1. Spirit Fanfics >
  2. A História De Jasper Hale >
  3. Garotas Mortas

História A História De Jasper Hale - Garotas Mortas


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 8 - Garotas Mortas


De cima de um pequeno prédio, eu via la embaixo um grupo de 4 garotas que, entrava em um pequeno túnel que dava para uma vila.
A rua estava deserta, sem ninguém por perto, a não ser elas. Naquele momento eu estava convencido de que, eu tinha que me aceitar como sou: Deprimido, solitário e um mostro sanguessuga.

Então saltei do prédio e cai atrás das meninas que, se assustaram.
Eu pulei sobre uma delas e assim que cravei meus dentes nela, sai correndo em direção as outras 3 que gritava desesperadas é corriam sem parar.
Eu peguei as duas de uma vez, as joguei contra a parede do tunel - deixando-as desmaiadas - e fui atrás da última que faltava.

Alcancei ela antes que entrasse em alguma casa e a trouxe de volta para onde estava as outras.
A morde e depois morde as outras duas ainda desmaiadas.
Olhei para elas mortas e todas ensanguentada, coloquei as minhas duas mãos sobre a cabeça em desespero por alguns segundos, peguei seus dinheiros e sai rapidamente dali, pois havia vindo pessoas.

Passei a noite em um esgoto que ficava debaixo de um mercado.

O dia amanheceu mas não havia sol. Estava tudo nublado em Hell, que no meu caso eu adorei. Fiquei 10 anos escondido em becos e esgotos em Hell, me alimentando somente de humanos e usando o dinheiro roubado das minhas vítimas para comprar roupas novas.
A temperatura do lugar me agradava muito, mas começaram a desconfiar de mim, como por exemplo: o por que eu não mudava de aparência.

Então em 1933 fui para International Falls, nos Estados Unidos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...