1. Spirit Fanfics >
  2. A História De Jasper Hale >
  3. Década De 70

História A História De Jasper Hale - Década De 70


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 27 - Década De 70


Durante a década de 70, mudamos três vezes mas nada a ver com recaídas, mas sim por que não sabiamos agir como humanos e a nossa aparência não mudava, então mudamos para Madri.

Eu não dei muita importância pra década de 70, pois o que eu queria era so estar ao lado de Alice.

Na tarde fria e nublada de Madri, eu, Edward e Emmet decidimos ir caçar, deixando as mulheres em casa, pois elas preferiu ficar costurando e decorarando a casa.
Chegamos de tardezinha e as garotas estavam empolgadas, inclusivel Alice. Rosalie e Alice estavam lindas.

Alice estava com um vestido azul com flores de varias cores, um colete castanho com franjas, uma fita de tecido do mesmo do vestido na cabeça, e sandálias castanhas.

Rose estava com um vestido pelos pés todo florido, um colete parecido com o de Alice, uma tira de tecido para a cabeça e umas sandálias iguais as da Alice.

-  URSINHO!
- Gritou Rose.

- Sim, amor ?
- Emmet respondeu.

- Vem cá! Vamos actualizar o seu visual.
- Disse Alice.

- Eu estou bem assim, não se preocupem.
- Emmet estava subindo as escada mas ao olhar para as roupas que Alice e Rosalie seguravam, ele tentou escapar.

Eu fiquei rindo mais o Edward, do lado de Esme lá embaixo.

- Na na ni na não.
- Rose disse indo ate ele e o puxando.

E assim começou a bagunça.
Emmet foi até o quarto e assim que voltou estava com uma camisa larga branca, uma calça boca-de-sino estampadas de castanho e um par de chinelos de dedo.

- Até que ficou bonitinho.
- Ele disse olhando-se ao espelho.

- Agora só falta Jasper, Edward, Carlisle e Esme.
- Disse Alice.

- ESME!
- Gritatam os três.

- Aqui, meninas… Ai meu Deus!
- Esme arregalou os olhos ao ver-los como estavam vestidos e pôs a mão na cabeça.

- É a nova moda e vc também vai usar mãezinha.
- Disse Alice sorrindo.

Esme ia protestar mas Alice a cortou entregando-a uma saia longa azul e laranja, uma blusa simples azul e um cinto.

- Não vou usar isto.
- Disse Esme.

- Vá lá, por nós.
- Os três fizeram beicinhos e caras de choro.

- Está bem!
- Esme rendeu-se. Ela foi para o quarto e se trocou. Alice, Rosalie e Emmet desceram e ficaram esperando. Alice me beijava e me abraçavá, o mesmo fazia Emmet com Rosalie. Edward só ria.
Minutos depois Esme apareceu no alto da escada.

- Linda!
- Exclamamos em coro. Ela estava mesmo linda, a roupa ficava muito bem nela. Rosalie e Alice subiram para o quarto.

- JAZZ!
- Gritou Rose.

- Nunca me deixam em paz. - Cochichei baixinho e acho que elas escutaram.

- Sim.
- Respondi entrando no quarto.

- Veste! - Alice apontou para um par de roupas em cima da cama.

- Docinho, o que são estes farrapos ?
- Perguntei ao olhar de cima a baixo a roupa que estava na cama.

- Como ousas chamar de farrapos as minhas criações ?
- Perguntou ameaçando começar a chorar, mesmo sem haver lágrimas algumas.

- Não chore, eu visto.
- Falei olhando para a cara de choro de Alice.

- Boa!
- Sussurrou Alice ao mesmo tempo que Rose.

Fui para o outro quarto e me vesti. Eu estava com uma calça branca boca-de-sino, uma camisa também branca mas com um decote em V e bordado a dourado e um colete castanho.

Sai do quarto e fui me olhar no espelho onde Alice estava.

- Estou me sentindo ridículo.
- Falei me olhando ao espelho.

- Está perfeito!
- Disse Alice me dando um beijo.

- EDWARD!
- Gritou Alice mais Rose.

- Que foi… HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
- Gritou.
- Que coisa é esta ? Uma festa a fantasias ?
- Perguntou.

- Não, é a nova moda e vai ter que usar.
- Disse Alice.

- Nem morto!
- Edward disse e saiu correndo, Alice foi atrás dele convence-lo.

Edward foi o mais difícil de convencer mas Alice o convenceu. O único que não se rendeu a nova moda foi Carlisle, alegando não ser traje apropriado para trabalhar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...