1. Spirit Fanfics >
  2. A História De Jasper Hale >
  3. A Visão Com Os Cullens

História A História De Jasper Hale - A Visão Com Os Cullens


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 14 - A Visão Com Os Cullens


Fanfic / Fanfiction A História De Jasper Hale - A Visão Com Os Cullens

Dois Anos Depois.


Já era o ano de 1950. Alice e eu estávamos muitos felizes, já tínhamos viajado para Madri, Inglaterra, Paris e Milão.

Em uma tarde estávamos indo fazer o que Alice mais gosta, "comprar". Fomos em umas 30 lojas e Alice comprava dezenas de coisas modernas.
Eu nunca fui em tantas lojas em um dia só, como fui hj. Eu comprei apenas uns blazers preto, umas blusas de manga de várias cores, umas calças mais atuais pretas, uns relógios e uns sapatos da puma de cores pretos, marrons e verdes escuros. Já Alice. Ah ela comprou quase todos os vestidos, casacos, calças, sapatos, acessórios e chapéus da cidade...

Assim que saímos da última loja de sapatos, Alice parou, deixou as sacolas cair e ficou imóvel de olhos abertos. Fiquei assustado, mas logo percebi que ela estava tendo uma visão. Soltei as sacolas e tentei saber o que ela estava vendo.

- Alice, meu amor, o que está vendo ? - Perguntei, mais ela não respondeu.
- Alice vc está bem ?
- Eu estalo os dedos na sua frente, mas ela continua imóvel, me deixando preocupado.
- Alice, me responde!!
- Falo colocando as minhas mãos em seu ombro e começo a chacoalha-la tentado acorda-lá. Derrepente Alice se move e volta ao normal.

- Jasper, para de me chacoalhar, eu não sou um chocalho!
- Ela diz meio brava, mas sorrindo.

- Desculpa, eu estava preocupado! Vc derrepente para e fica imóvel, achei que estava dando defeito. - Falei sorrindo. Alice sorriu e pegou em minhas mãos.

- Meu amor, desculpa, eu só estava tendo uma visão.

- Menos mal
- Suspirei aliviado.
- E qual era a visão dessa vez ?

- Era maravilhosa!!!
- Ela responde empolgada.

- Como assim ?

- Eu vi 5 vampiros em uma floresta no Tallinn, na Estónia. E eles estavam caçando animais para tomar seu sangue.

- Vampiros se alimentando de sangue animal ? - Pergunto estranhando.
- Tem certeza de que viu isso Alice ?

- Sim amor! Eles consegue se alimentar de sangue de animais.
E todos eles tem os olhos dourados. - Alice faz uma pausa me encarando sorridente. - Precisamos encontra-los.

- Tudo bem amor, mas será que vão nos aceitar ?

- Claro que vão amor! Eles são acolhedores. Inclusivel, Esme.

- E quem é Esme ?

- Esme é a mãe dos outros 3 vampiros: Edward, Rosalie e Emmet. E é a mulher de Carlisle Cullen. - Alice explicou tudo claramente, como se tivesse a biografia deles em suas mãos.

- Vc está muito confiante de que eles vão nos aceitar, Alice. Espero que esteja certa! - Falei pegando em suas mãos.
- Mas agora que vc quer que a gente vá morar com eles, acho que devemos começar a mudar nosso cardápio.

- Tem razão amor.

Aparti deste dia, Alice e eu passamos a caçar somente animais.
O primeiro lugar que eu a levei para caçar, foi no beco da cidade. Já que eu estava curioso para ver se o sangue de rato funcionava...

- Uma vez, eu estava tão deprimido por ter matado uma mulher, que um vampiro que encontrei no beco da cidade me disse para eu tomar o sangue de um rato. - Alice me olha e faz uma cara de nojo, enquanto eu mordia o rato. - Eu achei estúpido o que ele disse e não dei ouvido, pois eu estava sem coragem também. Agora com o que vc me falou sobre os Cullens caçar animais, eu começo achar que aquele vampiro estava certo.
- Falei saboreando o sangue do rato.

Depois de uma semana,conseguimos ver que dava para se manter apenas com sangue de animal e isso me deixou muito feliz, ja que eu não irei precisar matar mais pessoas inocente...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...