História A História de Jikook - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Jikook, Jimin Passivo, Jungkook Ativo, Kookmin, Romance
Visualizações 66
Palavras 5.811
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mano! sei la o que falar para vcs? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so sei de uma coisa estou min esforçando muito blz, quero fazer algo legal.... AHH gente vou fazer no ponto de vista do Jimin blz ou vou tentar kkkkkkkkk pq ta na hora de entra no ponto de vista do rapaz.
VAMOSSSSSSSSSSSS LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Boa leitura s2

Capítulo 2 - 2-Tenho dois irmãos mais velhos


Fanfic / Fanfiction A História de Jikook - Capítulo 2 - 2-Tenho dois irmãos mais velhos

Pov Jimin

Como eu posso explicar o que eu estou sentindo, VOU SURTA com essa professora, nunca na vida vi tal mulher mais provocativa, ainda mais quando uma mim marca com tanta malicia.

 Quando mais novo eu mim apaixonei por uma garota, só que ela mal olhava pra mim, no começo eu queria chama a atenção dela de varias formas possíveis brincava, a elogiava, e sempre fazia o possível para faze-la sorrir, mais quando eu estava decidido a fala pra ela os meu sentimentos, descobrir que ela estava apaixonada pelo meu melhor amigo e ele também estava, o que mais mim mato por dentro não foi nem o fato deles estarem apaixonados, foi quando o meu amigo veio mim pedir conselhos de como poderia se declarar, foi como um tapa na cara a dor foi tão tremenda, poderia jurar que eu sentia agulhadas no coração, minha lagrimas caiu do nada, eu não conseguia controlar elas eu tinha uma vontade enorme de grita, fala pra ele a verdade fala " Eu á amei primeiro que você".

Ele no começo, nem tinha intendido a minha reação só fico falando " Calma cara! o que aconteceu, fala pra mim, relaxa eu to aqui", eu no mesmo instante eu sorrir para ele não ficar triste comigo, mais o que mim doeu foi quando ele veio A MIM pergunta como poderia se declarar, minha vontade era de só chorar muito ate não aguenta mais foi uma vontade grande, mais mesmo assim eu sorrir, sorrir porque eles não tinham culpa ninguém manda no coração, ela gosta dele, só sei que eu falei " Irmão fala pra ela, o que você gosta nela, fala que você á ama de qualquer jeito, que você sonha com ela todos os dias, que sempre que á ver tem vontade de agarrar ela e abraçar, que em seu mundo sempre o nome dela vem em primeiro lugar, que não vai ser um covarde, para faze-la chorar que pelo ao contrario quer sempre vela sorrir, que você é obcecado no sorriso dela", falei para ele o que eu tinha no coração pois seria as mesmas que eu iria falar.

Mais isso tudo é passado, descobrir que eles são realmente um casal, um perfeito para o outro, eu não teria espaço ali então resolvi seguir meu rumo.

Eu estava sentado, ou melhor dizendo hipnotizado pelos peitos da mulher a minha frente, sempre que a mesma fazia algum movimento seus peitos mexiam para cima e para baixo, parecia sincronizados em um ritmo surdo de alguma musica. Eu corava ou tentava disfarça a todo momento, abaixava a cabeça, olhava pros lados pra cima, mexia nos meus pés ou dedos das mãos, tudo isso para não fitar as duas bolas de tetas que parecia ter vida própria a minha frente. Mais eu não era o único ali que tinha reparado na moça, mim considerava ate inocente perto dos demais a minha volta, reparei que alguns cruzava as pernas ou colocava as mãos no "PAL" e apertava, eu poderia ate imagina o que se passava na mente de cada um.

A professora era muito bonita ela tinha boa aparência, com cabelos loiros longos, boca carnuda e olhos pretos pequenos sem fala do seu corpo que estava na medida certa, era realmente muito bonita merecia ser olhada devidamente, mais muitos ali não á olhava do modo "CERTO". Eu apesar de á acha-la atraente, realmente, prestava atenção nas suas aulas, atoar não era só esta enfrente a uma câmera e fazer baboseiras ou saber se comportar era bem mais que isso, é saber se expressar em cada coisa ou detalhe que for fazer é saber ser fiel com suas personalidades e delas tira um bom comportamento. Eu sabia disso, desde pequeno eu fazia teatro, se bem mim recordo das "Tias" que falavam " Pequenos em cada passinho, vocês devem ser sinceros com eles, devem saber que cada passo tem sentimentos e vocês tem que aprender a respeita-los" na época eu não tinha entendido nada, mais com o passar do tempo compreendi o que ela quis dizer no quesito dos sentimentos do passos de dança.

