1. Spirit Fanfics >
  2. A História De Jasper Hale >
  3. Discursos Dos Convidados

História A História De Jasper Hale - Discursos Dos Convidados


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 35 - Discursos Dos Convidados



- Ficamos muitos felizes de ter presenciado esta união maravilhosa dos nossos filhos.
- Disse Carlisle.
- Desde que chegaram a nossa casa os acolhemos e percebe-mos o clima de amor entre eles.
Eles não se desgrudavam.
Disse Esme rindo.
- Eles se amam muito e dava para se notar isso pelo olhar deles.
- Finalizou.
- Pelo jeito de falarem um com o outro.
- Continuou Carlisle.
- Pelos sorrisos.
- Disse Esme.
- Pelo jeito de conviverem.
- Disse Carlisle.
- Tudo isso dava para compreender que amor entre eles não tinha dimensão...
- Disse Esme.
- Desejamos a vcs toda felicidade do mundo e que o amor de vcs dure séculos.
- Carlisle finalizou.

Carlisle e Esme nos abraçaram e foram se sentar, enquanto Emmet e Rosalie foram fazer seus discursos:

- Bem, Carlisle e Esme já disseram tudo de bom o que iríamos dizer, então vamos falar sobre as coisas ruins.
- Disse Emmet rindo.
- Brincadeira.

- Desejamos toda felicidade do mundo para os noivos.
- Finalizou Rosalie levantados sua taça.

Emmet e Rosalie nos abraçaram e se sentaram.
Agora era a vez de James e Bruce.

- Eu me sinti muito honrado e surpreso em receber o seu convite Jasper.
- Disse Bruce.
- Eu e James nos desejamos toda a felicidade do mundo, sorte e que consigam tudo o que querem. Felicidades.
- Finalizou Bruce e James levantando sua taça para nós e nos abraçando.

Em seguida Peter e Charlotte sobem no palco.

- Bem, quando Jasper foi até a Italia me dizer que iria se casar, eu até me assustei.
Por que quem conheceu Jasper como eu e Charlotte o conhecemos, não diriam que um homem tão deprimido e sozinho, voltaria a ter vida, a ganhar animo, a ser feliz.
- Disse Peter.
- Alice esse homem ai do teu lado me disse tantas coisas bonitas sobre vc, vc sem dúvidas foi a melhor coisa que aconteceu na vida de Jasper, foi vc Alice que conseguiu devolver-lhe a vida.

- Quando foi nos convidar para o casamento, vimos um ânimo em Jasper que nunca vimos antes, ele estava feliz, finalmente encontrou o amor e sei que vão ser muito felizes.
- Disse Charlotte.

- Desejamos a vcs toda a felicidades do mundo e que tudo o que existe de bom os acompanhe.
- Finalizou Peter.

Todos os aplaudiram e eu e Alice fomos até eles agradecer pelas belas palavras.

Os Denali se levaram

- Um brinde aos noivos e muita felicidade.
- Pediu Eleazar levantando a taça.

Brindamos novamente...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...