1. Spirit Fanfics >
  2. A história de Ágata (Steven Universe)(Guerra Gem) >
  3. Amor

História A história de Ágata (Steven Universe)(Guerra Gem) - Amor


Escrita por: ErickDeMayo

Capítulo 51 - Amor


Fanfic / Fanfiction A história de Ágata (Steven Universe)(Guerra Gem) - Amor

O último dia pareceu passar mais rápido que qualquer outro da minha existência até então. Passeei com Roland pela cidade mais um pouco e enquanto voltávamos ele me perguntou algo que eu não esperava.

   -Você realmente tem que ir embora?
   Não soube responder de imediato. É claro que precisava ir, tinha deveres à cumprir, não podia largar tudo assim... Ou podia? Realmente, qual era o sentido em tudo aquilo? Lutar por toda a eternidade? Bem, para falar a verdade não parecia ser tão ruim, mas eu não sabia se minha existência deveria se resumir somente a isso.
   "Traidora!" Ecoou uma voz em minha mente.
   É claro que não poderia ficar, minha lealdade para com a Minha Diamante não podia ser abalada tão facilmente.
   -Sim, Roland.- respondi.- Tenho ordens à cumprir.
   O assunto terminou por ali, não havia mais o que discutir, um quartzo só possuia uma função, que era lutar e nada mais.
   Decidi contar à Roland sobre como voltei para a base do deserto, mesmo que ele talvez não gostasse da parte em que eu matei os dois humanos que me emboscaram. Falei tudo enquanto andávamos ao redor do lago e crianças de tempo em tempo passavam por nós brincando e rindo.
   -Bem,- disse ele quando terminei,- não acho que fez algo ruim. Aqueles dois te atacaram e acho que já deviam ter feito isso antes com outras mulheres.
   -O que são "mulheres"?- perguntei curiosa.
   Aquilo realmente o surpreendeu por um momento e ele não soube como me responder, acho que ele já havia me dito aquela palavra, mas no momento não era importante.
   -Bem...- começou ele após se recompor.- Não sei bem como te explicar... A raça humana meio que se divide em duas, homens e mulheres. Quando dois deles se unem... Você sabe o que acontece... não é?
   Balancei a cabeça em negativa, isso realmente pareceu deixa-lo envergonhado, seu rosto começou a mudar de cor para um vermelho forte.
   -Quando eles se unem...- Roland parou para pensar nas palavras.- Eles meio que se tornam um só... E disso pode surgir uma criança.
   Pensei por algum tempo tentando assimilar tudo aquilo para algo que estivesse mais familiarizada e demorei para conseguir.
   -Então é como uma fusão?- perguntei após alguns minutos.- Mas vocês fazem isso para se multiplicar?
   -Acho que deve ser mais ou menos por esse caminho.- respondeu ele inseguro.
   -Mas isso só deve ser feito entre determinados tipos de humanos? Como entre nós gems? Que só devemos nos fundir em certas situações e com gems do mesmo tipo?
   Ele pensou durante um longo tempo antes de me responder.
   -Acho que deve ser feito com alguém que você ame.- disse ele por fim.- Sem necessidade de ser algum tipo específico.
   Naquele momento senti todo meu corpo se aquecer, não sabia o porquê, mas foi realmente bom, talvez pelo que Roland tinha dito ou por imaginar toda a liberdade que os humanos tinham.
   -Bem, só não entendi uma coisa.- disse eu percebendo que algo me escapara.- O que é "ame".
   A expressão de Roland foi ao mesmo tempo hilária e preocupante. Seu queixo pareceu se desprender do lugar mantendo sua boca aberta como se fosse comer algo realmente grande, seus olhos quase saltavam das órbitas e ele pareceu prestes a cair para trás.
   Seja lá o que eu havia dito de grave, era algo realmente importante para os humanos.
   Depois de alguns minutos ainda surpreso com a minha pergunta Roland pareceu lentamente voltar à si.
   -Até consigo entender que não saiba o que é a união de um casal, mas não saber o que é amor já é demais!- disse ele pasmo.- Amor é quando se sente algo especial por alguém, como uma mãe por um filho ou por um amigo muito próximo ou até mesmo em um casal. É como se alguém fosse uma parte de você e, às vezes, quando ficam muito tempo longe um do outro sentem como se esse pedaço estivesse sendo arrancado, mas quando se reencontram e percebem que nada mudou, é a melhor sensação que existe.
   -Assim como me sinto com a minha Diamante.- respondi sem entender totalmente.
   -Acho que sim.
   -E como eu e você?- perguntei inocente.
   Ele pareceu hesitar por um segundo e seu rosto voltou a ficar vermelho.
      -Sim, Ágata, como eu e você.- respondeu ele.
   O restante daquele dia foi magicamente tranquilo.


Notas Finais


Postei essa história originalmente no amino, ela continua saindo lá e vou postar os capítulos lá e logo em seguida aqui.
http://aminoapps.com/p/pz748w


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...