1. Spirit Fanfics >
  2. A História De Jasper Hale >
  3. Os Cullens

História A História De Jasper Hale - Os Cullens


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 15 - Os Cullens


Fanfic / Fanfiction A História De Jasper Hale - Os Cullens

Dentro do avião rumo a Estónia, não conseguimos disfarçar nossos olhos vermelhos e nem a minha sede, pois havia uma senhora ferida. Alice tentou me controlar e quase não conseguiu.

Chegando na Estónia a caminho de Tallin, fizemos algumas paradas nos campos e florestas que havia alguns veados, cavalos e coelhos para nos alimentar. Em umas de nossas paradas tivemos um pequeno conflito. Encontramos dois vampiros mal humorados que tive que lutar, pois as terras era deles mas precisávamos nos alimentar, principalmente Alice.

Comecamos a lutar e Alice tentou entrar na luta, mas eu não deixei. Eu não queria que nada acontece-se com ela. E prometi que não deixarei nada acontecer a ela...

Lutei apenas com um de cada, mas depois o outro vampiro também venho pra cima de mim. Caímos no chão e nos esmurrar fazendo-se forma uma grande nuvem de poeira ao nosso redor.
Alice ficava afastada, gritando para os vampiros me soltar, para não me machucar.
Mas não damos ouvidos e continuávamos a lutar.

Derrepente ouve-se um grito, Alice se assusta mas não consegue ver quem é, se era eu ou um dos vampiros que gritou, por causa da nuvem de poeira.

- Jasper!!!! - Alice grita e se desespera mas logo se tranquiliza ao ver que o grito vinha de um dos vampiros que, saiu do meio da poeira sem um dos braços.

Logo se ouve outro grito, Alice pensa ser o outro vampiro, então se acalma. Logo o outro vampiro sai correndo do meio da nuvem de poeira e me deixa lá no chão.
Me levanto rapidamente e Alice vem até mim preocupada, achando que eu estava ferido.

- Vc está bem meu amor ?
- Ela pergunta preocupada.

- Estou bem sim amor. Agora já podemos ir caçar tranquilos.
- Respondo sorrindo.

- Mas e o grito que ouvi ? de quem foi ? Vc está ferido ?

- Calma!! O primeiro grito foi de um dos vampiros e o último foi meu.
- Respondo sorrindo.
- E não estou ferido, não se preocupe! - Alice fica aliviada, me abraça e em seguida fomos caçar.

Assim que terminamos, Alice me leva em direção a casa do Cullens. Chegando lá, vejo a bela casa que eles tem. Ela é de dois andares, com algumas partes de vidro e cheio de árvores ao redor. Um lugar bem lindo.

- Pronto, chegamos!
- Diz Alice, olhando sorridente para mim enfrente a porta principal.

- Até que enfim!
- Digo aliviado, demostrando um falso cansaço. Alice toca a companhia, se afasta e fica mais atrás do meu lado, confirmando que seria eu que iria falar com os Cullen. Quem aparece na porta é uma vampira de cabelos longos castanhos, rosto em forma de coração e um sorriso encantador.

- Olá. Em que posso ajuda-los ? - Diz ela, com um meigo sorriso no rosto e uma voz doce.

- Boa tarde, senhora! Alice e eu gostaria de poder conversar com vcs, Cullen, um minuto, será possível ? - Pergunto gentilmente.

- Claro que sim. Vamos, entre! - Ela faz um sinal com as mãos para Alice e eu entramos na casa.

Alice fica admirada com a beleza da casa. Havia uma escada de frente com a porta principal. Subimos e fomos para o piso 2, que era a sala.
Assim que entramos na sala, encontramos mais um vampiro. Ele é loiro e assim que nos viu se levantou do sofá.

- Carlisle, estes são Alice e... - Ela olha pra mim, pois não sabia o meu nome e eu não havia dito.

- Jasper! Me chamo Jasper Whitlock.
- Respondo o cumprimentando.

- E em que posso ajudar vcs ? - Perguntou Carlisle.

- Queremos saber se podemos fazer parte da sua família. - Responde Alice, sorridente. - Eu tive uma visão de vcs dois e mais 3 vampiros caçando animais aqui perto para se alimentarem. Então Jasper e eu resolvemos vir até aqui.

- Então quer dizer que vc teve uma visão com a gente e agora está aqui mais o seu parceiro,  pedindo para morar conosco ? É isso ?
- Pergunta Carlisle meio sorrindo.

- Sim! Passamos até a adquirir o regime de vcs de se alimentar apenas com sangue de animais.
- Diz Alice, toda sorridente.

- O que vc acha disso Esme ? - Carlisle pergunta olhando para Esme que, continua sorrindo.

- Por mim tudo bem. Vou adorar te-los como filhos!
- Ela diz sorrindo.

- Então, bem vindos a família Cullen, Jasper e Alice. - Diz Carlisle, se levantando para nos abraçar.

- Quem são ?
- Pergunta uma voz feminina, vindo das escadas atrás de nós. Me viro para trás e vejo uma bela vampira loira.

- Olá, me chamo Alice e este é o meu companheiro Jasper.
- Alice diz apontado para mim, como se eu não fala-se. Assenti sorrindo.

- Estes são os seus novos irmãos, Rosalie.
- Diz Esme. Rosalie sorrir para Alice e depois para mim.

- Bem vindos! Me chamo Rosalie. - Ela nos cumprimenta, sorrindo meiga. Então Esme abraça Alice, depois a mim e em seguida Carlisle e Rosalie nos abraça também. Depois todos nós nos sentamos no sofá para conversar.

- Ainda falta vcs conheçerem seus outros dois irmãos: Edward e Emmet que saíram para caçar. - Diz Esme. Alguns minutos depois Alice fica imóvel. Ela tem outra visão. Rosalie é a primeira a perceber e logo nos alerta.

- Alice, vc está bem ? - Ela diz. Eu então olho para Alice imóvel, me aproximo-se dela, envolvendo o meu braço nos seus ombro e a chamo.

- Alice meu amor, o que está vendo ? - Alice então desperta e começa a contar.

"10..9..8..7..6..

Todos não entendi o que Alice está fazendo e me olham com cara de interrogação.

"5..4..3..2..1.."
- Ela termina a contagem sorrindo empolgada. Assim que ela termina Edward e Emmet entram em casa.
Todos ficam admirados por Alice ter acertado a hora exata deles entrar em casa. Edward que é o mais magro e de cabelos bagunçado, é o primeiro a entrar na sala, em seguida, Emmet, que é o mais forte da família.

Edward e Emmet ficam em posição de ataque na minha frente e da Alice que, continua sorridente.
Edward me ataca, mas eu me desvio e ele cai em cima de uma mesa de vidro. Emmet em seguida me ataca, mas eu também me desvio e ele bate em uma estante de livros. Eu fico assustado e pensando que o meu primeiro contato com os meus novos irmãos, foi desastroso.

- Edward e Emmet parem!! Esses sãos Alice e Jasper, seus novos irmãos. - Diz Carlisle, colocando a mão sobre o ombro do Edward. Edward olhar pra mim profundamente, lendo meus pensamentos provavelmente, e pede desculpas. Emmet pede explicações para Carlisle que, explica tudo. Depois de tudo esclarecido, Edward e Emmet pedem desculpas a todos e nos cumprimenta.

- Olá, eu sou Alice e este é o meu amor, Jasper.
- Edward rir de Alice ao me chamar de amor e dela não me deixar me apresentar, mas ele logo disfarçar...

Nos sentamos no sofá e Alice e eu contamos nossas histórias de quando nos conhecemos e sobre a minha história, desde de que eu era soldado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...