1. Spirit Fanfics >
  2. A historia de Eyeless Izzy. >
  3. Quem sao eles?

História A historia de Eyeless Izzy. - Quem sao eles?


Escrita por: Eyeless_izzy

Notas do Autor


Oi. Boa noite mas um cap, espero que gostem. 😝

Capítulo 4 - Quem sao eles?


Fanfic / Fanfiction A historia de Eyeless Izzy. - Quem sao eles?

No dia seguinte, acordei cedo, levei o Gustavo para a escola e fui estudar.{eu: esqueci de falar que ainda estudo hehe.} Chegando na escola eu vi o meu professor preferido, o Leonardo{ seja bem vindo a nossa fic, sir Leonardo}meu professor de geografia. Eu amo as aulas dele. Ele é um homem alto {beeem mais alto do que eu}, pele clara,olho azuis, 20 anos de idade{eu adimiro muito as pessoas novas com profissões importantes} e muito misterioso. Ninguém nunca soube o que ele faz fora da escola { e aqui esta o nosso mistério do capitulo}. As aula correram normalmente, bateu o sinal de ir pra casa e eu fui pegar meu irmão na escola, durante o caminho, me senti observada algumas vezes, mas não liguei.  cheguei em casa coloquei o gustavo para tomar banho e fui cuidar da casa. Quando eu terminei e o Gustavo estava durmindo, eu fui tomar meu banho, escovar os dentes e dormir. Como sempre, eu acordei no meio da noite e vi que o Gustavo estava acordado olhando para um canto do quarto, só que estava escuro demais para ver algo, então eu olhei mais atentamente para aquele lugar e consegui ver pouca coisa graças a luz da lua, eu vi uma máscara branca com olhos negros e boca com os lábios negros, parada, eu escutei o barulho de arma bem atrás da minha cabeça. Quando a pessoa ia disparar, eu senti como se tirado a força, então tomei coragem e olhei para trás só pude ver quando o E.J. em cima de outro garoto...

Gustavo: Ísis! Socorro...

Olhei para o lado e vi o garoto da mascara apertando o pescoço do gustavo, meu sangue ferveu, eu vi a arma do meu lado, a peguei e mirei no mascarado.

-solta ele agora!-disse com uma voz de demônio.

???: se eu fosse você eu não faria isso- disse uma voz calma.

-o que? Quem é você? Quem são vocês?

Toby: eu sou o Ticci toby, o que esta na sua mira é o masky e o que ta quase morto de tanta porrada do Jack é o hoodie.

Masky: legal, nos conhecemos, agora para de apontar essa arma para mim!

-então solta o meu irmão, agora!

Ele rapidamente soltou o gustavo que veio correndo na minha direção me abraçando. 

Hoodie: s-seu i-irmao?

-sim por que?

Hoodie: Nada...

E.j.: acho bom! Agora meu casaco por favor?

-ah! Claro, aqui esta.- entreguei o casaco a ele.

E.j.: bom, eu tenho que ir agora... Ou melhor... Temos que ir agora.

-ate...

{Continua...}


Notas Finais


Leonardo é de um leitor. Esteja vc na fic também. Bjs... E mais uma coisa... NUNCA IMITE O MASKY! Bye... Um beijo e um queijo{ eu: já li isso em uma fic...}


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...