1. Spirit Fanfics >
  2. A História De Jasper Hale >
  3. Nova Cada

História A História De Jasper Hale - Nova Cada


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 20 - Nova Cada


Chegamos finalmente na casa, mais uma vez era no meio da floresta, era grande tinha dois andares.

- Chegamos! - Anunciou Carlisle.

- Finalmente!!
- murmurou Alice.

- Da próxima que viermos para tão longe, vamos de avião.
- Disse Rose.
- Nem sei a quanto tempo não tomo banho.
- Queixou-se. Todos a olhamos surpresos.

- Que é ? Não é porque não preciso que vou deixar de tomar.
- Disse ela, indiferente. Entramos em casa e logo Rose se dirigiu para o banheiro, Emmet para o quintal com Edward (lutar provavelmente), Esme começou logo a mudar as coisas de lugar, Carlisle saiu para ver se consegue um novo trabalho no hospital local e eu e Alice fomos desfazer as malas para o quarto.

A casa tinha cinco quartos, um para Esme e Carlisle, um para Rose e Emmet, uma para Edward, um para mim e para Alice e outro para arrumações. Alice disse que esse outro quarto, tinha mais utilidade se fosse para colocar suas roupas, eu apenas rir.

Alice ocupou-se no quarto maior e com a vista mais bonita já que Carlisle disse que era para escolhermos os quartos. Comecei a desfazer as malas e a arrumar.

- Meninos eu quero saber quem me ajuda. - Gritou Esme, la do andar de baixo. Descemos todos e Esme estava com uma roupa velha, suja de tinta e com o cabelo apanhado.

- O que vai fazer ?
- Perguntou Rose.

- Olha bem para o meu visual e adivinha…
- Desafiou Esme.

- Remodelar a casa.
- Disse Alice e Rose em coro.

- Vamos ajuda!
- Novamente diz Alice e Rose juntas. Alice me deu um beijo e as três então saíram para comprar tintas na cidade.

Edward e Emmet que estavam lutando, foram caçar. Resumindo minha situação: Eu fiquei sozinho lendo um livro...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...