-Pessoal, já podem sair- Fala a professora olhando no relógio do seu celular- Esta na hora, amanhã quero todos aqui em ponto- Ela olha para todos seria- Podem ir, menos você Jimin quero fala com com você- Ela fala olhando diretamente em meus olhos, mim fazendo corar, acabo escutando alguns dos garotos resmungando "É sempre esse Jimin, cara mais sem graça" , " De novo o queridinho dos professores" ou "Garoto mais pucha saco".

-EEEEH!, cara se deu bem -Fala meu amigo mim dando tapinhas no ombro, eu o olho sem entender- Aproveita viu, quero que você volte como um homem - Mim fala novamente, se levantando e mim mandado piscadelas com um sorriso sacana, eu fiquei la sentado sem entender, voltar um homem? como assim, aproveitar o quer! ........ Arregalei os olhos e corei muito aponto de eu sentir minhas bochechas queimarem chegando a arderem, como poderiam pensar isso q...qu..que eu, balancei a cabeça, coloquei uma mão na boca tentando esconder ou melhor expulsar tais pensamentos.

-Jimin, eu quero que você preste atenção ok!- Fala a professora, se assentando em minha frente, mim fazendo corar ainda mais - Olha!, eu quero te dar aulas particulares- Eu arregalei o olho, se antes eu estava corado agora eu tava fervendo, ela estava querendo mesmo "Aquilo" - De todos os garotos aqui, o único que realmente leva a serio as minha aulas é só você, claro que tem outro mais todos sem talento - Ela fala dando de ombro, mim fazendo sair das minhas segundas intenções, se antes eu estava corado pela á malicia agora eu estava envergonhado por pensar nelas.

-Eu vejo! que você já intendeu o lado de saber se expressar, é claro você faz isso bem, na verdade você faz isso muito bem- Ela fala com muita sinceridade olhando em meus olhos- Mais apesar de fazer isso bem, tem outra coisa que eu quero te ensinar, quero te fazer te controle sobre a sua personalidade sensual- Eu fiquei olhando para ela por um bom tempo .

- AMMH?- Como assim ter controle sobre meu lado sexy sera que ela estava mesmo dando encima de mim?. Eu acho que a interrogação estava bem estampada em meu rosto, pois ela sorriu.

-Jimin - Ela fala levantando um dedo e fazendo os movimentos de "Não" com ele- Não é o que você esta pensando, eu quero dizer que você tem um lado muito fofo com um aegyo natural que chega a ser muito gostosinho de ser ver - Ela fala sorrindo, mim fazendo ficar sem graça- Mais também você tem um lado muito sexy, QUE OLHA!- Ela começo a ser abanar com as mãos- E muito forte, é você o usa naturalmente e isso é bom!, só que eu quero te ensinar a dominar só um pouco desse seu lado!- Eu olho para ela e sorrio, pois seria ótimo usar o meu lado sensual quando estiver em palcos, sorrir mais ainda esbugalhando os meus dentes, eu iria fazer as fãs delirar comigo, eu acho que os meu colegas de quarto estão acabando comigo, ultimamente ando pensando muita malicia sera que devo mim preocupar, acabo corando com esse pensamento.

-Ohh! vejo que vai aceitar a minha proposta humm- Ela mim olhar sorrindo, eu apenas aceno fazendo movimentos na cabeça de "Sim"- Bom então vamos começar.

Então a rotina que acabo acontecendo foi essa, todo final de aula eu ficava com ela para aprender á expressar meu lados, acabei aprimorando meu lado brincalhão, sincero e sexy, acabei que com o tempo comecei a leva-los para tudo, como eu posso dizer, eu acabei que juntei tudo que aprendi e coloquei na minha vida em pratica se tornando algo meu ou melhor um costume.  Chequei um dia a mim preocupar, perguntei á professora que falo que isso era bom, pois agora eu não seria um artista só enfrente as câmeras que á arte viro a minha rotina, eu estava feliz por aprender a atoar bem pois agora eu iria me sair bem nos Mv, videos, em shows, fotos e principalmente para as minhas fãs pois agora eu estaria mais preparado, porque agora eu saberei mim expressar melhor para elas.

