1. Spirit Fanfics >
  2. A História De Jasper Hale >
  3. Preparando-Me Para Pedir Em Casamento

História A História De Jasper Hale - Preparando-Me Para Pedir Em Casamento


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 29 - Preparando-Me Para Pedir Em Casamento


Cheguei em casa rapidamente com Esme. Era umas 20:00 da noite e imediatamente fomos arrumar a casa.

Subi as escadas e Esme foi até o jardim pegar algumas rosas.
Ela tirou suas pétalas e espalhou sobre os degraus da escada e pelos corredores até o meu quarto.
Eu arrumei a mesa, as cadeiras e coloquei 7 taças sobre a mesa.
Fui até a geladeira e peguei as garrafas de vinho que Carlisle comprou para mim e esvaziei elas, depois as enchi com os pacotes de sangue animais que Carlisle também me deu de presente.

Enquanto isso, Esme colocava uma vela sobre cada lado dos degraus da escada, que dava para a sala de estar.

Estava quase tudo pronto. Subi as escadas e fui rapidamente me arrumar. Coloquei um Blazer preto com uma blusa branca por baixo e uma calça jeans preta. Coloquei o relógio e os sapatos que Alice havia me dado de presente.
E coloquei uma colônia francesa.

Terminei e fui para o alto da escada espera-lá.
Esme também havia se arrumado, estava linda com um vestido Azul.

Alguns minutos depois todos eles chegam.
Alice é a primeira a entrar em casa, me procurando preocupada.

-Finalmente chegaram.
- Eu disse sorrindo e descendo das escadas.

- Jasper, onde vc estava?
E o que significa tudo isso ?
- Alice pergunta preocupada olhando para mim e em volta tudo que Esme e eu preparamos.

- Calma Alice, estive aqui em casa com Esme, preparando tudo isso para vc.
- Respondi sorrindo.

- Mas por que tudo isso para mim, amor ?

- Isso é surpresa.
- Respondo sorrindo.
- Agora permita-me te levar até um lugar.
- Estendi minha mão em direção a Alice, e ela pôs a sua mão sobre a minha.
- Vcs também podem vir. Disse para os outros.

Conduzi Alice até as escadas em direção há sala de jantar.
Enquanto os outros nos seguia sorrindo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...