1. Spirit Fanfics >
  2. A História De Jasper Hale >
  3. A Transformação

História A História De Jasper Hale - A Transformação


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 3 - A Transformação


Fanfic / Fanfiction A História De Jasper Hale - A Transformação

Um certo dia, depois de evacuar um grupo de pessoas no Dallas, montei em meu cavalo e segui de volta para Houston - onde eu precisava estar. Já era noite e o vento frio arrepiava todo o meu braço. Eu estava distraído olhando para lua bem a frente, quando no caminho avistei adiante três mulheres que, caminhavam sozinhas. Desci do cavalo perto delas, pensando serem civis esqueçidas ou mulheres perdida.
Mas não eram simples civis ou mulheres, elas eram muito belas e pálidas.


Havia uma morena com um jeito de mexicana, cujo o nome é Maria e outras duas loiras, Lucy e Nattie. Elas me olharavam e cochichava algo que eu não conseguia ouvir.


- Lindo e é um oficial.
- Lucy cochichou para uma  Nettie. Eu nunca esqueçi essa frase!! Maria aproximou-se de mim e eu pude ver através da luz da lua que iluminava seus olhos, o tom avermelhado que eles tinham.


- Qual é o seu nome soldado ? - Perguntou ela.Sua voz era tão meiga e ela era tão linda, tinha cabelos longos e pretos.
Eu sabia que tinha que sair dali, mas as minhas pernas não me obedeciam e insistiram em ficar paradas ali...


- Major Jasper Whitlock, senhorita!! - Respondi abaixando a cabeça, lhe cumprimentando. Maria aproximou-se mais ainda de mim, ficando apenas poucos centímetros de tocar o meu rosto.


- Espero que sobreviva!
Vc vai será muito útil pra mim. - Ela se aproximou-se de mim, tocando o meu pescoço, pondo-o de lado e o mordeu. Senti o meu corpo arder, como se tivesse um fogo que me queimava por dentro.
Eu cai no chão e eu não conseguia parar de me contorcer. A dor era insuportável e eu não sabia o que estava acontecendo. Quando aquela tortura acabou, desmaiei.


Depois de algumas horas, talvez, me levantei e coloquei a minha mão sobre o meu pescoço e percebi que ainda havia uma marca dolorosa nele, olhei para o chão e havia um homem com a mesma marca que eu, só que ele estava morto.


Caminhei pela terra com a mão ainda sobre o pescoço e vi mais a frente Maria conversando com suas amigas. Ela estava dizendo que iria se vingar das terras que havia perdido no Sul e que precisava de mim para isso, já que eu agora sou um recém-criado.


Então foi ai que eu percebi quem era Maria e no que eu havia me transformando...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...