1. Spirit Fanfics >
  2. A História De Jasper Hale >
  3. Bagunça Das Garotas

História A História De Jasper Hale - Bagunça Das Garotas


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 22 - Bagunça Das Garotas


Depois da “ilustre” visitinha do Aro. Edward, Emmet eu saímos para caçar, Carlisle foi para o hospital, ficando somente Alice, Rose e Esme em casa. As três iriam pintar e decorar a casa.

No caminho, Edward e Emmet e eu apostamos uma corrida. Edward ficou em primeiro, Emmet derrubou uma árvore no caminho para me atrapalhar, mas não funcionou muito, eu acabei ficando em segundo e ele em último.

Ficamos atrás das árvores observando nossas presas, foi ai que as lembranças voltaram e eu me lembrei do campista que matei...

- Não se culpe, Jasper.
- Disse Edward, lendo os meus pensamentos.

Voltamos a nos concentrar nas nossas presas e então atacamos.
Ficamos caçando por umas 5 horas, e é claro.lutando e apostando corridas também.
Depois voltamos para casa, onde tivemos uma surpresa.

- Vc é um muito lento.
- Disse Edward, para Emmet. - Eu sou o melhor. - Ele diz rindo e se gabando da velocidade que tinha. Rimos do jeito que Edward falou e entramos na casa.

Assim que entrei e fui me virar para ir pra sala, fui surpreendido por um balde de tinta amarela que, entrou tinta até na minha boca.
Logo em seguida Edward e Emmet também foram surpreendidos pelas garotas com os baldes de tintas. Pisquei os olhos algumas vezes com dificuldade por causa da situação e olhei com um sorriso psicopata para Alice que, estava encostada na parede próxima a porta ao lado de Esme que, havia me jogado a tinta.

- Olá, amor!
- A cumprimentei bem educado e sujo de tinta. Alice desconfiou-se do meu jeito educado e foi se afastando.

- Vem cá dar-me um beijinho meu amor, e um abracinho.
- Pedi e fui me aproximando de Alice e ela foi indo para trás. Eu dei um passo para frente e ela deu outro para trás. Eu dei outro passo e ela outro para trás. Eu então começei a correr atrás dela que nem um psicopata e ela começou a correr desesperada.

- Socorro! O meu amor quer-me matar!
- Alice Gritou, mais mas parecia a cena de um filme.

- Vem cá amor!
- Gritei sorrindo. - Peguei um balde de tinta mais próximo e despejei na cabeça de Alice. Isso foi a gota da água para ela.

- Agora é pra doer!
- Ela diz pegando um balde de tinta azul.
- GUERRA!!!
- Gritou Alice com Esme e Rosalie que, também tinham levado baldes de tinta dos rapazes.

E mais tintas foi lançadas e com mais cor ficou a sala de estar.
Nem notamos quando Carlisle chegou.

- Mas o que é que está acontecendo aqui ?
- Perguntou.

- Não esta vendo… Guerra de tinta.
-  Disse Esme chegando-se a ele e lhe dando um beijo, deixando a bochecha de Carlisle suja de tinta Vermelha.

- Vocês não aprendem…
- Carlisle diz em tom de desaprovação.

Carlisle ficou sério olhando para nos, mas logo sorriu balançando a cabeça do lado pro outro.

- Ei! A mãe tem tanta culpa quanto nós.
- Edward manifestou-se.
- Quando chegamos já estava uma confusão enorme e Jasper comeu muita tinta só por passar pela porta de entrada e ainda mais o primeiro balde foi a mãe que atirou.

- Chega!
- Disse Carlisle.
- Limpem isto, eu volto quando a minha sala não estiver mais com estas cores.
- Disse e saiu rindo.

Reviramos os olhos e começamos a limpar tudo, pintamos as paredes com o pouco de tinta restante, até não haver mais cores diferentes a vista pelo menos nas paredes, já os lençóis pareciam um arco-íris...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...