História A História de Emmy! - Capítulo 47


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Confusão, Drama, Emoções, Romance, Sentimentos
Exibições 11
Palavras 637
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oii boa noite!!!
Mais um cap...
Próximo capítulo vai ser a Emmy e o Usui narrando.
Esse daqui tá pequeno ok ? Ok
É que to com um pouco de preguiça. Me desculpem.
Mais amanhã...que dizer daqui a pouco pretendo postar mais 3 ou 4 capítulos.
Bom tchauzinho florzinhas kkk
Boa leitura ♥

Capítulo 47 - Não quero saber seu nome


Fanfic / Fanfiction A História de Emmy! - Capítulo 47 - Não quero saber seu nome

Neve : 

- Eu vou voltar para a sala, diz ao Sam que eu disse " tchau " tá tchau - falei peguei minhas coisas e me levantei

- Como assim por que você vai pra sala ? - perguntou o Haryel segurando meu braço o encarei e olhei para o meu braço e ele soltou.

Eu queria voltar para a sala por que o garoto pervertido que senta do meu lado estava perto da mesa onde eu estava, me encarando e ele não estava sozinho tinha mas dois garotos com ele.

- Tem muita gente aqui e tá fazendo barulho na sala deve ser mais tranquilo, quero terminar de ler esse livro ainda hoje então depois nós vemos - respondi e sai andando. 

Fui para a sala quando eu estava entrando o garoto de cabelo rosa estava saindo e com uma garota descabelada que eu conhecia de algum lugar.

- Neve então é nessa turma que você tá agora a Kath vai adorar saber - falou a loira ai eu lembrei dela, ela é uma das put...que dizer amigas da Katherine. 

Eu só ignorei ela e entrei na sala o garoto de cabelo rosa falou algo com ela e depois os dois foram embora graças a deus.  Fiquei lendo meu livro até o sinal tocar avisando que o intervalo avia acabado as pessoas começaram a entrar na sala a Emmy e a Charlie também entraram e acenaram para mim, logo depois o garoto pervertido se sentou ao meu lado e a professora Anny chegou. A aula foi passando e ela avisou que no próximo mês faria um trabalho em dupla e que ela que formaria as duplas. A aula acabou a Charlie venho se despedir de mim me abraçou novamente ( a Charlie é muito legal ) e foi embora o garoto pervertido passou a aula toda trocando olhares comigo quando todos da sala já tinham saído menos ele falei.

- Por que você ficou me encarando a manhã toda ? - perguntei e ele desviou seu olhar para mim. 

Thomas : 

Fiquei as primeiras aulas todas encarando a Neve, no intervalo ficamos perto um do outro e eu fiquei olhando para ela também até ela sai de onde estava e na sala a observei também...estou virando algum tipo de stalker ?

O sinal tocou para avisar que a aula tinha acabado a professora nós liberou a Scar venho até mim para se despedir me deu até um abraço. Estava arrumando minha mochila para ir embora achei que todo mundo já tinha ido até que escutei alguém falando comigo.

- Por que você ficou me encarando a manhã toda ? - perguntou e eu olhei para ver quem era e era a pessoa que eu menos esperava que fosse - Não vai me responder seu pervertido - falou ela colocando suas mãos na cintura.

Espera ela me chamou de que ??

- N- Não fiquei encarando você - respondi gaguejando/ porque estou tão nervoso ? - e eu não sou um p- pervertido, meu nome é Tho.....- ela me interrompeu 

- Não quero saber seu nome - respondeu pegou sua mochila e seu skate e saiu andando.

O que acabou de acontecer aqui ? 

Sem pensar sai correndo atrás dela e quando a alcancei segurei seu braço. 

- Não sou um pervertido...eu só queria conversar com você e te conhecer mais como sou tímido não consegui falar nada - ela me encarava assustada e seria ,meu coração batia rapidamente.

- Eu já entendi, desculpe mais não quero amigos novos- falou e me senti um pouco mal, ela acabou de me dar um fora ? - agora da pra soltar meu braço por favor - reclamou ela me encarando rapidamente soltei o braço dela e ela voltou a andar.

Ela é tão fria e indelicada! 

Mais não vou desisti assim tão fácil,  eu e ela ainda vamos ser amigos.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...