1. Spirit Fanfics >
  2. A História De Jasper Hale >
  3. A Desconfiança De Rosalie

História A História De Jasper Hale - A Desconfiança De Rosalie


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 23 - A Desconfiança De Rosalie


Depois de toda aquela bagunça, deixamos a casa novinha em Folha.

No dia seguinte, nós estávamos todos na sala conversando, quando percebo que Alice está tendo uma visão.

- O que está vendo ?
- Perguntei colocando minhas mãos sobre as dela.

- Vai saber dentro de 5... 4... 3... 2... 1...
- Alice Anunciou.

- Boa tarde, família.
- Saudou Carlisle.
- Tenho uma surpresa.
- Anunciou.

- Isso nós já sabemos, Alice teve essa visão á sei lá quanto tempo, mas não nos contou o que é.
- Disse Rose, já super farta de tanto mistério.

- Saiam todos para fora.
- Ordenou Carlisle.

Todos saímos e arregalaram os olhos com o que estava a nossa frente.

- Eu achei que não fosse justo, eu ter dado um Ford ao Edward e não dar nada aos outros.
- Explicou-se Carlisle.

Na nossa frente estava um Jipe Willys, um Alfa Romeo 1900 rosa, tinha diversos tecidos de cores diferentes, estrangeiros e alguns instrumentos de guerra.

No jipe tinha uma placa que dizia "Emmet", no carro tinha uma placa que diz "Rose", os tecidos estavam em duas caixas uma dizia "Esme" e a outra "Alice", os instrumentos só podiam ser para mim.

- Obrigada Carlisle. Todos adoramos.
- Edward expressou o que pensavamos, já que nenhum de nós conseguia dizer nada.

- Agora arrumem tudo na garagem e venham para dentro que eu quero dar outra novidade.
- Disse Carlisle.

E lá vem bomba, pensei.
Todos arrumaram as coisas na garagem menos Alice e Esme que trouxeram os tecidos para dentro.
Depois de todos aparecerem na sala de estar e sentarem-se a pedido de Carlisle, ele começou a falar:

- Bem, as pessoas já estranham o fato de nenhum de nós estarmos na escola.
- Carlisle fez uma pausa observando as expressões da sala.
- E eu decidi que era melhor matrícula-los para começarem as aulas ainda está semana.
- Concluiu hesitante.

Alice mostrava empolgação, Rose só esboçou um pequeno sorriso, Edward ficou de trombas, Emmet sorria vivamente e eu indecifrável.

- Todos ?
- Perguntou Edward.

- Sim.
- Respondeu Carlisle, olhando para mim sugestivamente.
- Isto se tiverem preparados para estarem rodeados de humanos.

- Sinceramente, Carlisle
- Manifestou-se Rose.
- Eu acho que era melhor deixar-mos o Jasper longe disto.

- Eu não acredito no que ouvi, eu não vou para a escola sem o Jasper.
- Exaustou-se Alice.
- E se ele não for nunca mais vai aprende a controlar-se.

- Há pouco tempo ele teve uma recaída, eu acho um pouco perigoso colocarmo-lo sobre pressão ainda.
- Retorquiu Rose. Nesse momento eu não aguentei e sai da sala sem que elas percebe-se.
Esme tentou por as mãos sobre os meus ombros, quando eu passei de cabeça baixa para fora, mas eu as tirei rapidamente.

Fui para fora e depois subi para o telhado, me deitei e fiquei olhando o sol que desaparecia no horizonte. Alguns minutos depois, Alice sobe no telhado se desculpando.

- Eu confio em vc e sei que vai conseguir.
- Me encorajou sentando-se ao meu lado.

- Sabe, ha cada dia que passo com vc e com os Cullen, eu tenho ficado emotivo demais.
- Falei ainda olhando fixado para o sol que desaparecia lentamente no horizonte.
- Não gostei de te ver discutindo com a Rosalie, e também não gosto de não terem confiança em mim.

- Mas temos confiança em ti. Bem a Rose parece que não, mas eu tenho.
- Disse se deitando com a cabeça no meu peito.

- Eu te amo. E contigo eu irei até o fim do mundo se for preciso.
- Falei sorrindo e beijando seus cabelos.

Ficamos ali, os dois deitados, só observando o pôr-do-sol, as estrelas e o nascer do novo dia.

Eu poderia permanecer ali eternamente, pois a única coisa que eu precisava, estava comigo.

Eu a-acariciava e beijava os seus repicados cabelos.

- Não cansaram de namorar a noite toda não ?
- Diz Emmet, que interrompeu um dos momentos mais lindos que eu já tive.

- Desçam, Carlisle quer falar connosco.
- Disse Edward.

Eu sabia que Alice iria dizer algo que não seria bom, então a beijei intensamete e calorosamente que fez ela ficar sem folego, para não dizer o que não devia.

- Como consegue ?
- Perguntou Alice.

- Como consigo o que ?

- Tirar o meu folego.

- É o meu charme.
- Respondi sorrindo.

- Parvo.
- Ela me xinguou.

- Corvina.
- Retorqui.

- Descem ou querem que vamos busca-los ?
- Perguntou Emmet. Alice revirou os olhos, bufou e descemos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...