História A História de Emmy! - Capítulo 44


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Confusão, Drama, Emoções, Romance, Sentimentos
Exibições 17
Palavras 1.566
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 44 - Se vc me ferrar, eu te ferro de volta. Eu fui educada assim.


Thomas : 

Acordei no mesmo horário que sempre acordo fui me arrumar para ir a escola, recebi várias mensagens dizendo que teríamos uma nova aluna na nossa turma.  ( ok né não estou nem um pouco interessado )

Me vestir ( uma camisa preta e uma calça jeans azul ) peguei minha mochila e fui até a cozinha de minha casa. Minha mãe estava lá preparando o café da manhã mais preferir pegar apenas uma maçã, me despedi dela e fui para a casa do Jim, abri a porta fui aaté o quarto dele e o empurrei para fora da cama ele deu um pulo e venho na minha direção ( provavelmente para me bater ) peguei o travesseiro dele e arremessei na cara do mesmo e falei.

- Vai se arrumar - e sai de seu quarto. 

Fui até a sala comprimetei os pais de Jimin que já estavam acostumados comigo. Não demorou muito e o Jim apareceu ( todo arrumado/ não é para Emmy então por que ele está assim ? )

Ele estava com uma camisa branca dos BEATLES uma jaqueta preta e uma calça jeans preta bem colada ( pra que isso mano ?? )

( Sim não é para a Emmy por que o Usui falou com o Jimin e disse que pretende namorar com ela que gosta muito dela e que Jimin só podia se aproximar dela como amigo/ Jimin ficou puto com isso e disse que não desistiria da Emmy assim tão fácil, falou que quando o Usui comentesse um deslize que fosse ele roubaria a Emmy do Usui '-' PATETICO  eu e o Tyler presenciamos toda a cena )

- Por que está todo arrumado ? - perguntei 

- Vai chegar uma garota nova na nossa turma quero causar uma boa impressão - respondeu sorrindo malicioso

- E a Emmy ? - falei e ele abaixou a cabeça 

- Vou esperar uma decisão dela, mais enquanto isso quero me dirvetir - respondeu sorrindo novamente.

- Ah legal - falei e sai andando para fora da casa dele 

- E você Thomas....vai me dizer quem é a garota que você gosta ? - perguntou 

- Não a necessidade de te contar - respondi e continuei andando ele correu um pouco para me alcançar. 

- Por que não que me dizer quem é ? Eu já fiquei com ela é isso ? - perguntou agitado

- Não, não ficou - respondi 

- Hum....Então me fala quem é, você já ficou com ela antes ? - perguntou

- Não - respondi 

- Sério. ...hum...ela é da nossa turma ? - perguntou 

- Chega de interrogatório - falei e andei mais rápido 

- Mas....Thomas - falou fazendo bico 

- Para de ser mimado e vamos logo para a escola - falo e ele me encara 

- Chato - fala e sai andando na minha frente 

Uffa desistiu - pensei 

Ao chegarmos na escola vou direto para sala de aula o Jim fica no jardim conversando com algumas pessoas. Entro na sala e vejo uma garota extremamente branca ( tipo muito branca mesmo ) me encarando ela tinha cabelos negros compridos passavam de sua cintura eles cobriam um pouco seu rosto mais consegui ver seus  olhos verdes esmeraldas, ela tinha um skate ao seu lado ( eu nem sabia que podia trazer isso para a escola ),  estava de fone e segurava um livro nas mãos, ela usava uma calça jeans com rasgos nos joelhos e coxas, tinha um blusão que cobria seus braços até os pulsos.....percebi que estava olhando demais e fui me sentar em meu lugar que por coincidência era ao lado dela. Não falei com ela e nem ela comigo as pessoas foram entrando na sala e começaram a encarar - lá e sussurar....escutei um garoto ao meu lado dizer que ela é linda mais é muito problemática como assim " problemática " ? Me perguntei algumas pessoas vinheram falar comigo não dei muita importância logo vejo a Scarlle chegar com as garotas ( Serena, Emmy, Hazel e Charlie ) vejo Charlie toda animada deu até pulinhos ( a Charlie não é normal ) olhei para a garota ao meu lado que agora estava sem fone e não lia seu livro ele mexia em sua mochila a Charlie e a Scarlle se aproximam para falar com ela. 

- Oi florzinha como é o seu nome ? - pergunto a Charlie toda animada 

A garota simplesmente colocou o fone novamente e voltou a ler o livro ignorando a Charlie...fiquei com vontade de rir mais como a Charlie ficou triste com aquilo me controlei ( se eu risse da Charlie mais tarde o Noah me matava por rir  dela e eu tenho amor a minha vida ) a Charlie foi até as garotas e se sentou no seu lugar a Scarlle se sentou na cadeira na frente da minha e falou.