As aulas de atoar passou rápido, logo começou as aulas de coreano porque não era todo mundo que falava corretamente o próprio idioma, tinham pessoas que vinham de outras ou cidades, porque assim como eu, que vim de Busan que tinha sotaque e algumas palavras diferentes que não se encaixava na língua correta coreana, por isso teríamos aulas sobre a língua, para podermos falar corretamente e cantar também. Eu fiquei bem preocupado quando começou as aulas, mais acabo que eu conseguir pega o ritmo rápido da coisa, claro que eu tinha um pouco do sotaque de Busan, a professora achou ele fofo uma gracinha e mim passou em sua aula, eu fiquei muito feliz, e com isso o empresa Big Hit resolveu nos dar uns "dias de folga".

A folga que eles nos deu foi muito boa todos ficaram animados com isso, menos eu, porque uma significava duas coisas primeira: Eles estava nos testando, segunda: Essa folga na verdade é, um tempo para nos começarmos as nos preparar para á disputa, então eu encarei essa "Folga" como " Jimin, fica de olho aberto seja esperto, não de mole, continua a treinar" então resumindo eu estava certo, em todo o momento tinha câmeras gravando tudo, quem estava se esforçando ou não, bom eu já tinha os meus horários com uma rotina bem pesada que eu gostava de cumpri-la todo santo dia ou seja em nem um momento eu parei de treinar.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Se eu estava nervoso? eu estava quase tendo um infarto cardíaco naquele momento, estava começando a ficar desesperado, estávamos de frente para o dono da empresa Big Hit Entertainment ele estava junto com os professores dois de cada lado, meu coração estava tão disparado que eu conseguia ouviu os batimentos, era cada "TUM...TUM...TUM" um mais alto que o outro, eu estava nervoso com medo comecei a mim sentir fraco, eu fechei os meu olhos e tentei mim concentrar na musica do meu coração no tum,tum,tum mim lembrei de uma vez que eu estava com muito medo e pai falou " Filho quando você tiver medo, escute a voz do seu coração e tente convenselo a ficar calmo mostre para ele que você é forte e sorria para ele" e foi isso que eu fiz, levantei minha cabeça e sorrir.

- Eu creio que todos já mim conhecem - Fala o senhor Bang Si-Hyuk, como eu não saberia quem é ele, o cara é uma lenda que já foi ou melhor é marcado no mundo da musica- Pessoal vocês já devem saber porque estou aqui, certo?- Todos nos concordamos com um murmúrios de "sim".

-Bom, vejamos o que temos aqui - Ele fala pegando uma pasta e á abrindo, levei um susto quando o vi jogando a pasta para o lado e nos olhando firme - Garotos não sou que decide quem vai comigo ou não, na verdade quem decide são as pessoas que te mostraram como serem firmes com suas habilidades - Uma coisa que eu mim surpreendeu muito, e de certo modo eu achei nobre e bonito.

Todos nos olhamos para nossos professores, eles nos olhavam sorrindo, eu podia ver que através daqueles sorrisos tinha certo orgulho de nos, acabei que por velos tomando uma decisão tão difícil, eu sabia que iria doer porque todos ali eram bons que cada um merecia uma oportunidade, mais a vaga era só para um, o resto do pessoal... não sei nem o que poderia acontece, mas espero que nos fiquemos bem. Eu olhando cada professor eu sorrir junto com eles, porque mesmo que eu não for o "Escolhido" eu sou grato a eles, por terem mim ensinado tão bem, por terem paciência conosco, por ter nos dado oportunidades de aprender coisas novas, sou grato a todos eles, aos meu amigos e colegas de quarto, eu estava com vontade de chorar meu peito se apertava cada vez mais, mais eu resisti, porque naquele momento eu só queria sorrir e tenta transmitir com meu sorriso minha gratidão para com todos.

