sua filha foi algo que ele já não esperava

_Desculpe...eu prometo que não faço mais-ela disse o medo evidente na sua voz,nos seus olhos e sua expressão,ela se afastou até bater na parede e começou a chorar encolhida na parede,não parecia mas ela,era como se estivesse revivendo uma lembrança-Por favor não me bate-ela implorou chorando e ele olhou espantado e virou o rosto na direção de Woozi que também estava tão surpreso quanto ele.O menino de cabelos rosados se aproximou lentamente de Yang.

_Yang,nós nunca nem sequer pensamos em bater em você-o rosado falou-nós amamos você-a menina olhou pra eles e S.Coups se lançou maldições e xingamentos a si mesmo,o que viu foi um olhar ferido e de pura dor,aquele olhar lhe despedaçou e se aproximou de sua filha e lhe abraçou.

_Me desculpa-ele pediu-não queria ter gritado desse jeito

_Yang foi má-ela respondeu parecia com nojo de si mesma-Yang merecia.Lembrei de coisas que não tinham nada haver com vocês

Antes que ele pudesse sequer dizer algo,sentiu alguém se aproximar e olhou Woozi sorriu para os dois.S.Coups lhe puxou repentinamente para o abraço e ficou a família abraçada,aproveitando o momento.

-------0-------

Enquanto tudo isso tinha acontecido Vernon,Jun e Hoshi correram para o quarto,rezando pra suas filhas ainda estarem lá outros membros como Mingyu,Seungkwan e The8.Hoshi e Seungkwan chegaram primeiro e olharam um pro outro exitantes,como se tivessem medo de abrir a porta e não encontrar suas pequenas.Seungkwan respirou fundo se preparando para não encontrar sua filha ali dentro(a positividade do Seventeen ta cheia de arco-íris,sol e borboletas hoje),abriu a porta e quase caiu no chão de alívio e Hoshi entrou no quarto e viu que sua filha ainda continuava ali.Vernon,Jun e The8 sorriram a perceber que a loirinha e a castanhada continuavam ali dormindo tranquilamente.

E bom...Jeonghan também foi checar sua filha,e sabia que no quarto ela não estava,quando ele acordou ela não estava lá,achou que estivesse com seu pai,mas agora que Yang não estava na casa,ele realmente estava em desespero

E se ela não estiver lá?Se Joshua não estiver com ela-ele pensou e seu coração apertou com esse pensamento(O nome não era pra ser Seventeen,era para ser positividade mesmo)

Chegou na sala e parou imediatamente,a cena na sua frente apagou qualquer pensamento de sua cabeça,Joshua embalava a sua menina no braço e a mesma estava com os olhos quase completamente fechados.Jeonghan encostou na parede e observou calmamente a cena da anjinha com seu Appa,Joshua parecia cantar algo bem baixinho,uma música lenta.Passaram-se uns 20 minutos até Joshua perceber que Jeonghan estava ali.

_Há quanto tempo está aí,marocando a vida alheia-falou o hyung que carregava a criança adormecida no braço

_Já faz um tempinho-respondeu o ruivo e se aproximou da menina,que ainda estava nos braços do pai,e beijou-lhe a testa(da menina okay?)

_Há então quer dizer que eu sou tão importante ao ponto de você se interessar-brincou o Hyung Jeonghan corou- Ah é S.Coups,Woozi,Dino,DK e Wonwoo passaram aqui pareciam abalados e voltaram a pouco tempo com a Yang,a menina estava pálida,você sabe o que houve?-perguntou confuso

_Yang tinha saído e acabou por dormir no frio-Dino chegou na sala respondendo a pergunta de Joshua,atrás do hyung recém-chegado no ambiente e logo atrás dele DK e Wonwoo

_E foi por isso que eu vim aqui,estava procurando a Maya,eu não estou aqui porque acho você interessante-respondeu Jeonghan tomando Maya do braços de Joshua,com cuidado lógico.

_Então você me acha mesmo interessante-insinuou Joshua meio malicioso

_O   que...e-e-e-e-uuuu não...-disse Jeonghan nervoso e corado-eu vo levar Maya pro quarto-ele escapou com essa desculpa ou melhor,ele tentou

_Não adianta negar Jeonghan hyung-Joshua provocou e Jeonghan ignorou,levando sua filha direto pro quarto,mas o Appa da menina estava logo atrás dele

_O que a gente perdeu?-disse Wonwoo confuso

DK e Dino o olharam com um olhar de"Não sei não,nem conheço esses loucos"(Mais ou menos quando seu amigo ta fazendo o maior mico e você fica tipo não conheço esse louco)


Notas Finais


Gente eu sei que é curto mas eu vo postar um logo aguardem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...