1. Spirit Fanfics >
  2. A história de amor de Jacob Portman e Emma Bloom >
  3. "Consegue ouvir meu coração?"

História A história de amor de Jacob Portman e Emma Bloom - "Consegue ouvir meu coração?"


Escrita por: al_bella

Notas do Autor


Desculpa, demorei pra postar ;-;
Gente, deem uma passada na minha nova história por favor

Capítulo 28 - "Consegue ouvir meu coração?"


-Vem aqui Olive.- a carrego caminhando para mais perto das pessoas na sala.

Talvez isso possa parecer egoísta, mas é claro que eles vão entender. Eles precisam! Não quero e não preciso lidar com isso sozinha.

-Bem, não deve ser fácil para ninguém aqui o que está acontecendo. Passamos anos vivendo protegidos pela Sra.Peregrine e agora estamos na vid real, no mundo de verdade tentando salvar o que resta das nossas vidas.- os mais velhos de nós já conseguiam entender o que eu dizia. Fiona é um exemplo disso, ela chorava baixinho no ombro de Hugh, que permanecia forte para dar forças a ela.- Mas uma coisa que ela quis foi dar a sua vida por nós e agora ela fez isso.- não pude evitar e minha voz acabou saindo falhada.- Eu não quero lidar com isso sozinha, então espero que todos entendam.

Senti algo quente escorrer no meu rosto e pingar no meu pescoço. Uma lágrima, porque eu estava chorando.

Minha visão estava borrada, mas pude ver Fiona ir para o lado de fora e a porta bater.

-Eu vou atrás dela.- Hugh acenou com a cabeça e saiu.

Senti que Jacob me abraçava e me senti mais impottente do que nunca havia me sentido, então me permiti a chorar em seus braços, era tudo que restava.

Mas eu não tinha percebido que Aidan também estava se sentindo mal. Como será a sensação de ter roubado a vida de alguém? Claro que posso ter levado ao pé daletra, mas mesmo assim deve ser horrível.

-Venha Emma, vamos subir.- Jacob me guiou pelas escadas e só pude ouvir sua voz abafada.

Ele não disse nada enquanto entravamos no quarto, nem quando ele deitou ao meu lado enquanto eu chorava, muito menos nas duas horas que se passaram.

-Isso é culpa minha- ele me surpreendeu dizendo isso.

A última pessoa que deveria se culpar por tudo isso era ele.

-Se eu não tivesse ido atrás de vocês, se eu não tivesse me apaixonado por você nada disso teria acontecido. Me desculpe por ser tão fraco.

Virei para ele com os olhos vermelhos.

-Talvez eu nem deveria ter existido.- ele disse novamente num tom depressivo.

-Não...Eu te amo e não mudaria nada que aconteceu.- tentei sorrir.

-Mas é culpa minha, como pode amar alguém que causou tudo isso?- ele se afastou.

-Jacob...Não fale assim- me aproximei tentando tocar seu rosto.

-Não, não quero que se machuque.- ele se levantou em um pulo.

-Você não vai me machucar.- me levantei também indo até ele e segurando sua mão.- Jacob olhe para mim.

Quando ele se virou seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar.

-Por favor não fique assim, odeio ter que te ver desse jeito.- segurei sua mão junto ao meu peito- Estou aqui com você.- conseguia sentir meu coração bater forte, esperava que ele sentisse isso também.- Estamos bem.

-Estamos?- sua respiração ofegante ficou regular.

-Você consegue sentir meu coração?

Ele fez que sim com a cabeça.

-Então acalme-se.

-Estou bem agora.- ele me abraçou, fazendo com que eu ficasse na ponta dos pés para abraçá-lo melhor.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...