1. Spirit Fanfics >
  2. A História De Jasper Hale >
  3. Década De 60

História A História De Jasper Hale - Década De 60


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 26 - Década De 60


Era década de 60, poucas mudanças de casa, mas grandes mudanças de moda!

Era o começo do ano de 1960.
Alice e Rosalie estavam amando os anos 60, os vestidos com bolinhas, etc.
Nos matricula-mos cerca de 3 dias na escola local da Alemanha e nesta noite íamos ter um baile de recepção aos novos alunos e todos teríamos de participar.
Eu e Edward estavamos odiando aquilo tudo, Emmet e Rose estavam indiferentes e Alice era a única que estava feliz e empolgada.

Estamos em casa nos arrumando, Alice e Rosalie subiram para o quarto de Rosalie para se arrumarem.
Eu, Emmet e Edward fomos nos arrumar no meu quarto.
Em cima da cama havia um par de roupas para mim, para Edward e para Emmet.
Alice que escolheu para nos.

(Edward estava com uma calça azuis de ganga, uma camisa preta e um casaco de cabedal preto com detalhes brancos.

Emmet estava com uma calça também azul de ganga, uma camisola branca e um casaco de cabedal preto.

E eu estava com uma calça pretas de ganga, uma t-shirt branca e um casaco de cabedal castanho.)

Vestimos, colocamos um perfume e logo descemos as escadas. Demoramos cerca de 30 minutos.
Lá embaixo ouvimos:

- Nossa, mais que meninos mais lindos a gente tem, Carlisle.
- Disse Esme para Carlisle.

- Eu sou o mais bonito.
- Disse Edward rindo.

Ficamos esperando as garotas descerem as escadas. Depois de 1 hora elas finalmente apareceram.

- Nossa!
- Exclamaram em coro para nós.

- Nós sabemos, estamos lindos!
- Gloriou-se Emmet.

- Mas falando sério, vcs estão lindas e elegantes.
- Disse Edward.

- Mon petit chuchu! Belle, comme toujours, mon amour!
- Eu elogiei Alice em francês, pegando em sua mão e a beijando.

(Tradução: Meu pequeno chuchu! Linda, como sempre, meu amor!)

- Parem com essa melação.
- Ordenou Emmet.

Eu revirei os olhos e guiei Alice pela mão até ocarro, os outros fizeram o mesmo.
Chegamos na escola, as pessoas dançavam animadas ao som da música.
Alice me puxou para a pista de dança, e começamos a dançar. Passando um tempo, todos tinham-se afastado para eu e Alice dançamos. Eu era um ótimo dançarino, eu me adaptava a todos os tipos de dança!

Nós dançávamos animados até a música acabar e começar uma calminha, dançamos sem preocuparmos onde estavam os outros.
Estava tudo ótimo até Alice sentir um cheiro adocicado que invadia o ar, não identifiquei logo, mas logo me enrijece na frente de Alice. Logo depois percebi que se tratava de sangue humano. Alice ficou farejando o cheiro e foi a procura do cheiro.
Eu fui atrás de Alice e a peguei no pulso a fezendo girar e ficar na minha frente.

- O que pensa que está fazendo ?
- Perguntei com uma expressão preocupada.

- O cheiro…
- Disse Alice em um tom tentando soltar-se das mãos firme que eu a agarrava.

Alice queria aquele sangue, e ele cheirava muito bem, acho que se a pessoa se corta-se, eu acho que eu não iria resistir.

Alice mordeu o meu anti-braço, deixando sua mordida gravada em mim. Eu a soltei e ela correu de encontro com aquele cheiro. Eu fui atrás dela para impedi-lá de fazer algo errado.
Alice tinha dado a volta completa ao pavilhão onde estava uma garota magrinha, que estava sentada com um livro no banco de madeira no jardim.

Alice foi seaproximando-se devagar e quando chegou perto dela, mostrou os seus dentes que fez garota se assustar largar o livro.

- Não me machuque.
- Disse a garota tremendo chegando-se para a extremidade do banco.
- Deixa-me em paz. Sai daqui!
- Gritou.

Alice se aproximou-se contrariando as palavras da garota. Eu via que Alice iria morde aquela pobre garotinha, então me aproximei e a puxei, fazendo ela se virar e ficar frente a frente comigo.

- Me larga!
- Ordenou Alice tentando se libertar das minhas mãos que a apertava forte.

- Não.
- Eu disse autoritário.

Alice me mordeu deixando novamente sua mordida gravada no meu anti- braço, mas eu não a soltei.
Peguei ela no colo contra todos os seus protestos e sai a caminho de volta para o carro.

Olhei para Alice e vi ela olhando trás, para trás para Edward e Emmet que estava de pé ao lado da garota tentando acalma-la.

Chegamos no carro e a coloquei lá dentro.

- Está bem ?
- Perguntei para Alice já dentro do carro carro.

- Não…Vamos embora.
- Ela pediu baixando a cabeça.

Edward e Emmet entraram no carro, com uma aflição visível.

- Vamos, temos de sair daqui, desta escola e sobre tudo desta cidade.
- Disse Edward.

Liguei o carro e fomos embora. Alice comecou a chorar sem lágrimas, se sentindo culpada de quase ter matado uma inocente. Então eu coloquei minha mão sobre as dela, tentando acalma-lá.

- Desculpa.
- Pediu Alice que pegou na minha mão que tinha mordido e começou a acariciar as ciatrizes que tinha feito pelos seus dentes.

- De que ?
- Perguntei me fazendo de desentendido.

- Da mordida, ou melhor, das mordidas.
- Ela faz uma pausa.
- Eu sei que odeia as marcas e eu fiz mais duas, nunca vou me perdoar por isso...

- Para com isso amor. Não tem importância.

- Tem sim e…
- Eu a interrompe a fala com um beijo apaixonante.

- Cuidado ai.
- Disse Emmet, me alertando ja que eu estava dirigindo.

Chegamos em casa e Alice saiu do carro agarrada em mim e com a cara escondida no meu peito..
Entramos em casa e Esme e Carlisle estavam na sala conversando com a televisão ligada em um volume baixo.

- Voltaram tão cedo, por que ?
- Esme perguntou virando-se para nós.

Ela percebeu a feição triste de Alice, ela levantou-se e foi a caminho até Alice, pondo as mãos nas suas costas.

Alice então se agarrou a Esme chorando sem lágrimas Esme a abraçou.

- O que foi, Alice ?
- Perguntou Carlisle que estava no nosso lado, mas não disse mais nada, apenas acariciava Alice nos cabelos.

Vi Edward acenar um sim com a cabeça a uma pergunta de Carlisle e eu sabia qual era a pergunta.

- Oh, meu anjinho não fique assim…
- Carlisle confortou-a.
- Vai ficar tudo bem, vamos vai fazer as malas, temos que sair daqui o mais rápido possível.

Alice largou Esme e foi abraçar Carlisle e depois voltou para os meus braços, que começei a acaricia-la nos cabelos.
A peguei no colo e a levei ate nosso quarto.

Estava na hora de fazer as malas de novo....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...