1. Spirit Fanfics >
  2. A História De Jasper Hale >
  3. Uma Nova Vida Ao Lado De Alice

História A História De Jasper Hale - Uma Nova Vida Ao Lado De Alice


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 13 - Uma Nova Vida Ao Lado De Alice


Fanfic / Fanfiction A História De Jasper Hale - Uma Nova Vida Ao Lado De Alice

Assim que paramos de nos beijar - o que demorou um pouco - peguei em sua mão, sorrimos e saíamos do bar. Fomos andando de mãos dadas como dois humanos apaixonados, até o hotel em que eu estava hospedado. Chegando lá, abri a porta e Alice entrou correndo empolgada, olhando todos os cômodo e depois se sentou no sofá e eu do seu lado.

- Alice, tenho que te mostrar uma coisa.
- Disse a olhando fixo.

- O que é Jasper ?
- Perguntou assustada.

- Olha.
- Levantei a manga da minha blusa e mostrei a ela minhas marcas de mordidas que ganhei nas guerras. Alice arregalou os olhos, chocada.

- Jasper o que é isso ? Quem te fez isso ?
- Ela perguntou horrorizada.

- É apenas marcas das guerras sangrentas que enfrentei.
- Respondi abaixando a manga da blusa.

- Guerra sangrenta ? Contra quem ?
- Perguntou intrigada. Eu suspirei como um humano e tentei lhe eexplicar.

- Alice, eu vou lhe contar a minha história antes de vc se arrepender mais tarde.

- E porque eu iria me arrepender Jasper ?

- Bem, há um tempo atrás eu era um soldado do exército... - Contei a minha história para Alice e assim que terminei ela ficou em silêncio por alguns minutos. Eu abaixei a cabeça triste com sua reação.

- Bom, agora que vc já sabe quem eu sou e o que eu já fiz, vc vai me abandonar ?
- Perguntei com medo e olhando triste de lado para ela que, pegou em minhas mãos.

- Não Jasper.
- Ela me respondeu passado a mão em meu rosto. - Eu jamais vou te abandonar. - Ela finalizou me abraçando fortemente.

- Mas eu sou um monstro! Eu matei e contínuo matando inocentes. Eu não queria ser assim!
- Disse abaixando a cabeça. Alice colocou suas duas mãos sobre o meu rosto e disse:

- Jasper, não tente me convençer a deixa-lo.

- Me conte sobre a sua história, Alice.

- Eu não me lembro.
Não sei quem eu sou, não sei quem são meus pais e nem sei qual é o meu nome completo.
- Ela diz com o semblante mais tristedo que eu. - Eu só tenho esse colar escrito Alice, que acho que é o meu primeiro nome. - Ela finaliza colocando os dedos sobre o colar em seu pescoço. Eu a abraçei fortemente e disse segurando em suas mãos:

- Vc tem a mim agora. Nunca deixarei nada de ruim te aconteçer. - Alice deixa de me abraçar e me beija novamente.

- Somos um casal agora ?
- Ela pergunta.

- Sim! Somos o casal mais belo da Filadélfia agora.
- Respondo sendo engraçado. Alice sorrir.

- Bobo.
- Ela diz sorrindo.

- Eu te amo, Alice.
- Disse olhando em seus lindos olhos e segurando suas mãos.

- Eu também te amo, Jasper. - Ela diz sorrindo e me beijando.

- Eu nunca te deixarei, Alice. - Digo entre os beijos.

- Também nunca te deixarei, Jasper...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...