História A História de Emmy! - Capítulo 46


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Confusão, Drama, Emoções, Romance, Sentimentos
Exibições 8
Palavras 1.272
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Esse cap é curto.
Ele tá apresentando o Sam e o Haryel
E falando um pouco sobre a amizade deles com a Neve.
E o Haryel narra um pouco esse cap.
Sobre os capítulos que estão sem imagens o Spirit que apagou elas ou sei lá mais eu tinha colocado. Bom é só isso.
Bjus.

Capítulo 46 - Obrigado gzuis


Fanfic / Fanfiction A História de Emmy! - Capítulo 46 - Obrigado gzuis

Neve : 

Saímos da sala e fomos procurar o Haryel, estávamos indo até a sala dele quando ele apareceu no corredor e venho correndo na minha direção. 

- Neveeeee- gritou e me abraçou - Eu estava preocupado, como você está ? Como foi hoje na sala nova ? - perguntou ele me abraçando  forte e girando no meio do corredor ( que vergonha gzuis ). 

- Haryel porque você não pode ser normal ? - perguntei me soltando de seu abraço, todo mundo que estava no corredor estava olhando para a gente. 

- Eu tava preocupado com você....você não atendeu o celular e nem respondeu minhas mensagens - falou ele me olhando e fazendo bico 

- Ah isso meu celular tava desligado - respondi e sai andando - Se você estava tão preocupado assim por que não foi lá em casa ? - perguntei parando de andar. 

- Estive ocupado e tive que cuidar da Sun - respondeu ( Sun é a irmãzinha mais nova dele )

- Tá, é vamos na cantina comprar comida, estou com fome - falei e puxei os dois retardados.

- Ok - falaram juntos se olharam e começaram a rir ( novamente são dois retardados )

Sam : 

Olá, sou o Sam Moretz, segundo ano, 17 anos,  1,77, sou amigo de infância da Neve e do Haryel, namoro já faz 4 anos  a garota não estuda na mesma escola que eu. 


Haryel :

Oi, tenho 17 anos,  1,80 e alguma coisa e meu nome é Haryel. Contaria mais sobre mim, mas pareceria que estou me gabando....porque, sabe, sou incrível pra caralho. To zoando....Bom sou do terceiro ano, não gosto de namorar ( nem sei o que é isso kk) eu só iludo e brinco com as garotas menos uma que é a Neve S2. Somos amigos de infância e eu amo muito ela ( como irmãzinha ) ela é problemática as vezes mais é uma pessoa incrível, ela só tem problemas para conseguir confiar nas pessoas. 

/////////////////////////////

Quando chegamos na cantina algumas garotas estavam olhando para a Neve, será que são amigas dela ? Uma me chamou atenção ela tinha cabelos azuis e seu sorriso era bem fofo. 

- Neve aquelas garotas estão olhando para você são suas amigas ? - perguntei e ela encarou as garotas

- Não são apenas elas que estão olhando para a gente - respondeu ela, como assim a gente ?? Percebi que estáva com o braço por cima dela e o tirei rapidamente ( entendi o que ela quis dizer ) - Então o que vocês vão querer comer ? - perguntou ela 

- Quero pizza - falou o Sam indo até ela 

- Vou querer pizza também - respondi, vi o Max perto da garota de cabelos azuis ele estava conversando com uma garota loira que me era famíliar - é Neve eu vou ali rápido falar com o Max depois encontro com vocês naquela mesa tá - falei apontando para uma mesa vazia, ela balançou a cabeça concordando e eu não perdi tempo e fui até o Max. 

- Max - chamei fazendo com que todas as garotas até a de cabelo azul olhassem para mim - quero falar com você - ele virou para me encarar 

-O- Oi Haryel - falou ele nervoso - é Serena daqui a pouco eu volto tá. - quando ele falou o nome da garota loira dive certeza era a menina que o Joe gosta.

- Tá certo - respondeu ela e sorriu para ele o Max venho até mim com uma cara de quem fez merda e me seguiu para longe da mesa daquelas garotas

- Você tá pegando a garota que o Joe gosta ? - perguntei num tom sério, como o Max é todo delicado e sentimental ficou assustado com a minha expressão. 

- Não Haryel eu e ela somos só amigos e o Joe tá pegando a Katherine - respondeu ele, quando ele falou Katherine meu sangue ferveu foi essa garota que humilhou a Neve na frente de todos e o Joe tá pegando ela ? É sério ?.

- Mais você gosta dela né ? - perguntei mais já sabia a resposta 

- Talvez - respondeu e ficou corado 

- E por que você não diz a ela ? - perguntei, quero ver o circo pegar fogo agora.

- Você é louco o Joe me mata se eu me confessar para ela - falou ele 

- Mais o Joe tá pegando a Kath você mesmo disse, se ela quisesse mesmo a Serena ele não estaria pegando outra garota - falei e sai andando 

- Mesmo assim não é certo - falou ele 

- Você quem sabe ela parece gostar de você - falei, eu já não gosto muito do Joe ai ele inventar de pegar a Kath quero ver ele sem os amigos dele se ele perde o Max ele perde o Jake é simples. 

Eu e ele voltamos para o refeitório o seguir até a mesa da garota de cabelo azul e me apresentei para a Serena. 

- Oi Serena eu sou o Haryel sou amigo do Max - falei e ela sorriu 

- Oi Haryel, o Max te disse meu nome ? - perguntou ela

- Você é bem famozinha na minha sala sabe - respondi e sorri malicioso o Max corou e ficou calado 

- Você é amigo da Neve ? - perguntou a garota de cabelos azuis, acho que meus olhos até brilharam ao ouvir a voz dela.

- Sou sim e você quem é ? - perguntei sorrindo e ela sorriu também ( meu deus eu congelei )

- Me chamo Charlie - respondeu a Charlie 

- É um prazer te conhecer Charlie - falei malicioso e ela corou. 

- Chega né Haryel o Sam e a Neve estam te esperando vai logo - falou o Max me empurrando 

- Você está incomodado com a minha presença Max ? - perguntei fingindo que ele tinha me magoado coloquei a mão no peito e tudo.

- Charlie fui liberado, podemos ficar juntos agora - ao ouvir o nome Charlie rapidamente me virei para encarar o ser que estava falando com a minha azulada ao encarar o garoto vi o grande sorriso da Charlie ao ver ele, ela pulou e o abraçou ( Já tá me traindo ? ) ( ele é namorado dela? Não acredito já tava imaginando como deve ser os lábios dela e tudo ) ele nem é tão bonito assim é loiro tem olhos azuis é baixinho e se veste mal sou muito melhor que ele .

- Noahzinho - gritou ela enquanto abraçava ele - é gente já vou tchau florzinhas e tchau garotos - falou acenando e soltou o garoto as garotas e o Max falaram tchau e os dois saíram andando e eu ? Eu queria matar aquele garoto por te roubado o que não é meu...fez sentido ? Acho que não.

- O Noah e a Charlie ainda vão ficar juntos tenho certeza - falou uma ruiva e todas concordaram, eles não estão namorando ? Obrigado gzuis 

- Max eu já vou tá - falei e sai andando até a mesa onde o Sam e a Neve estavam nem esperei o Max me responder ao chegar na mesa me sentei e perguntei - Cadê a minha fatia de pizza ? - a Neve apontou para a barriga dela - Você comeu ? - gritei e o Sam começou a rir 

- Sim, você demorou muito - respondeu ela 

- Você que é muito gulosa Neve, Sam vai comprar outra para mim - falei e o Sam estendeu a mão dei dinheiro a ele e ele foi comprar


Meu dia hoje não tá legal!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...