1. Spirit Fanfics >
  2. A História De Jasper Hale >
  3. Confusão De Alice

História A História De Jasper Hale - Confusão De Alice


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 17 - Confusão De Alice


Entramos em casa e Alice logo venho até nós.

- Então como foi a caça ? - senti logo que Alice estava nos escondendo algo.

- Boa.
- Respondeu Edward.

Eu franzi o nariz e me sentei ao lado de Alice, e me inclinei em seu ombro.

- Só pode ter feito alguma coisa, não é ? - Perguntei baixinho, mas acho que nem ninguém me ouviu além de Alice. Alice apenas sorriu.

- Vou para o meu quarto.
- Anunciou Edward, subindo as escadas.

- 3... 2... 1...
- Alice começa a contar.

- ALICE!!!!!!
- Gritou Edward descendo as escadas igual um relâmpago.
- Pode me explicar o porque é que as suas coisas e as do Jasper estão fazendo no meu quarto ?
- Perguntou cruzando os braços e batendo o pé como os humanos.

- Simples, aquele quarto agora é meu e do Jazz.
- Alice disse sorrindo, mas na verdade parecia cair na gargalhada com a cara que ele fez.

Vendo a situação de Edward, eu emitir emoções calmas nele.

- E posso saber onde eu vou ficar ?
- Edward perguntou mais calmo.

Alice sabia que ele ia explodir a qualquer momento, então eu me divertir me escondendo atrás dela e emitindo um misto de emoções negativas e positivas em Edward.

- No sótão.
- Respondeu Alice sorrindo.

- SUA DESGRAÇADA, EU QUERO O MEU QUARTO DE VOLTA.
- Gritou, ou melhor, rugiu.

- Ah, qual é Edward.
- disse Alice.
- Eu até arrumei o sótão para ti, e lá terás mais privacidade. E eu sou mulher, preciso do quarto maior e ainda tenho o Jazz e no sótão eu não ia caber. - Justificou-se. Alice fez beicinho e Edward ao olhar se cedeu.

- OK. Eu vou para o sótão, ao menos lá posso ver as estrelas. - Disse ele, se rendendo a Alice...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...