1. Spirit Fanfics >
  2. A História De Jasper Hale >
  3. O Encontro Com Alice

História A História De Jasper Hale - O Encontro Com Alice


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 11 - O Encontro Com Alice


Fanfic / Fanfiction A História De Jasper Hale - O Encontro Com Alice

Amanheceu o dia e eu permaneci novamente dentro do quarto.
Um dos funcionários do hotel venho até o meu quarto me cobrar a diária. Eu o paguei duas vezes, pois eu iria voltar. Permaneci no quarto até as 18:00 da noite.
Eu iria sair para caçar, então me arrumei.
Coloquei um casaco de couro preto, luvas, uma calça jeans azulada e um par de sapatos preto.

Quando deu a hora, eu sai do quarto, peguei o elevador e sai do hotel. Assim que sai do hotel, começou a chover.
Não me importei, pois estava choviscando pouco e já estáva escurecendo.

Eu já estava no centro da cidade, quando comecei a sentir algo dentro mim e isso de alguma forma fazia parte de algum vampiro que estava por perto. Eu sentia um aperto que nunca havia sentido e que gerava uma sensação boa.

Derrepente a chuva começa a ficar bem forte, com trovões fazendo um grande estrondo no céu.
Eu entrei correndo em um bar qualquer sacudindo o cabelo e a roupa molhada e assim que coloco meu casaco no gancho, uma moça - baixa de cabelos curtos repicados, olhos vermelhos, vestido e batom vermelhos e com um casaco grande preto combinando com os sapatos pretos - aparece atrás de mim me dizendo algo que me intrigou.

- Você me deixou esperando tempo demais.

Eu não entendi o que ela quis dizer com isso, pois eu não a conhecia. Talvez ela estive-se bêbada. Mas vi que ela era como eu, so que uma vampira.

Então eu usei os meus bons modos e a respondi:

- Desculpe-me, senhorita, mas acho que não há conheço!
- Usei os meus bons modos com um sorriso no rosto.

- Eu sou Alice.
- Ela diz sorrindo e estendendo-me sua mão em minha direção para me cumprimentar.

- Prazer em conhece-la, Alice. - Eu a respondo inclinando meu corpo para frente, pegando em sua mão e a beijando.

Assim que toco a sua mão na minha, eu começo a sentir um sentimento diferente por Alice.
Eu começo a me sentir feliz de um jeito que há muito tempo eu não me sentia.

- Eu me chamo...
- Alice me interrompe a fala.

- Jasper Whitlock ?
- Ela diz, me deixado receoso, afinal, como ela sabe o meu nome ?

- Sim. Como sabe ?
- Perguntei estranhando.

- É meio complicado de diz.

- Não tem problema, vamos nos sentar ?
- Perguntei sorrindo. Alice aceita e então vamos em direção a última mesa do bar. Eu arrasto a cadeira um pouco para trás, para Alice se sentar e então ela se senta e admira meus bons modos.

- Vc é tão cavaleiro.
- Ela diz admirada.

- Os bons modos nunca se esqueçe. - A respondo sorrindo, me sentando na outra cadeira. Ela abaixa a cabeça sorrindo e então me conta sobre sua visão.

- Eu tive uma visão com vc, Jasper!

- Uma visão comigo ? como assim ?
- Perguntei assustado.

- É, uma visão. Eu tenho o dom de prever o futuro, assim como vc tem o dom de controlar as emoções das pessoas.

- Mas como vc sabe que eu... Ah esqueçe.
- Fico surpreso com o acerto dela.
- Mas o que vc viu sobre mim, Alice ?
- Perguntei curioso.

- Há um tempo atrás, tive uma visão com vc em uma cidade chamada Hell e eu já sabia que vc se chamava Jasper, pois vi seu nome em uma roupa do exército.
E eu vi também vc exatamente nesse bar, vc chegava com sua roupa molhada e eu ia até vc.Conversamos e eu acabo descobrindo que vc é...
- Alice para de falar e abaixa a cabeça, me deixando mais curioso ainda.

- Vamos, pode continuar contand! - Falo sorrindo e jogando uma onda de calma nela, pois ela estava muito nervosa. Alice respira fundo como uma humana e solta pra fora todas as palavras rapidamente.

- Na minha visão eu acabo descobrindo que vc é o amor da minha vida.
- Ela diz rapidamente e abaixa a cabeça novamente envergonhada. Eu sorrio, pego em suas mãos que estão sobre a mesa e lhe faço um convite para lhe acalmar.

- Alice, vc quer dançar comigo ?

- Sim. Eu adoraria dançar com vc. - Ela diz sorridente e parecendo empolgada. Eu então pego em sua mão e a conduzo até o centro do bar que, esta tocando uma música lenta.

Envolvo meu braço direito em suas costas e encaixo a minha mão esquerda em sua mão carinhosamente.
Olho diretamente nos olhos de Alice, sorrindo, enquanto ela olha nos meus também sorrindo.

Balançamos para lá e para cá, no ritmo lento da música, apenas sentindo nossos corpos se concentrarem.
Depois de alguns minutos em silêncio, eu decido lhe fazer um elogio olhando em seus olhos fixamente.

- Vc é tão linda, Alice.
- Ela sorrir envergonhada, abaixando a cabeça.

- Obrigado! Vc também é um lindo cavalheiro.
- Ela diz me olhando. E nós dois sorrimos um para o outro.

- Então quer dizer que eu sou o amor da sua vida ?
- Pergunto sorrindo, a deixando envergonhada.
Alice abaixa a cabeça e sorrir. - Ninguém nunca me disse uma frase tão linda como essa.
- Eu disse meio sem jeito.

- Eu ainda me sinto envergonhada de ter te dito isso e agora que vc ja sabe, vc pode mudar esse destino. - Ela diz me olhando seriamente.

- Não precisa se sentir vergonhada e eu não quero mudar o destino.
- Faço uma pausa, parando de nos balançar.
- E sabe por que ?
- Coloco minha mão delicadamente em seu rosto, o acariciando.

- Porque ?
- Ela pergunta curiosa, me olhando fixo.

- Por que tenho certeza que vc também é o amor da minha vida e eu não vou deixa-lá partir sem mim. - Disse sorrindo. Ela sorriu radiante e então. a beijo na boca.

Nossos lábios se tocaram e eu pude ter a certeza de que Alice era sim, o amor da minha vida. Eu tomei a melhor decisão que eu podia ter tomado em toda a minha vida, estar com Alice...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...