1. Spirit Fanfics >
  2. A historia de Eyeless Izzy. >
  3. Um dia com jack.

História A historia de Eyeless Izzy. - Um dia com jack.


Escrita por: Eyeless_izzy

Notas do Autor


gente esse titulo, ta explicando que agente vai ver como é um dia na "vida" do jack.

Capítulo 12 - Um dia com jack.


jack

após sair do escritorio do slender, fiquei pensativo, tipo... o que ele quer dizer com aquilo ? " amiga de alguns de nós. "  raramente um humano faz amizade com um creepypasta. seria um desses casos ? fui tirado dos meus pensamentos pela idiota e traira da Nina.

nina : E.J !! voce esta ai. o slendy te chamou por que ?

- e é da sua conta por acaso ?

nina : ja vi que voce esta de mau humor hoje. quer que eu  te anime ?!

- .............. nao.........

nina : otimo! vamos la na cidade!

- ....... eu to MUITO ocupado agora. e ja vi que voce nao esta, por que nao vai fuder com o jeff igual a ultima vez ?

nina : voce nao vai esquecer isso nunca ? tipo... isso aconteceu a dois meses atras.

- nunca vou esquecer o que aconteceu.

nina : mau humora...

slender : " nina, poderia vir aqui por favor "

nina : ta bom! só para com esse barulho irritante!

sally : e.j, voce ta namorando outra garota ?

- s-sally ! onde voce ouviu isso ?

ben : o jeff falou que voce ta namorando com uma humana. - esse garoto tem serios problemas de cabeça, fica o dia todo no jogo. tambem, quando o slender proibiu os creepypastas de matar, todos ficaram entediados. foi no mesmo dia que ele me mandou cuidar dela... p... por que eu to pensando nela ?

sally : voce ta ?

 

- ... não. - o que esta acontecendo comigo ? por que eu estou pensando tanto nela ?

 

L.j : e ae pombinho ? voce ta... laçado no amor ? ha ha ha ha!

- cale a boca, palhaço assassino!

L.j : fala o cara mais normal da mansão!

 - cala a sua boca sorridente !

L.j : e se eu não quiser ?

- grrr eu ainda te mato !

L.j : tenta fantasminha cego !

- ...... - ele precisava lembrar isso ? - .... eu .... não .... sou ......... cego.

L.j : oh, que pena deixei o fantasminha irritadinho, foi ? ha ha ha ! foi abandonado pela propria familia ! - depois dessas palavras, todos da mansão ficaram quietos. ate mesmo bem parou de jogar.

slender : " laughing jack. venha aqui, agora.

L.j : fudeu...

eu fiquei nervoso e triste ao mesmo tempo, só que minha tristeza se transformou em odio. eu subi as escadas ate meu quarto, pensando na minha familia.

- ah ! eu odeio ele ! eu odeio todo mundo ! -  disse essas palavras enquanto socava a parede repetidas vezes, eu mesmo estava tentando me enganar. eu não odeio todo mundo. existe uma pessoa que eu nao odeio. eu... gosto dessa pessoa. não... eu a amo. não, não !  eu prometi a mim mesmo que não iria me apaixonar mais. porem... isso é tão errado assim ? quebrar uma promessa que fez a si mesmo ?

{ continua... }


Notas Finais


gente, essa semana eu estou muito insPIRADA. { ba dum tssss } ( eita entendi a referencia ) [ sans ] então n liguem se tiver chegando capitulos demais. bye <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...