1. Spirit Fanfics >
  2. A História De Jasper Hale >
  3. Entrando Para o Exército

História A História De Jasper Hale - Entrando Para o Exército


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 2 - Entrando Para o Exército


Fanfic / Fanfiction A História De Jasper Hale - Entrando Para o Exército

Pov, Jasper.

Eu, Jasper Whitlock, vivi uma vida normal. E como todos nós temos sonhos, eu sonhava desde pequeno em me tornar um soldado. Meu pai era um soldado e sempre que eu o via com aquela farda sendo respeitado por todos por onde passava, isso me deixava orgulhoso e com vontade de ser como ele, um soldado respeitado.

Em 1861, eu me alistei no exército e pude realizar o meu sonho de "Entrar para o exército confederado do Texas".
Eu entrei no exército afirmando ter 20 anos, quando na verdade eu tinha 17. Ninguém duvidou de mim, pois eu aparentava ter os 20 anos na aparência e nas minhas atitudes. Eu fiquei muito feliz!
Me esforçei ao máximo para me torna um bom soldado e quem sabe um Major futuramente...

2 anos depois:


Como nessa fase eu era bem mais inteligente, atento, estrategista, carismático e além de possuir "o dom de efluência as pessoas", eu deixei de ser um simples soldado e acabei me tornando um Major.
A minha função era evacuar os civis da guerra e leva-los para um lugar seguro junto com outras pessoas feridas.

Aquilo tudo parecia ser um sonho pra mim, pois eu era bem respeitado e podia dar ordens aos outros soldados...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...