História A História de Emmy! - Capítulo 39


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Confusão, Drama, Emoções, Romance, Sentimentos
Exibições 21
Palavras 691
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 39 - Noahzinho


Fanfic / Fanfiction A História de Emmy! - Capítulo 39 - Noahzinho

Charlie : 

Noah não tem mais tempo para mim, agora está muito ocupado com seus deveres, basquete e o fato dele ser o VICE representante não ajuda, Noah que cuida de tudo o Usui as vezes ajuda assim como no basquete. Estou indo sozinha para casa já que o Noah depois da aula está dando reforço para o primeiro ano ( bando de meninas atiradas / não que eu esteja incomodada u.u ).

/////////////////////////////

- Noahzinho você quer jogar comigo depois ? Pode ser de noite já que você anda tão ocupado - falo animada e ele provavelmente não escutou por que não me respondeu. 

Já que estava tão ocupado a ponto de não me ouvir resolvi não atrapalhar ele, levanto de meu lugar e vou me juntar as garotas que estavam conversando sobre comida. Me sento ao lado da Emmy e fico observando o Noah de longe.

Noah :

Estou quase enlouquecendo, não tenho tempo para mais nada, to até pensando em deixar de ser o vice representante e deixar tudo com o Usui. 

Não consigo nem conversar com a Charlie, e isso tá me deixando frustrado e triste sinto falta de sua risada, sua voz, cheiro, abraço, de deixar ela ganhar nós jogos, de passar a noite toda em sua casa conversando sobre besteiras, comer doces , resumindo TUDO. 

A Charlie estava sentada em seu lugar a minha frente mais quando olhei novamente ela tinha sumido, a procurei em toda a sala e a encontrei ao lado da Emmy me olhando, quando nossos olhares se cruzam ela olha para baixo. 

Está com raiva de mim ? - pensei

Voltei a fazer o que estava fazendo e quando terminei notei que todos da sala já aviam ido embora até a Charlie. 

Peguei minhas coisas arrumei minha mochila, e sai da sala passei na sala dos professores e entreguei alguns papéis para a professora Anny. Depois disso sai da escola e no caminho para casa encontro com a Charlie. 

Ela estava muito linda, cabelos amarrados em um coque, uma blusa branca lisa, uma saia azul claro ( estava um pouco curta :/ mais tudo bem ) e um tênis branco com listras pretas.

- Charlie - falo sorrindo e ela sorri também mais não fala nada e sai andando - Aonde você vai ? - perguntei curioso ela se virou e falou 

- Vou sair com a Hazel, amanhã a gente conversa.....tchau Noah - respondeu ela e voltou a andar

Tem algo errado a Charlie me chamou de Noah e não Noahzinho. 

   Depois de chegar em casa, brinquei com o Tom,  tomei banho e me joguei em minha cama de toalha mesmo estava muito cansado,o Tom entrou em meu quarto e logo depois minha mãe deixou comida para mim e disse que iria sair com meu pai, se despediram e foram embora. Eu dormi e quando acordei era 21:20 olhei pela janela de meu quarto se a Charlie já tinha chegado ( nossas janelas são de frente uma para a outra, o quarto da Charlie e de frente para o meu )as luzes de seu quarto estavam acesas então ela já avia chegado, me enrolei na toalha peguei algumas roupas vesti, abri a janela de meu quarto e pulei para a da Charlie a abri e entrei a Charlie não estava em seu quarto então desci para a sala e lá estava ela dormindo no sofá, seu celular estava em sua mão o peguei e estava passando o anime Ao Haru Ride eu ri baixo para não acorda - lá bloqueie o celular e a peguei em meu colo levei ela até sua cama a deitei peguei um coberto e a cobrir, desci as escadas novamente e fui até a porta da entrada pra ver se estava trancada olhei as janelas também ( segurança é tudo ) voltei para seu quarto e ela ainda dormia fui em sua direção depositei um beijo em sua testa e me sentei no chão e fiquei a observando dormir. Depois de muito tempo a olhando resolvi ir embora para casa, dei outro beijo nela e a abracei forte sorri e abri sua janela quando eu ia sair escutei sua voz..

- Noahzinho ? 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...