1. Spirit Fanfics >
  2. A História De Jasper Hale >
  3. Primeira Luta Entre Irmãos

História A História De Jasper Hale - Primeira Luta Entre Irmãos


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 16 - Primeira Luta Entre Irmãos


Fanfic / Fanfiction A História De Jasper Hale - Primeira Luta Entre Irmãos

- E que tal uma luta agora, Jasper ? - Perguntou Emmet. - Já que é um soldado tão prestigiado deve ter uns ótimos movimentos.

- É só dizer a hora e o lugar! - Respondi confiante.

- Vamos ver... agora e na parte de trás da casa.
- Respondeu Edward, querendo lutar também.

- Vamos lá então!
- Sorri dirigindo-me para a parte de trás da casa com eles. Carlisle foi conosco, enquanto Esme, Alice e Rosalie ficaram em casa.conversando.

Fomos para os fundos da casa, onde havia um grande campo livre com árvores ao redor.

- Prometo não lhe machucar muito!
- Diz Emmet, se posicionando e se achando. Posiciono-me em minha posição de ataque e Emmet na dele.
Emmet toma distância e vem correndo com toda velocidade pra cima de mim. Assim que Emmet se aproxima de mim eu dou um salto, fazendo ele passar reto sem me encostar. Emmet bufa furioso.

Ele toma distância e vem novamente pra cima de mim. Assim que ele se aproxima de mim, eu vou na direção dele e me abaixo deslizando meus pés na terra, fazendo ele passe reto de novo.
Assim que Emmet passa reto, ele bate em uma árvore ficando de costas pra mim, eu vou até ele e começamos a nos bater um ao outro. Mas por muitas vezes eu desviava de seus golpes, fazendo ele ficar mais furioso ainda.

Depois que acabamos e eu venci, Carlisle e Edward decide entrar na brincadeira. Carlisle e Edward começam a brigar, enquanto eu e Emmet ficamos observando. Edward acaba vencendo, deixando Carlisle no chão. Depois Carlisle vem lutar comigo, eu acabo ganhando novamente. Depois é a vez de Emmet e Edward. Emmet ganha dessa vez. Depois eu e Edward lutamos, eu venci novamente. Depois Emmet e Carlisle lutam, Emmet novamente ganha. Carlisle perdeu todas.

Ficamos lutando cerca de 2 hora, depois Carlisle nos convidou para ir caçar. Carlisle nos levou para mata onde ele e os outros Cullen caçavam.
Era uma floresta muito bonita e cheia de animais. Ficamos caçando lá umas 3 horas, depois todos nós retomamos para a casa...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...