1. Spirit Fanfics >
  2. A História De Jasper Hale >
  3. A Lua De Mel

História A História De Jasper Hale - A Lua De Mel


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 37 - A Lua De Mel


Fanfic / Fanfiction A História De Jasper Hale - A Lua De Mel

Despedimos de Carlisle que nos deixou no aeroporto e entramos no avião que decolou em direção a Paris.

Alguns minutos depois chegamos.
Pegamos um táxi assim que saímos do aeroporto e fomos em direção a nossa casa para a lua de mel.

Chegando lá, nos deparamos com uma linda casa de dois andares.
Ela era amarela de janelas e portas brancas.
Havia algumas paredes transparente. E também havia muitas árvores em volta. Era uma casa bem afastada das outras.

Entramos, olhamos tudo e Alice me levou até o nosso quarto. Subi as escadas e entramos no quarto.

Traquei a porta e fiquei de frente para Alice.

A beijei e comecei a tirar sua roupa aos poics e ela a minha. Ficamos apenas com as roupas íntimas.

- Eu Te Amo.
- Falei olhando em seus lindos olhos.

- E Eu Sempre Te Amo.
- Ela respondeu sorrindo.

Alice então me beijou apaixonadamente e um fogo começou a surge dentro de nós.

A peguei no colo, ela abraçou minhas costas com as pernas, enquanto me beijava. A coloquei sobre a cama e comecei a beijar seus lábios, descendo para seus seios, retirando o sutiã. Ela enfiava suas mãos em meu cabelo, enquanto eu descia até sua calcinha.
A retirei e comecei a passar a língua em seu íntimo, Alice então começou a gemer e a puxar minha cabeça contra seu íntimo.

Fiquei um bom tempo lhe chupando e lambendo toda, até que ela se contorceu, avistando que iria gozar. Acelerei os movimentos circulares e ela gozou em minha boca.

Depois ela me puxou pra cima dela, se virou rapidamente, ficando em cima de mim. Começou a beijar meu pescoço, enquanto apertava meu membro por cima da cueca. Eu gemia sentindo meu membro endureceu e ela me calava com beijos.

Ela parou de me beijar e retirou minha cueca. Voltou a me beijar novamente e depois foi deslizando a língua pelo meu peito, barriga até chegar no meu membro, onde ela o levantou com a boca e começou a chupar ele todo.

Gemi intensamente, vendo ela passar a língua na cabecinha e colocar ele todo na boca, o chupando gostoso.

Avisei que iria gozar e ela então se levantou e pediu para ficar de pé. Me levantei, ela se sentou na cama e ordenou que eu batesse uma e goza-se em sua boca. E assim eu fiz. Gozando gostoso em sua boca.

Novamente ela voltou a me chupar e enquanto voltei a ficar duro ela cavalgou em mim.

Fizemos todas as posições possíveis e repetimos elas por um bom tempo.

Assim que terminamos, Alice deitou-se sobre o meu peito e eu fiquei acariciando seus cabelos lisos.

- Alice, olhe para mim.
- Ordenei. Alice então me olhou e eu disse:

- Eu não poderia ter me apaixonado por outra mulher, tinha que ser vc.
Sempre foi e sempre será vc...a minha única paixão. - Declarei sorrindo. Alice me beijou apaixonadamente e também se declarou a mim.

- E eu agradeço por ter o dom da vidência. Por que foi através dela que te encontrei, através dela que descobrir que vc seria o amor da minha vida.

- Eu te amo, Alice! - Disse beijando sua boca.

- Também te amo, Jasper! Disse ela, em meio aos beijos.

Ficamos deitados ali por um tempinho, só sentindo a felicidade e a paz reinar entre nós dois.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...