1. Spirit Fanfics >
  2. A História De Jasper Hale >
  3. Discurso Do Casal

História A História De Jasper Hale - Discurso Do Casal


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 34 - Discurso Do Casal


Fanfic / Fanfiction A História De Jasper Hale - Discurso Do Casal

Assim que chegamos ao final do jardim, alguns vampiros vem nos felicitar, começando por: Esme, Carlisle, Edward, Rosalie e Emmet.
E depois todos os outros.
Assim que todos nós felicita, conduzo Alice até uma mesa.

- Sentem-se aqui.
- Diz Edward, nos conduzindo até a mesa que havia juntado para os Cullen.

Eu arrastei uma cadeira para Alice se sentar e então todos os Cullen fizeram o mesmo, se sentaram em volta da mesa.

- Um brinde a Alice e Jasper.
- Diz Rosalie levantando sua taça com sangue animal.

Brindamos.

- Acho que o Jasper tem que fazer um discurso agora.
- Emmet levanta-se e grita para todos ouvir.

Todos da festa começa a me chamar para fazer um discurso.
Levantei-me custando e Edward me leva até um pequeno palco que ele havia feito.
Subo no palco e então fico envergonhado, pois todos estavam calados e olhando para mim e eu odiava essa sensação de ser o centro das atenção. Mas ao olhar para Alice sorrindo, feliz, eu tomei coragem e disse tudo:

"- Não existem palavras para descrever o que sinto por Alice.
Não existem palavras suficientes no mundo que descrevam a pessoa que eu amo, a pessoa que faz-me apaixonar todos os dias por ela.
Aquela a quem eu jurei amor eterno hoje."
- Dei uma pausa e suspirei.
"- O meu amor por Alice foi há primeira vista.
Por mais que eu olhe para qualquer outra mulher, por mais perfeita que ela seja, por mais bonita que ela seja, não existe ninguém que se compara a Alice.
A sua perfeição, a sua beleza, os seis sentimentos, a sua forma de ser, a sua alegria e o seu amor, são únicos."
- Dei outra pausa.
"- Tudo na minha pequena fadinha me atrai para ela de uma forma que não consigo explicar.
Por esse motivo eu me comprometi a ama-la incondicionalmente e prometo apoia-la em tudo o que faça e prometo ter a paciência que o amor exige.
Hoje nós nos tornamos um só, nós unimos na mesma pessoa e nada separarar isso."
- Novamente dei outra pausa.
"- Estarei com vc Alice, até o final dos meus dias, até que a morte venha ao meu encontro e leve-me para longe de ti, mas o meu amor, o meu coração e a minha alma sempre te pertencerão, seja qual for a distância que nos separe fisicamente, nada nos separará emocionalmente.
Eu te amo e vou amar-te eternamente.
Para sempre...
Para sempre e mais além..."

Terminei o discurso e mais uma vez eu quis chorar, mas não pude.
Todos me aplaudiu.
Eu olhei para Alice que venho correndo me abraçar.

- Eu te amo.
- Diz Alice também querendo chorar.

- Eu te amo minha esposa.
- Respondi a beijando.

- Agora é a sua vez de fazer um discurso.
- Falei a Alice.

Alice foi fazer o discurso enquanto eu desci do palco.
Na ida Peter pegou na minha mão a apertando fortemente, eu sorrir e então fui me sentar junto com os Cullen.

Alice então começou seu discurso:

"- O que irei dizer, nada se compará as palavras ditas pela pessoa que eu mais amo.
Só posso apenas dizer que apesar de não dizer tanto, a frase que define melhor este momento é apenas um "Eu te amo".

Te amei desde a primeira vez que te vi numa visão minha, te amei até encontrar, te amei mesmo depois de me contas-te a sua história, te amei até nos juntar-mos aos Cullen, te amei até a este precioso momento e sempre te amarei, no passado, agora e sempre."

Alice termina o discurso e vem correndo me beijar novamente, todos a aplaudem e Emmet assobia...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...