1. Spirit Fanfics >
  2. A História De Jasper Hale >
  3. Mudando De Novo

História A História De Jasper Hale - Mudando De Novo


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 25 - Mudando De Novo


Assim se passaram dias, e a seguir semanas, meses e até anos.

Já estávamos naquela cidade há 5 anos e tudo era normal, era como se fossemos humanos.
Já tínhamos acabado o ensino médio e agora estávamos na faculdade.

Estávamos no refeitório.

- Ei Ed.
- Emmet o chamou.
- O que é ?
- Perguntou virando-se e apanhando uma bola de neve na cara.

Edward bufou e limpou a cara livrando-se da neve, levantou-se e nos chamou com um dedo, nós fomos todos até ele já sabiam no que isto ia dar.

- LUTA DE NEVE!
- Gritou Edward que começou a mandar bolas de neve.

Rosalie começou a fugir para não molhar o cabelo e fingindo que não nos conhecia, pois ficou com vergonha do que eles estavam fazendo.
Alice apenas se esquivava como uma humana e, por sorte (sintam a ironia) não era atingida.
Eu fugi também, eu não estava de bom humor para isto hoje e Edward e Emmet pareciam duas crianças psicopatas. Alice decidi entrar na brincadeira.
Ficaram o intervalo todo assim e outros foram-se juntando a eles.
Eu fiquei ao lado Rosalie so olhando.
Tocou o sinal e assim que o sinal acabou de tocar, Alice ficou imóvel, estava tendo uma visão.
Emmet lança uma bola de neve em seu rosto, pois não havia percebido o transe dela. Alice cai e eu e Rosalie corremos rapidamente até ela.

- Alice.
- A chamei ajudando-a a se levantar, após ter caído de costas com o impacto. Olhei com um ar de reprovador para Emmet que riu.

- Não rir Emmet, ela estava tendo uma visão.
- Edward repreendeu-o.
- E se a Alice não visse estávamos em maus lençóis agora.

- Porque ? O que a baixinha viu ?
- Perguntou Emmet fazendo-a ficar mais stressada do que já estava.

- 4 palavras: Biologia, Experiência, Sangue humano.
- Disse Alice.

- Eu acho melhor nós irmos todos para casa. É perigoso ficarmos na salas, elas são tão perto.
- Disse Rose juntando-se a nós.

Assenamos e seguimos para o carro. Tivemos que inventar uma desculpa, então a melhor foi a que Alice e Rose tinham se sentido mal, Emmet levava Rose ao colo que fingia estar com dores de estômago e eu levava Alice ao colo e ela fingia estar com a perna machucada.

Chegamos em casa avistamos o carro de Carlisle em frente a garagem.

- O que o Carlisle faz aqui a esta hora ?
- Perguntei saindo do carro e dirigindo-me a porta de casa.

Os outros sairan também e entraram em casa. Esme e Carlisle estavam deitados no sofá, abraçados e aos beijos.
Edward bateu o pé para chamar a atenção dos nossos pais que decolaram-se e começaram a ajeitar a roupa amarrotada.

- O que fazem a esta hora aqui ?
- Perguntou Esme com um tom reprovador, pois acho que interrompe-mos alguma coisa.

Edward e eu damos uma risadinha que teimava em fugir.

- Isso, perguntamos nós a Carlisle.
- Disse Emmet.

- Dia de folga.
- Suspirou Carlisle
- E o que vcs fazem a essa hora aqui ? Não era para estarem na escola ?

- Só se quisesse que tivéssemos a escola toda como testemunha da nossa realidade.
- Disse Edward.

Carlisle abriu os olhos, olhando-nos com preocupação e depois focou em olhar pra mim, culpando-me sempre de tudo o que acontecia de mal.
Eu suspirei e levantei as mãos em sinal de rendição.

- Eu não fiz nada.
- Defendi-me.

- Desculpa filho.
- Eu até pensei que ele ia dizer que era força do habito, mas não disse.
- Mas contem lá o que aconteceu.
- Exigiu.

Descrevemos tudo para Carlisle e Esme, ocultando a parte da luta de neve dizendo apenas que saímos do refeitório e Alice contou que teve uma visão e o Emmet mandou nela uma bola de neve na brincadeira, mesmo assim levou reprimenda.

- Podia ser uma catástrofe, mas de qualquer forma nós tínhamos de nos mudar - Disse Carlisle.
- As pessoas começam a notar a falta de mudança, mesmo em pouco tempo como 5 anos os humanos mudam.

- Para onde vamos então ?
- Perguntou Alice.
- Acho que não aguento outra cidade fria e nublada.
- Disse.

- Desculpa Alice mas vamos para Yakutsk.
- Anunciou Esme.

- Isso é na...
- Alice parou para tentar se lembrar das aulas de geografia e lembrar se dr onde ficava.
- RÚSSIA!
- Gritou.

- Eu não sei russo.
- Disse Rose.
- Acho que ninguém aqui sabe.

- Eu sei.
- Manifestou-se Edward, Rose tapou a boca do Ed e sussurrou-lhe um fica calado.

- Nunca estivemos lá e acho uma boa ideia.
- Disse Carlisle.

E assim íamos partir para a cidade mais fria do mundo.
Que agradável! Passarmos anos encasacados a fingir que tínhamos frio quando o que tínhamos era uma enorme vontade de ficar apenas de camisola de alças.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...