1. Spirit Fanfics >
  2. A historia de Eyeless Izzy. >
  3. Sempre estarei ao seu lado...

História A historia de Eyeless Izzy. - Sempre estarei ao seu lado...


Escrita por: Eyeless_izzy

Notas do Autor


oie!! mais um cap!! espero q gostem!

Capítulo 17 - Sempre estarei ao seu lado...


Isis

Angel: A quanto tempo... Irmã.

Eu senti minhas pernas falharem, naquela hora, e acabei caindo... Mas... Alguém me segurou... Eu não aguentei, desabei em lágrimas lá mesmo, nos braços daquela pessoa, que... Para a minha surpresa, era o Jack. Eu olhei novamente pra onde minha irmã estava e... Não vi nada.

Jack : Isis, tá tudo bem?

- Eu... Eu tô bem, sim...  -  Menti. Eu não tava nada bem, mas sabia que ninguém poderia me ajudar naquele momento, ou era o que eu achava.

Jack : Você não sabe mentir.

- Pois é... - Tentei forçar uma risada... mas não deu certo...

Jack : Agora me fala o que tá acontecendo. - Ele parecia muito serio... Apesar de não dar pra ver o seu rosto...

- É que ...

*Quebra do tempo*

Depois de ter contado a história toda pra ele, eu acabei chorando de novo... Ele me pegou no colo, me colocou na cama, se deitou do meu lado e me abraçou. eu fiquei muito corada, mas é bom alguém te abraçar de vez em quando, né?

Jack : Só... Só esquece isso, ok? Agora eu estou do seu lado... Sempre estarei... Eu... Sempre estarei ao seu lado, não importa o problema... - Enquanto eu ouvia aquelas palavras ... Eu ... Acabei dormindo...

Jack

Pouco tempo depois dela me contar um pouco do seu passado, eu decidi falar com o Slender. Mas não iria deixar ela naquela situação, então, eu esperei ela dormir ( o que não demorou muito ), e sai do quarto dela...

- Droga... Já está amanhecendo... melhor eu andar mais rápido...

*Quebra do tempo*

Finalmente, eu acabei de chegar em casa...  Tomara que ninguém venha me perturbar.

Nina : E J!! Eu estava te procurando!! Onde você estava ?

- Em um lugar chamado... Hum... Qual era o nome mesmo? Ata, NÃO TE INTERESSA!! - Disse subindo as escadas e andando até o meu quarto.

Nina : Legal! Me leva lá?

- ... Não... - Como ela pode ser tão burra?

Nina : Ah, por que não? Eu quero... - Nem esperei ela terminar de falar, só fechei a porta na cara dela.

- Não estou com paciência hoje. - Disse enquanto olhava para o céu. - Sempre estarei ao seu lado, não importa o problema...

Continua...


Notas Finais


Então pessoas!! Muito obrigada por lerem essa fic (que eu não sei se está ficando boa)!! Desculpinha se tiver erros de português! Eu amo vcs! E por favor, n esqueçam de comentar oq acharam. Beijos e queijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...