1. Spirit Fanfics >
  2. A história de Darlene >
  3. Darlene vai para cidade grande

História A história de Darlene - Darlene vai para cidade grande


Escrita por: Duda_dudinhaah2

Notas do Autor


Estou amando criar essa mini série ou mini novelinha RS..

Capítulo 2 - Darlene vai para cidade grande


Continuação..
    
        Darlene acorda em um dia muito chuvoso, se arruma toma café e vai para lanchonete trabalhar.
        Chegando lá Darlene estranha pois tinha uma pessoa nova trabalhando lá, ela vai até seu chefe é pergunta:
Darlene: quem é a nova pessoa trabalhando aqui?
Chefe(Robson): Darlene você é ótima aqui só que você estava chegando um pouco atrasada.
Darlene: desculpa chefe, minha vida e muito corrida.
Chefe(Robson): Darlene e o seguinte você está demitida.
Darlene: mais você não pode fazer, o que eu vou fazer agora?
Chefe(Robson): não sei, você pode sair agora por favor.
      Darlene sai da sala arrasada sem saber o que fazer, como ela iria se alimentar sem dinheiro é pagar seu quartinho.
       1 mês se passou e Darlene teve que sair do seu quartinho e foi para rua, ela fez amizade quando trabalhava na lanchonete e foi até a casa da amiga dela.
Darlene: amiga me ajuda, você sabe que fui demitida, posso ficar aqui 2 dias até arrumar um emprego?
Betany: Oi amiga, claro que sim.
      No dia seguinte Darlene sai a procura de emprego e não achou nenhum. No dia seguinte ela foi de novo arrumar um emprego e foi pensando o que ela ia fazer se no no dia seguinte ela tinha que ir embora da casa e betany.
       Darlene enfim entrou em uma loja de roupa e conseguiu um emprego como atendente. Darlene foi para casa da betany muito feliz e pediu a amiga para ficar mais uma semana lá até ele juntar dinheiro para alugar um quartinho.
    
     


Notas Finais


Vocês estão gostando da Darlene? Que final vocês querem para ela?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...