1. Spirit Fanfics >
  2. A Historia De Hadassa >
  3. "A beira da Morte"

História A Historia De Hadassa - "A beira da Morte"


Escrita por: perdida554

Notas do Autor


Esse e o 2°capitulo espero que vocês gostem......... Nesse capítulo terá momentos triste mais teremos momentos bom.Espero que gostem.

Capítulo 2 - "A beira da Morte"


Fanfic / Fanfiction A Historia De Hadassa - "A beira da Morte"

Oiie meninas e meninos desculpe-me pela demora e que eu piorei depois daquele dia que falei com vocês.
Hoje eu estou hospitalizada vou contar a vocês como estou então bora lá:
Estou usando uma camisola branca com umas coisinhas nela eu não sei descrever ela muito bem,com soro no braço esquerdo e  remédio no braço direito,sim estou com os dois braços furados  e tenso pois odeio isso,minha irmãzinha a Agatha aquela pirralhinha linda ta sofrendo muito,ela tem uma amiga da peste que fica falando que vou morrer e tal gente eu sei que estou mal e que eu posso morrer a qualquer hora mais vocês já pensaram se Deus me curar?Se Deus me curar vou ser muito grata e muito feliz,vou contar o que me aconteceu nos últimos dias me desculpem se caso não ficar igual a primeira vez eu estou escrevendo no celular do meu pai e nao tem como eu pegar o meu ,irei pegar ele só semana que vem ou seja devo posta semana que vem mais deixem pra lá e bora saber de tudo.
Bom o Jonh se declarou pra mim gente estou muito feliz por isso ele e muito fofo então vou contar como foi,no dia 09/09/2016 eu passei muito mal então tive que vim pro hospital só que pelo meu estado de saúde eu tive que ir pro CTI sim CTI nao foi nada bom mais fazer o que então estava lá deitada toda intubada e quando derrepente quem chega?Isso mesmo o Jonh então ele abre aquela porta bem devagar pede licença pra minha mãe e entra.
-Oi dona Claudia.......não adianta pergunta se a senhora ta bem por que eu sei que não ta na verdade nem eu to bem.
-Olá Jonh,meu querido não precisava ter vindo você ainda e muito novinho so tem 16anos.
-Dona Claudia eu não aguentei ficar em casa já se passaram 2semanas e ela ta aqui,estou sentindo muita falta dela ela sempre ficava  na janela me olhando ~choro~
-Calma!Calma! Calma meu querido,Dassa ficará bem.Minha mae abraça ele e os dois choram,nossa cono aquilo me doeu.Eu não podia fazer nada para ajudar ekes,minha mãe chorava tanto mais tanto que eu fiquei bem mal,meu coração apertou.Minha mae diz a Jonh
-Meu  querido vou deixar vocês asos para conversar vou tonar um cafe.
-Ta bom dona Claudia.
                    ~silencio~
-Oi Dassa.Disse Jonh com a voz meio tremida e chorando.
-Você não po..........interrompido
-Meu jovem ela ta te ouvindo então diz tudo que você tem a dizer ta bom?Licença.
-Que bom que você pode me ouvir, Dassa an eu quero lhe dizer uma coisa na verdade eu ia lhe dizer aquele dia que você passou mal na hora que tava indo ate sua casa para lhe dizer eu vi a ambulância saindo de lá então me desesperei vi sua irma e sua mae abraçasda é então fui lá e vi que o tinha acontecido sua mae me diz que você tava muito mal e tinha vindo pra cá, juro não consegui dormi naquela noite...........
                   ~choro~
-Eu  queria muito te dizer  mais com você olhando pra mim e eu olhando ora você mais as sincustancias da vida nao deixou eu lhe dizer mais enfim vou lhe dizer agora...........EU TE AMO an sim Te amo,,não e mentira eu te amo você me ensinou o amor,me ensinou a amar a aproveitar a vida como se fosse o ultimo minuto eu sou muito grato viu.Você pensa que não te via na janela olhando pro meu quarto neh?Sim eu via ~interrompido~
