1. Spirit Fanfics >
  2. A História De Jasper Hale >
  3. A Despedida

História A História De Jasper Hale - A Despedida


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 10 - A Despedida


Agradeci a tudo que Bruce me ensinou e principalmente por ter me abrigado em sua casa.

- Minha casa sempre estará de portas aberta para vc, maninho Jasper.
- Disse Bruce, me abraçando e batendo com as mãos em minhas costas de leve.
- Mas antes de vc ir, vou lhe arrumar uns passaportes e umas identidades. Vou pedir para o James cuidar do seu caso ainda hj, para vc não ter nenhum problema com identificações.
- Finalizou.

- Muito obrigado Bruce. Nem sei como te agradecer.

- Só siga o seu destino Jasper! E boa sorte em sua jornada.
- Disse indo abrir uma gaveta. - Toma o endereço do novo escritório do James, la ele vai te dar todos os documentos que precisa para viajar e comprar algo. - Bruce me entrega o endereço e eu mais uma vez eu o agradeci. Ele me deu um pouco de dinheiro, eu peguei e logo em seguida fui embora.

Andei um pouco pela cidade a pé, depois peguei um táxi e fui até o escrito do James. Chegando lá James me cumprimentou e tirou uma foto minha para por no meu passaporte e na identidade.
Demorou algumas horas para tudo ficar pronto.

- Aqui está os seus documentos, Jasper. Se precisar de mais alguma coisa é so me avisar que te ajudo. - Diz James, me entregando o pacote com os documentos.

- Obrigado James, nem sei como agradecer vc e ao Bruce. - Falei sem jeito.

- Não tem que agradecer filho, amigo de Bruce é meu amigo. - James respondeu sorrindo. Despedi-me dele, peguei um taxi e fui para o aeroporto. Chegando lá, eu paguei minha passagem de classe A e fui direto pra Nova York.

No avião eu não consegui me controlar e acabei matando uma moça no banheiro.
Chegando no aeroporto de Nova York, eu desci correndo do avião e me deparo com centenas e centenas de pessoas, eu consegui passar por elas rapidamente, mas com os olhos vermelhos e a boca sedenta por sangue, quase não suportei.

Sai para fora do aeroporto e havia um sol meio escondido entre as nuvens no céu, eu tentei correr como humano para não desconfiaram do brilho que eu possuía.
Entrei em beco bem escuro e la havia um senhor (mendigo) sentado e bebendo.
Ele me ofereceu a bebida, mas recusei.

Era umas 16:00 da tarde, fiquei ali até as 19:00 da noite, até o sol ir embora. Então assim que deu a hora e o sol se foi, eu fui procurar uma pensão para passar a noite (embora eu não dormi-se).

Achei uma pensão antiga ja, de 1922. Passei a noite lá, mas fiquei apenas pensando em mim e no que ja vivi. Eu sentia que faltava algo em mim ainda. Eu precisava de alguém do meu lado, eu precisava sair daquela solidão. Eu sentia que precisava ir para a Filadélfia.

Amanheceu o dia e eu permaneci no quarto até as 18:00 da noite. Depois sai, paguei a senhora novamente e fui embora.
Fui para Filadélfia no táxi que ronda em outras cidades e pro meu azar estava chovendo muito.
O táxi parou de frente a um hotel que, o taxista me recomendou.
Paguei o taxista, desci e fui correndo para dentro do hotel. Me cadastrei no hotel e paguei a primeira diária do quarto.

Recusei ir de elevador com o ajudante, pois eu poderia mata-lo. Peguei o elevado sozinho. Eu carregava apenas uma sacola com três peças de roupas. Abri a porta do quarto e me instalei lá até o dia seguinte.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...