1. Spirit Fanfics >
  2. A História De Jasper Hale >
  3. O Pedido De Casamento

História A História De Jasper Hale - O Pedido De Casamento


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 30 - O Pedido De Casamento


... Assim que chegamos na sala de jantar, arrastei levemente uma cadeira para Alice se sentar. Alice sentou-se sorrindo e entendendo nada do que estava acontecendo.

- Podem se sentar.
- Falei para os outros.

Todos se sentaram e eu fiquei em pé ao lado de Alice.
E fiz um breve discurso para Alice:

- Acho que todos aqui sabem o quanto eu e Alice nos amamos né, e o quanto ela é especial para mim.
Alice, não me interrompas.

Me ajoelhei ao lado de Alice, peguei em sua mão e me declarei para ela:

- Alice, vc é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.
Eu tive muita sorte de ter a encontrado e de ter sido aceito por vc na sua vida. Sem vc eu nunca poderia ter encontrado essa família maravilhosa que tenho agora.
- Aponto para os Cullens.
- Sem vc eu não existiria, eu seria apenas mais uma sombra perdida na escuridão.
- Fiz uma pausa.
- Eu estava tão infeliz e sozinho, mas naquele dia, naquele bar e pensar que só entrei porque começou a chover, eu senti que algo iria mudar o meu destino. Foi ai que te encontrei. Quando te vi atrás de mim dizendo:

"Vc me deixou esperando tempo de mais"

,Sem eu ao menos te conheçe, o meu mundo começou a girar naquele estante.
Eu me senti totalmente feliz por ter-la ao meu lado.Tudo passou a dar certo naquele dia, pois eu tinha vc.
Eu me apaixonei por ti a primeira vista e me apaixono por ti cada dia mais, cada vez que te vejo, que sinto o seu cheiro, cada vez que me diz "Eu Te Amo".
- Fiz uma pausa.
- Eu amo muito vc, Alice. Eu faria qualquer coisa por vc, eu faria tudo por vc, eu morreria por vc.
- Fiz uma pausa,
- Alice, eu estou de ajoelhos ao seu lado, como um típico cavalheiro diante de uma bela dama e retiro do bolso do meu terno algo para lhe dar, mas antes, eu lhe pergunto diante todos aqui:

-Alice Cullen, vc aceita se casar comigo e viver além da eternidade ao meu lado ?
- Permaneço ajoelhado, sorrindo e abrindo a caixinha com a aliança dentro, oferecendo a Alice.

Alice sorrir e se emociona, mas como somos vampiros, não há lágrimas em seu rosto.

- Sim... Sim eu aceito me casar com vc.
Eu aceito viver além da eternidade com vc.
- Alice diz sorridente e empolgada.

- Permita-me ?
- Pego em sua mão e coloco em seu dedo a aliança.
Assim que eu a coloco, eu beijo a aliança sobre o seu dedo e falo:

- Eu vou te amar além da eternidade, Alice.
Eu prometo.

Eu me levanto segurando a mão de Alice, fazendo ela se levantar também.
Então a beijo apaixonadamente.

Todos levantam e nós aplaudem.

Assim que paramos de nos beijar, Carlisle e Edward vem nos felicitar. Em seguida Esme, Emmet e Rosalie.

Carlisle abre a garrafa com sangue de animal e todos nós pegamos uma taça para Carlisle nos servi.

- Um brinde a Alice e Jasper. - Diz Emmet, levantando sua taça.

Brindamos e novamente nos beijamos...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...