-Jonh meu querido acabou o horário de visita.Disse minha mãe
-OK e obrigada por me deixar conversando com a Dassa.
-Por nada Jonh!
Jonh me disse baixinho  você vai ficar bem eu estou com você........ Aaaah Te Amo,minha mae acompanhou ate a porta puxou a proutona toda almofadada mais pra mais perto de mim e diz.
-Dassa acho que esse tal de Jonh ta afim de você!
Gente vocês já pensaram na sua mae dissenso isso?Não neh mais enfim,eu tava muito feliz e triste ao mesmo tempo por que triste?Porque eu não podia responder nem minha mae e nem o menino que eu gosto.
               Alguns dias depois
-Ma ma ma mãe.disse com a voz bem fraca.
-Filha!Filha!Filha! Disse meu pai todo feliz.
-Pai!-Respondi sorrindo.
-Minha filha!Minha Dassa você acordou que felicidade,sua mae vai amar saber disso.-Disse meu pai to contente.
-Enfermeiro!Enfermeira! Doutor!!
Meu gritava chorando todo feliz e ao mesmo tempo não acreditando.
-O que aconteceu meu senhor?A garota piorou?As maquinas param de apitar?-Disse uma enfermeira.
-Não claro que não......... Minha filha acordou! Minha filha ta acordada!!Disse meu pai todo contente.
-Ai que bom meu senhor, irei chamar o doutor.Disse a enfermeira.
                 ~25minutos depois~
-Senhor Tudo bem?Então vamos fazer uns exames nela pra poder ver o estado de saúde dela,por encanto ela irá ficar aqui ta bom ?
-Tudo bem doutor............ Mais o senhor acha que ela ta reagindo bem aos remédios?
-Não podemos declarar nada ate agora........me desculpa tenho que ir. Se cuida viu Hadassa!
Eu não consegui responder e por causa da doença eu fico tão fraca,com varias dores i eu tinha acabado de acordar do coma..............eu fiquei 2semanas em coma e tudo tão confuso derrepente você ta sem mecher seu corpo sem mecher nada,antes não conseguia ouvir nada essa semana que eu comecei a ouvir as coisas teve uma hora que o Doutor falou que talvez eu nao iria sobreviver aquilo me doeu tanto,pior eu não podia falar gente estou ficando bem eu já estou ouvindo voces,maia como descobriram que você tava ouvindo?Então minha mãe falou
-Dassa minha filha se você estiver me ouvindo meche o seu dedo 2vezes.
Então mechi lentamente e ai minha mae arrumou uma gritaiada chamando o doutor e as enfermeiras, o doutor chegou no quarto e perguntou.
-Dona Claudia os aparelhos pararão?Disse o doutor todo preocupado
-Não! Claro que  não!Minha filha mecheu os dedinhos,eu pedi pra ela que se ela tivesse me ouvindo era pra ela mecher o dedinho e então ela mecheu.
-Que beleza dona Claudia,ela ta reagindo aos medicamentos.
-Isso e bom ne doutor?
-Sim dona Claudia ela ta "melhorando".
Minha mãe ficou toda feliz, como eu sei?Eu conheço minha mãe muito bem,a felicidade dela se espalhava pelo quarto.Isso me deu força pra poder lutar mais pra poder sobreviver eu comecei a reagir dia apos dia,e hj sabe onde eu estou?No quarto do hospital eu devo sair semana que vem ainda não sabemos  o dia certo mais o doutor falou com meu pai que a possibilidade deu me curar e muito grande de 100% a possibilidade e de 89% olha só eu posso me curar, nossa to tão feliz ............aaaah e o melhor vocês não sabem,o John ta vindo me ver todos os dias,ontem ele trouxe um buque de rosas vermelhas nossa o buque  era tão cheiroso eu amei sabe.Bom agora tenho que ir já esta meio tarde amanha tenho que fazer exames e então tenho que dormir beijos gente.


Notas Finais


Bom e minha 1°Fanfic então peguem leve.
Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...