1. Spirit Fanfics >
  2. A história de dois saiyajins >
  3. Aniversário de Kakarotto e Konato

História A história de dois saiyajins - Aniversário de Kakarotto e Konato


Escrita por: AccelKira

Notas do Autor


Gente aqui temos mais um capitulo.
Qualquer crítica ou sugestão deixem nos comentários.

Capítulo 2 - Aniversário de Kakarotto e Konato


Fanfic / Fanfiction A história de dois saiyajins - Aniversário de Kakarotto e Konato

Depois do ocorrido entre Bardock e Gine na maternidade passaram-se 5 anos sendo dia do aniversário de Kakarotto e Konato.

- Hm. Já é de manhã? – Diz Kakarotto se levantando e vai pro banheiro para fazer a sua higiene matinal e desce-Bom dia Raditz, Turles, genitor e genitora.

- Bom dia. – dizem todos em uníssono e Gine pede – Kakarotto vá acordar a Konato por favor.

- Tudo bem, eu vou. – Diz Kakarotto subindo pra acordar Konato – Ei Konato acorda – Diz ele à chacoalhando – Tudo bem se não acordar por bem vai acordar por mal – Ele fala socando-a no abdômen, e ela acorda tentando soca-lo na cara e fracassando.

- Por que fez isso? – Pergunta ela sentindo dor no local do golpe.

- Porque você não acordava, e também por que a genitora me pediu.

- Tá, diga que eu já desço.

- Tudo bem. - Diz ele descendo as escadas

- Ela disse que já desce genitora.

- Obrigada Kakarotto, por acorda-la.

- Não a de que genitora

 

—QUEBRA DE TEMPO—

 

- Olá Rei Vegeta, há quanto tempo. – Diz Bardock ao rei

- Olá Bardock. Vamos logo começar essa luta.

- Concordo

- Caros cidadãos de Bejiita, hoje teremos uma luta para comemorar os aniversários de Konato e Kakarotto contra o príncipe Vegeta e Broly. – Neste instante os quatro ficam em posição de combate – Que comece a luta.

 

Continua ...


Notas Finais


Perdão pelo capítulo curto, mas estou sem tempo por causa da escola.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...