- Bom dia - com um sorriso 

- Bom dia - respondi e sorri 

- O que está fazendo ? - perguntou 

- Lendo esse livro aqui - falei dando o livro a ela.

- O Teorema de Katherine?.. ..hum não conheço mais acho que a Serena sim ela vive lendo já eu não tenho paciência - falou rindo 

- A história é interessante.....fala sobre um cara que já se apaixonou por 19 vezes por garotas diferentes que tinham o mesmo nome KATHERINE - falei e ela arregalou os olhos não entendi o por que

- Parece ser muito bom o livro me emprestar depois ? - falou e sorriu enquanto me devolvia o livro 

- Claro - falei

- Eii olha ela também está lendo esse livro coincidência né - sussurrou a Scarlle falando da garota ao meu lado realmente era o mesmo livro.

Jimin chega na sala e comprimetar todo mundo quando seus olhos avistam a garota de olhos esmeraldas ele me olha com cara de desaprovação.

- Bom dia Scarlle - falou e tocou no ombro da Scarlle ( ela estava no lugar dele )

- Bom dia, tchau Thomas....não esquece tá - falou e foi para seu lugar Jimin se sentou e ficou encarando a garota. 

- Estou decepcionado esperava algo melhor - falou e eu o ignorei ( foi um comentário desnecessário na frente da garota ainda mais ) - Thomas você tá bem próximo da Scarlle né ? - perguntou e eu confirmei balançando a cabeça - Hum...

A professora Anny entrou na sala se sentou em sua mesa e falou.

- A aluna transferida de turma por favor venha até aqui.

A garota de olhos esmeraldas tirou o fone, marcou o livro na página em que ela lia e se levantou ( ela é bem alta comparada as outras garotas da sala ) todos da sala estavam olhando para ela, ela caminhou até a professora em passos lentos a sala estava em um silêncio. 

- Querida se apresente por favor para que todos a conheçam - falou a professora Anny e sorriu para a garota 

- Não acho que seja necessária - falou ela e a professora a olhou confusa a garota respirou fundo - Me chamo Neve Camperter, eu era da turma 2 e agora estou aqui - depois de falar saiu andando e voltou para seu lugar ao meu lado.

- Bem vinda Neve - falou a Professora rindo 

A professora começou a aula mais não consegui presta atenção.....ficava olhando para a Neve.


Neve Camperter : 

Odeio minha vida graças a desgraçada da Katherine tive que trocar de turma...estou me sentindo perdida não conheço ninguém daqui e para melhorar sentei ao lado de um garoto estranho que não para de me encarar. Ele deve ser algum tipo de pervertido. 

Me chamo Neve, tenho 16 anos, 1, 70 ( sou uma girafa comparada as outras meninas ), moro com meus dois irmãos mais velhos, não sou vaidosa ( não ligo para minha aparência to pouco me fudendo para isso ), gosto de usar roupas confortáveis ( roupas largas ), gosto de andar de skate, ler livros e ouvir música, não sou nem um pouco delicada, gosto de zoar as pessoas faço algumas brincadeirinhas , tenho dois melhores amigos Haryel do terceiro ano e o outro é o Sam S2 da sala 2 do segundo ano. Eu também era dessa turma mais depois de aprontar com algumas pessoas ( todas mereceram ) fui transferida para a sala um do segundo ano.


Deus por que ? 

O que eu fiz para merecer isso ?

Não queria te trocado de turma!


Vou contar por que me trocaram de turma....

A Katherine Scott ( uma puta que fica com todo mundo odeio ela ) resolveu  implica comigo...por que ? Nem eu sei...estava na sala lendo um livro e ouvindo música com o Sam quando ela jogou um copo de refrigerante em mim me deixando toda molhada e ainda falou ( Vai trocar essa roupa horrível logo Neve você tá espantando os garotos ) fiquei com muita raiva dela mais não fiz nada até no outro dia quando coloquei cola no cabelo dela....sim eu fiz isso e não foi pouca foi muita cola....estou ansiosa para ver ela hoje aquela cobra gostava muito de seu cabelo. ..algumas pessoas disseram que ela raspou a cabeça outras dizem que seu cabelo está bastante curto. ....eu não fiz nada de mais. Comparando o que ela fez ela me humilhou na frente de todos eu realmente a odeio e eu não sou a única. 




SE VOCÊ ME FERRAR, EU TE FERRO DE VOLTA. EU FUI EDUCADA ASSIM. (: 


Notas Finais


As imagens que eu estou colocando não estão aparecendo :'(
No próximo cap vou tentar utilizar uma imagem da Neve ok? Ok bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...