-Jimin você esta dentro - Meu coração gelo na hora, senti minhas pernas fracas mim fazendo ajoelhar, meu coração disparou mim fazendo ficar ofegante, minha vista ficou embaçada por causa das lagrimas que começaram a sair, eu estava com vontade de gritar que eu "conseguir"- Jimin olhe para nos - Eu os olhei eles estavam sorrindo, vi ate umas lagrimas caindo dos olhos deles- Boa sorte garoto e Fighting - Eles levantaram as mãos com os punhos fechados sorrindo, eu acabei por chorar mais, meu amigos e colegas vieram até a mim, mim abraçando e falando "Cara você merece", "Você conseguiu garoto" ou ate mesmo "Parabéns baixinho você e o melhor" todos eles falavam palavras fortes de determinação, eu sabia que eles estavam tristes pois não foi eles quem conseguiu, mais apesar disso eu via que eles estavam sendo sinceros ao mim desejarem parabéns, o ar mim falto não sabia se chorava ou abraçava eles, só sei de uma coisa tudo que vivi aqui, nunca vou esquecer, vou leva o rosto de cada um no coração, e quando eu tiver filhos e netos quero fala para eles a aventura de seu pai e seu avô quando era mais jovem.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Eu estava de frente para á empresa, bateu uma vontade de chorar senti o nariz escorrer aguá mim fazendo fungar pouco alto abaixei a cabeça, não sei o que ta acontecendo pouco tempo atras estava eu nas aulas de dança contemporânea e agora eu estou aqui, estou com medo de saber que tudo  isso não passara de um sonho e acorda logo logo, estou só esperando o despertador tocar.

- Calma garoto - Falo o senhor Bang Si-Hyuk mim dando tapinhas nas costas e eu olhei para ele, ele sorriu e começou a falar - Eu sei como se senti, quando eu era mais novo eu olhava para tudo aquilo e pensava " Ahhh! sera que tudo isso não é só um sonho" eu ficava parado olhando meu amigos e pensando, que hora eu iria acorda. Mais sabe de uma coisa? -  Ele falo me olhando intensamente - Rapaz, eu nunca acordei desse sonho e desejo para você o mesmo - Ele olhou para sua empresa e depois para mim e sorriu mostrando seus dentes - Faça muitos amigos, porque assim você nunca vai esta sonhando sozinho, seus sonhos você sonhara junto com eles, Fighting - Ele falo mim olhando, eu não conseguir deixa de sorrir na verdade eu o abracei.

- Vamos conhecer os outros? - Eu apenas balancei a cabeça com um "Sim" já andando rumo a porta- Ok, let´s go.

Caraca, á empresa por dentro é muito linda na verdade é muito brilhante, suas paredes á maioria era de cor branca ou de pedras naturais cinza teve uma sala que passei rápido mais deu para mim dar uma breve olhada, era de madeira. Era pessoas pra lá pra cá, aqui era muito movimentado sempre que passava um pessoa ela parava na hora pra mim olhar, o senhor Bang mim apresentava e a pessoa falava " Bom trabalho" eu estava começando a ficar eufórico com tudo aquilo.

Depois de mim mostra toda a empresa o senhor Bang falou que agora estava na hora de mostra os outros membros, meu coração estava pra sair da boca a ansiedade bateu tão forte que tava quase saindo pulando que nem canguru, nunca senti tanto desespero uma eu tava louco pra conhecer eles, o sorriso estava ficando permanente no rosto. Deus! e se eles não gosta de mim?.

- Chegamos! - Meu coração deu uma falhada, ele abriu a porta e entramos.

-Pessoal, esse rapaz aqui é o Park Jimin - Fala o senhor Bang colocando uma mão em meu ombro, olhando para eles, eu não tinha olhado para eles ainda " Jimin, olha e sorrir rapaz seja forte" eu respirei fundo puxando o máximo de ar que conseguia e soltei tudo igual um tiro, levantei a cabeça e sorrir.

- Ola! espero que nos demos bem, por favor cuidem bem de mim - Felei de olhos fechados e mim curvei, eu não iria aguentar falar de olhos aberto, " AAAAhhhh que vergonha, porque que eu não olhei para eles? O que vão pensar de mim".

- Bom vou deixa vocês se conhecerem melhor - Falou mim dando um tapinha nas costas, como se disse " Fica calmo" eu o olhei, e ele piscou para mim antes de sair.

- Nossa você é muito fofo - Falou alguém, dessa vez eu olhei para todo mundo, todos eles eram mais grande do que eu ate o mais baixo deles era mais alto que eu, acabei por gargalhar.

- Vocês são muito grandes, devem comer muito bem! - Falei sem conter meu sorriso - Sou baixo assim mais não é por falta de comida! - Eu falo fazendo careta, fazendo eles gargalhar um deles levantou a mão e falou.

