1. Spirit Fanfics >
  2. A História De Jasper Hale >
  3. Recém Criados

História A História De Jasper Hale - Recém Criados


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 4 - Recém Criados


Fanfic / Fanfiction A História De Jasper Hale - Recém Criados

Maria aproximou-se de mim e me contou tudo que eu precisava saber. Ela estava criando um exército de recém-criados, para se vingar das terras que tinha perdido no sul, como eu havia ouvido.

Maria sabia que os recém-criados eram mais fortes que os vampiros mais velhos, por esse motivo tinha mais chances de ganhar as batalhas. Por esse motivo, Maria se tornou minha parceira por muito tempo, pois eu não sabia o que fazer para parar a dor na garganta que, mais parecia que tinha fogo e ela precisava de mim.

Por muitas vezes eu e Maria saímos para treinar meus poderes e movimentos.
Maria sempre me levava nas terras em que ela ia conquistar para caçar e por em prática tudo que aprendi, mas sempre damos de cara com outros vampiros. Lutei com eles e Maria começou a gostar das minhas lutas e a me admirar ainda mais.
Ela via-me como uma excelente escolha.

Após muito tempo treinando, caçando e lutando contra outros vampiros vizinhos, tornei-me o segundo comandante do exército de Maria.
Organizei nosso exército, ensinei os recém criados o que Maria me ensinou e fomos as batalhas sangrentas.

Tivemos muitas batalhas e nunca perdemos, mas Maria era esperta e sabia que os recém-criados depois de um ano perdiam as força, por esse motivo Maria queria que todos os vampiros que já tinham completado um ano fossem mortos e eu era quem tinha essa função, mas eu sentia tudo o que eles sentiam e isso me doía muito e eu acabava ficando deprimido.
Eu me sentia o pior monstro da face da terra.

Passado algum tempo, um recém-criado bastante civilizado, Peter, começou a me ajudar nas execuções, apesar de nós não gostar.
Um dia ao se deparar com a nossa próxima vítima, Charlotte, Peter fugiu com ela pois a amava, pensei em persegui-los mas ele era o único amigo que eu tinha, o único que pude contar para o que fosse e por isso deixei eles fugirem.

Ao saber da fuga e ver que eu não fui atrás deles, Maria ficou furiosa mas me perdoou depois..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...