História A Historia de Boruto Uzumaki e Sayuri Sakurai - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Personagens Originais
Tags Borusayu, Boruto, Boruto Sayuri, Naruto, Personagem Original, Sayuri, Universo Alternativo
Exibições 35
Palavras 619
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hello pessoas!
Sim, aquele foi o último capítulo. PORÉM, este é o Epílogo, capítulo curto e leve (leve nada, esse epílogo tá pesado até demais XD) que pode influenciar ou não na fic.
Aqui, essa coisa linda, contém mistérios e uma leve introdução de alguns novos personagens <3 E, é claro, pra divulgar a nova temporada da fic e para todo mundo ficar por dentro dessa história linda <3

LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Boa leitura a todos ^3^

Capítulo 21 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction A Historia de Boruto Uzumaki e Sayuri Sakurai - Capítulo 21 - Epílogo

Já se passava das 3:00 da manhã, e a madrugada não poderia estar mais sombria. As estrelas, por mais inumerosas que fossem, seu brilho não era tão visto por conta de nuvens cinzentas. O ar gélido poderia causar calafrios, e as folhas das árvores eram levadas pelo vento.

Com respiração ofegante, cansada e tremendo, a garota adentrou na mansão escura. Ao entrar, tudo estava iluminado por, ora por velas, ora por tochas. Contudo, não deixavam todo o hall de entrada claro, boa parte deste encontrava-se escuro. As chamas deixavam o lugar quente, deixando a garota mais aquecida. Mesmo tão exausta da longa viagem, a morena sorriu, mesmo com boa parte de sua franja caindo sobre seu olho esquerdo. Rindo, ela falou;


 

- Ha ha! Eu consegui! - Suas bochechas ganharam um certo rubor e seus olhos azulados brilhavam com pequenas estrelinhas – Eu tirei o BV do Mitsuki-kun! Aquele lindo! Ha ha! E o melhor é que ela nem descobriu! Hoje eu tô feliz demais! Uhul!


 

- Comemorando o quê, Harumi? - Disse uma voz que vinha de sua frente, o que fez a garota se assustar.


 

Nesse mesmo momento, a luz que deveria iluminar a dona da voz foi apagada, deixando visível seus olhos azulados como o mar, além de metade de suas roupas também azuis – porém mais claras - e suas pernas com várias queimaduras de 2º e 3º grau, e até mesmo alguns cortes que ainda sangrava.


 

- A-Ah, nada. Nada demais... Eu só... - Procurava uma resposta, enquanto mordia seu lábio inferior. Mas ao ver o olhar mais sério da outra, calou-se. - Vai contar?


 

- Não. Mas um certo alguém vai acabar abrindo o bico, você sabe, não é ? - Falou fria, coisa que Harumi já estava acostumada.


 

-Ha ha! Eu sabia que você iria tentar escapar, cobra tagarela! - Riu em deboche, uma voz também conhecida para a Sakurai. Parecia que todos aqueles loucos, na opinião da morena, amavam as sombras. Pois a dona da outra voz também se escondia entre as trevas, deixando apenas seus olhos rosados brilharem em meio a escuridão. Mesmo sem ver o resto de sua face, Harumi sabia que tinha um sorriso sádico ali.


 

-Cala essa boca, vadia! - Enfureceu-se. - Eu jamais tentaria fugir. Hunf! Eu tenho um objetivo, e não vou embora até que eu cumpra com minhas próprias mãos!


 

- Aham... Sabemos... - Desta vez, era uma voz masculina. E ao contrário das demais, apresentou-se perante as luzes em frente a Harumi. Um belo rapaz jovem, um pouco mais velho que a menina. Com cabelos escuros, que lembravam um azul, com um gorro preto. Olhos azuis escuros, quase em um preto, por trás das lentes dos óculos. Além de vestimentas azuis marinho e uma camisa branca, uma bandana de Kumogakure com símbolo cortado\riscado, um pouco caída em seu pescoço. - Sakurai, a Mestra está te chamando.

 

-Eu odeio aquela mulher... - Murmurou, seguindo caminho que a levaria para uma das portas.

 

- Todos nós odiamos, Haru. - Outra voz masculina, que também se escondia em meio a escuridão. - Se acha que é a ovelha negra daqui, está enganada. Todos nós temos a detestamos, todos nós queremos sair dessa. Mas não temos escolha, ou nós a obedecemos, ou...


 

-Estamos fritos... - Harumi completou enquanto caminhava, sem qualquer ânimo na voz.- Literalmente. - Acabou sorrindo, mesmo que a piada tenha tido graça apenas para ela. Encarar aquela realidade era difícil, mas seria ainda mais dolorosa senão encarasse com um mínimo de humor.


 

Abrindo a grande porta de madeira, que emitiu um grande ruído, deparou-se com olhos heterocromáticos bem peculiares – sendo o esquerdo verde e o direito azul – acompanhando de um típico sorriso.


 

-Enfim voltastes, minha filha.   


Notas Finais


* https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/0a/69/d5/0a69d5fde76ca0e880843b6d46a1c583.jpg

2º temporada - https://spiritfanfics.com/historia/boruto-e-sayuri-ii--luz-e-escuridao-9048024 Please, leiam, tá uma coisa linda <3

Espero muito que tenham gostado do capítulo <3 E espero ter dado curiosidade a vocês sobre os novos personagens :V Deixem aí nos comentários suas teorias, ou suas criticas, whatever, escrevam ou não nos comentários XD

Bye bye povo lindo! Vejo vocês na segunda temporada! ^3^ Kissus <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...