1. Spirit Fanfics >
  2. A História de Dois amores >
  3. Essa Idade Sempre chega ...

História A História de Dois amores - Essa Idade Sempre chega ...


Escrita por: Um_MundoSecreto

Notas do Autor


Sempre gostei desse tipo de romance , mas encontrava apenas sexualidade , fantasia sexual , e romances "clichês ". Foi assim que depois de muitas reflexões , cheguei a essa história , que eu mesma fiz , e eu mesma me apaixonei por ela, algo não muito convencional , mas com bastante carinho !

Capítulo 1 - Essa Idade Sempre chega ...


Fanfic / Fanfiction A História de Dois amores - Essa Idade Sempre chega ...

 - Chegou !!!

Foi esse pensamento que acordou Luana na manhã do dia 4 de Novembro , ah , e claro , junto com ele , veio um susto de 4 pessoas em seu quarto cantando parabéns ( pois era seu  aniversário de 18 anos ). 

Sua mãe Luzia , seu pai Sérgio , juntamente com seus irmãos , Enzo ( 13) e Mariana (7) , e muita felicidade em seu peito, Começaram a beija- lá , abraçar , e dar seus parabéns . Luana agradeceu a Deus por tudo isso , uma família grande e feliz , clichê , mas real .

Luana se levantou da cama , toda feia e chorosa com seus parabéns , não pensou em mais nada ,  foi logo ao banheiro ,  se trocou .  Pouco tempo depois , olhou suas maquiagem em cima da sua estante ,pegou , e foi se arrumar, mas chegando ao banheiro , olhou fixadamente ao espelho que ficava  em cima da pia , um espelho bonito e redondo , ela se olhou , chegou mais perto , e olhou os seus próprios olhos, seus olhos verdes que mais pareceriam folhas do jardim . E como toda adolescente , jovem , chega um momento que bate uma indecisão em seu coração, algo que vem da alma , e que seus próprios olhos podem refletir , e foi isso que Luana viu aquele dia, uma indecisão , chegou a hora , " - oq você vai fazer ? " , " - A vida passa rápido menina " ... Assim vem os pensamentos , assim vem o medo. 

Depois de se arrumar e se maquiar, Luana foi até a cozinha da sua casa, aonde a sua família estava reunida em volta de uma mesa, com um bolo de aniversário Redondo e cheio de velas sobre ele , e cantaram outro parabéns a ela . - gente, .... obrigada eu nem sei o que dizer! Assim Luana agradecia a todos , com lágrimas nos olhos . Sua vida era feliz , alegre , e para melhorar ainda mais ,ela tinha a sua irmã , Mariana ( ou Mari ) , que era seu "chodó ". Mariana veio até sua cintura e a agarrou (Mari era muito pequena , baixinha ), ela olhou para cima , e sorriu , com aquele rostinho de pele branquinha igual neve , cabelos pretos (sempre com adereços ) , olhos de azeitona preta , e com suaves pintinhas charmosas em seu rosto , eram 2 pintinhas , e não sardas. Uma belezura de boneca , uma verdadeira princesa de contos de fadas . - Lu, Oq vc quer ganhar de aniversário ? Perguntava a pequena . - Eu já tenho vc , isso é o melhor presente de aniversário que alguém poderia ter! Mariana sorriu . E todos à sua volta também! E seguiu assim o dia de seu aniversário de 18 anos , com um ar gostoso de família e amor. 🌙//////////////////////// ☀️ No outro dia , depois do café da manhã , Luana quis conversar com sua mãe , então a chamou , - Não posso ir Luana !!! gritava Luzia . Então , Luana foi até ela , e desabafou , - Mãe ! Desde de ontem tem algo me incomodando , não é algo sério , mas algo que deve ser exposto , pra mim não ficar triste . Luzia parou oq estava fazendo , se virou , e disse , - Pode continuar filha ! - Mãe ... ( Luana olhou para baixo , com um olhar melancólico ), mãe , eu não sei oq vou fazer da minha vida de agora em diante . Eu sei que a senhora já conversou sobre isso comigo a 1 ano atrás , mas ontem , eu percebi que estou sem rumo. Não sei oq fazer , o que estudar , o que amar , não sei ... Espero que isso seja passageiro , e se não for , quero poder encontrar uma solução . Eu sei que sou madura , forte , mas a questão não é essa , o problema é o meu futuro incerto. Luzia deu um leve sorriso , e disse , - Minha filha , Isso é normal , e você sabe , e eu como sua mãe posso te afirmar , você é uma das meninas mais maduras e decididas que eu já conheci na minha vida. Não falo isso porque sou sua mãe , e sim porque eu vejo suas atitudes , e sei que você irá se encontrar , irá se descobrir , e eu estarei sempre aqui para de ajudar . E eu acho , que você está se referindo a faculdade , então , já que está tão indecisa tira um tempo pra pensar. Mas não pode parar de estudar . Luana se encheu de amor e orgulho pela sua mãe , e foi até ela com um abraço apertado . - Ah , mãe ! Eu te amo tanto . - Eu Tb te amo filha . E sobre a faculdade eu tive uma ideia , por que você não pergunta pra Izadora sobre aquele cursinho que ela fez. Acho que lá é bom! - Oh , mãe , é verdade , vou falar com ela, e eu sei que lá não é muito caro , e eles dão auxílio aos alunos, para descobrirem sua vocação . Eu gostei da ideia ! Luzia , que não média esforços para dar carinho , deu um beijo no rosto de sua filha . E disse , - vai lá ! ... Depois dessa conversa Luana Percebeu que ela era mais que normal , e tinha muita sorte de ter uma família tão bela como aquela , e Tb tinha sorte por ter condições de fazer tudo ao seu alcance . Luana , em seu interior , agradeceu . E foi andando até seu quarto falar com Izadora , sua boa e velha Amiga de infância , que mais pareceram primas . Ela ligou ....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...