1. Spirit Fanfics >
  2. A História De Jasper Hale >
  3. A Escola

História A História De Jasper Hale - A Escola


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 24 - A Escola


Fanfic / Fanfiction A História De Jasper Hale - A Escola

No dia seguinte:

Nos estávamos indo para a escola de manhã, no carro do Edward e Carlisle. Não havia sol, o dia estava nublado em nova Orleans.
Eu estava com Alice no carro do Edward. Emmet e Rosalie foi com Carlisle. Esme ficou em casa.

Paramos no estacionamento da escola um do lado do outro. Todos se virou para nosso carro para ver quem são os novos alunos.
Ficamos dentro do carro com os vidros abaixados e conversando por alguns minutos.

- Bem, vamos ter de aguentar isto todos os dias.
- Disse Rose, com um falso cansaço.

- Edward, no que vc está pensando ?
- Perguntou Alice.

- Que Carlisle e Esme são os nossos pais, pois são os mais velhos.
Rose e Jasper são irmãos gémeos adotados, por que não se parecem conosco.
E eu, vc e Emmet somos os filhos verdadeiros.
- Respondeu Edward.

- Somos mais parecidos com vcs.
- Disse Carlisle no outro carro, para Alice, Edward e Emmet.
- Algum problema ?

- Eu posso manter o Hale ou vou ter que mudar ?
- Perguntou Rose.

- Vc pode manter se o Jasper concordar.
- Carlisle disse olhando pra mim.

- Por mim tanto faz.
- Respondi balançando os ombros.

- Vamos então ?
- Perguntou Carlisle.

- Vamos.
- Todos dissemos em coro.

Saímos do carro e caminhamos até a secretaria. Todos ao nosso redor ficavam nos olhando e algumas garotas ficavam cochichando. Chegando na secretaria havia uma mulher baixinha de cabelos vermelhos e óculos. Ela sorriu para nos.

- Devem ser os Cullen certo ?
- Perguntou.

– Sim, somos.
- Respondeu Carlisle.
- Eu sou Carlisle e esses são os meus filhos.
- Disse apontando para nos.

A mulher começou a digitar no computador e em alguns papéis.

- Aqui está os horários das aulas e o mapa das salas, para não se perderem.
- Disse nos entregando os papéis.
- Podem ir dirigindo-se para as salas.

Saimos e nos despedimos de Carlisle.
A minha sala era na mesma que a da Alice, pois eu não podia ficar sozinho. Alice estando ao meu lado eu me acalmaria.
Olhei no papel e vi que a primeira aula era de Francês.
Fomos nos dirigindo para o segundo andar, onde todos nós íamos ter aulas. Pelo caminho íamos ouvindo o nosso nome repetidas vezes.

- Os Cullen ?
- Disse uma morena olhando com um sorriso no rosto para nós.

- Sim.
- Respondeu sua amiga loira.

Mais a frente no corredor ouvimos elas dizer:

- Acha que eu tenho alguma chance com o loirinho ali ?
- Perguntou a morena e eu sorrir.

- Vai lá e tenta.
- A loira a empurrou pra perto de mim. Ela dirigiu-se até mim.

- Oi lindo.
- Ela disse sorrindo para mim.

- Amor!
- Alice me chamou, antes que eu pudesse dizer algo. - Vamos, temos que ir a para a nossa sala que é mais a frente.
- Ela diz chegando até mim e me dando um beijo na boca, fazendo a pobre garota bufar de raiva.

- Desculpe-me, estamos atrasados! - Falei pra morena que ficou chateada. Eu sorri e enlaçei o meu braço no de Alice e dei as costas para a morena que, voltou para perto da loira.

Caminhei pelo corredor com Alice e meus irmãos, as pessoas ficavam nos olhando estranho e cochichando. Até que aparece uma garota na porta da sala de Edward e começa a puxar papo com ele.

- Oi, sou Marta.
- Disse ela, parando na frente de Edward. O meu irmão ficou atrapalhado, que não sabia o que dizer.
Alice, Rosalie e eu paramos, caso ele precisa-se de ajuda, mas Emmet o salvou.

- Maninho!!
- Disse colocando o braço em volta dos ombros do Edward.
- Temos que fazer uma visitinha depois a sua namorada, já que não a vejo a séculos.
- Disse sorrindo e batendo levemente no peito de Edward.

Logo a garota ficou com uma cara triste e se afastou.
Edward entrou na sala dele e Alice, Rosalie e eu continuamos andando, até que:

- Oi, Sou o Arnold, querida. Quer sair comigo ?
- Perguntou um rapaz horroroso para Rose.

- Ela vai sair comigo.
- Disse Emmet agarrando-a pela cintura e lhe dando um beijo na boca.

Eu sorrir disfarçadamente, pois o rapaz ficou emburrecido.

- Entramos na escola agora e já estamos causando.
- Alice cochichou para Rose.

- Claro! Nós somos as mais bonitas.
-  Disse com um ar de superioridade.

Rosalie entrou na sala e Alice e eu continuamos andando mais pra frente, até que paramos, pois tinhamos chegado a nossa sala. Para a frente só ia Emmet.

A aula passou rápido e sem grande interesse. Tocou o sinal para a saída e agora ia ter Filosofia com o meu amor, mas ainda tínhamos 10 minutos juntos.
Saímos da sala e fomos até o pátio onde nos beijamos e ficamos conversando sobre nada de importante, só assuntos sem o mínimos interesse.
Tocou o sinal mas nem ligamos e continuamos ali conversando e nos beijando, mais uns minutos.

- Vamos, é filosofia e eu gosto.
- Falei puxando Alice para a sala.

Batemos na porta e entramos, a professora olhou para nós.

- E aqui estão os alunos novos, os Cullen, Alice Cullen e Jasper Hale Cullen, suponho.
- Disse a professora.
Ela era alta usava uma saia cinza abaixo do joelho, uma camisa branca com as mangas dobradas, o cabelo num coque perfeito sem fio solto a vista (humana claro) e os óculos redondos.
- Logo no primeiro dia atrasados.

- Pedimos imensas desculpas Sra. Morigan, perdemo-nos a tentar encontrar a sala.
- Respondi exibindo os meus excelentes modos.

- Bem. Podem-se sentar, hoje passa.
- Disse a professora ajeitando os óculos que tinham escorregado para a ponta do nariz.
- Sentem-se, estávamos a discutir a teoria de Aristóteles, sobre os humanos serem animais sociais.

- O homem, é o único animal que possui o dom da fala, logo é o único que pode ser considerado político e o único capaz de viver em sociedade, acreditando no que para ele é justo ou injusto, segundo Aristóteles o homem que não é capaz de viver em sociedade ou de isso não tem necessidade é considerado um bruto ou um Deus. Acho que era no que consistia a teoria.
- Expliquei com um sorriso torto que deixava Alice sem folego.

O coração da professora deu um salto, acho que não era só Alice que eu deixava sem folego.

- Se todos os alunos tivessem esse interesse em filosofia, como vc Jasper. Seria mais bom de se ensinar.
- Confessou a professora.

Manteve-se os mesmos assuntos e eu respondia acertadamente a todos, não só na aula de filosofia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...