História A História de 13 naufragos e 4 estrelinhas - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Exibições 12
Palavras 350
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - O beijo,novo casal no Seventeen


Depois de Jeonghan,Mingyu e S.Coups terem saído para pescar.Alguns membros voltaram a dormir.

Mais tarde o resto dos membros,os que ainda estavam dormindo,levantaram.Junto a eles Sook,Maya e Sun Hee.Depois de arrumados e bem despertos,o time de quatro(Vernon,Seungkwan,Hoshi e Joshua)levaram Maya e Sook junto,Sun Hee tinha preferido ficar na Casa dos Naufragos,e Yang preferiu ficar com seu Omma Woozi.

Todos passeavam tranquilos,até que Seungkwan começou a cantar do nada,uma música improvisada.Logo Sook começou a acompanhar,pensem numa voz linda como a da menina loira,os outros começaram a acompanhar.Eles tinham de admitir,Maya e Sook tinham um controle em sua voz,controlando as notas que deviam alcançar com maestria,e aquilo era só uma música improvisada.Se com uma música improvisada,a voz era daquele jeito,imagina se a música fosse ensaiada.

_Caramba,a voz de vocês é muito boa-comentou Hoshi impressionado

_Eu já tinha ouvido Maya,ela tem o talento do Omma dela,e do Appa também-Joshua falou sorrindo pra filha e pegou ela no colo

Todos foram conversando animadamente pelo caminho,mas Seungkwan e Vernon ficaram para trás.O primeiro olhando Sook saltitar e brincar com Maya,já o segundo olhava Seungkwan meio curioso.

_O que foi?-perguntou Vernon

_Hã...nada,só...pensando-respondeu Seungkwan e a expressão triste tomou conta de seu rosto-Vernon,acha que a Sook vai ficar cm a gente...pra sempre?-perguntou preocupada

Vernon finalmente entendeu o que havia de errado,Seungkwan tinha medo de Sook ir embora

_Claro que vai,eu vo garantir que a nossa filha fique com a gente pra sempre-o loiro respondeu e o mais baixo sorriu

Um instinto tomou conta de Vernon,antes que ele pudesse pensar no que ia fazer,ele avançou nos lábios de Seungkwan.O mais baixo,surpreso,não se moveu.Vernon pediu passagem com a língua,nessa hora Seungkwan pareceu despertar e retribuiu o beijo,dando permissão para Vernon adentrar sua boca.Seungkwan de vez em quando no beijo,usava a língua pra provocar.

Mas infelizmente o ar se fez necessário.Eles sorriram um pro outro e logo notaram a presença de mais uma pessoa,olharam pra baixo e viram do lado deles...Sook.Sorria alegre a pequena loira

_Foi tão romantico-ela falou e riu e os pais depois de um tempo de choque riram junto

O que vocês tão achando da fanfic?ta legal?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...