- É mesmo né, minha mãe falava " Filho come muito para ficar grande quando for adulto" e olha, pra mim deu certo não sou nem adulto ainda e já sou bem grande - Ele falou levantando a mão para cima e sorrindo para mim seu um sorriso quadrado, eu gargalhei concordando com ele levantando também minha mão fazendo o mesmo - Aproposito, mim chamo TaeHyung ou V, você que decide - Sorrir olhando para ele o Tae, era bonito tinha olhos grandes de cor castanhos escuros, de cabelos da mesma cor, lábios pouco fino, tinha um corpo magro mais em boa forma.

- Era bom todo mundo se apresenta devidamente - Falou o mais alto de todos ali, tinha cabelos preto e olhos também da mesma cor, e o que mais destacava era suas covinhas que era muito bonitas, tinha lábios bem carnudos e chamativos, era magro com um corpo em boa forma mostrando alguns musculos - Mim chamo Kim Namjoon mais todos mim chamam de Rap Monster.

- Opa! mim chamo Jung Hoseok mais sou conhecido mais por J-Hope prazer! - Ele falou esbanjando seu sorriso contagiante mim fazendo sorrir junto dele, ele tinha cabelos pretos, de olhos sorridentes da mesma cor, com lábios da forma de um coração,  tinha um corpo magro mais em boa forma, ele fez um coração com as mãos na cabeça mim fazendo gargalha concordando com ele.

-Minha vez! - Falou o segundo mais alto de todos, colocando a mão no peito olhando para os outros, os mesmo concordando com ele o fazendo sorrir mostrando os dentes e olhou para mim - Sou o mais velho daqui, mim chamo Kim Seokjin ou se preferir Jin - Falou olhando para mim de forma reconfortante, Jin  hyung era o mais bonito de todos ali , tinha um rosto muito bonito, de cabelos castanhos escuros, olhos pretos e boca carnuda e com um corpo realmente muito bonito, mim fazendo senti inveja desse hyung, vou trabalhar duro para mim ter um corpo assim também.

- Éh, mim chamo Min Yoongi ou Suga - Ele falou mim olhando de forma preguiçosa e suspirando como se tivesse trabalho a noite toda, acabei por sorri dele, ele era direto parecia ser o mais serio de todos ali, era o mais baixo de todos ali sendo pouco mais alto que eu, tinha cabelos pretos, olhos pequenos da mesma cor, com lábios finos, com o corpo magro mais não aquele magro "Osso" só era magro de uma forma bonita, acabei por pensar que esse Hyung era bem sedentário.

Eu olhei para o ultimo membro que a todo momento estava de cabeça baixa, ele parecia ser bem novo, não prestava atenção em nada, estava na dele só escutando os demais falar ou então ele estava bem avoado nos próprio pensamentos, o Tae chega a cutucá-lo, fazendo o mesmo se desperta e mim olha, ele acaba corando " Aaaah entendi ele deve ser tímido" cheguei ate pensar que ele num gostou de mim.

- Mim cha-chamo Jeon JungKook - Ohh ele é tão fofo, sorrir para ele, o mesmo da um pequeno sorriso mostrando seus dentes da frente que parecia um coelhinho, acabo por lembra do meu irmão, jeon mim lembrará dele mim fazendo sorrir mais ainda, o rapaz era bonito tinha um rosto de criança ainda, mais era alto com cabelos pretos, olhos grandes da mesma cor do cabelo, lábios finos mais de um forma bonita era bem desenhado.

- Bom Jimin, cuide bem de nos - Fala Namjoon sorrindo e se curvando junto com todos, mim fazendo seguir o mesmo ato deles- Vamos conhecer nossa casa! - ele falo não só olhando para mim mais para todo mundo.

- SIMMMMMMMMMMM!- Todos gritaram já sando da sala " É perece que vai ser legal ficas junto de todos eles" pensei saindo sorrindo junto deles.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Em uma semana todos já estavam acostumados com todos, com nossas manias e costumes, o Jin Hyung era o mais velho então ele cuidava bem de nos, ele fazia uma comida tão boa que chegava a ser melhor do que a comida da minha omma, sempre que eu podia eu o ajudava na cozinha ou na casa teve uma vez que eu o estava ajudando na cozinha cortando cenouras ate que ele falou.

Flash back : on

O dia estava mesmo corrido, logo que agente chegou da empresa e pisamos o pé no apartamento foi uma disputa pra ver quem entrava primeiro no banheiro, acabamos por resolver o assunto na base da mão mesmo foi uma briga acirrada, teve muito suor para tal ato mais no fim eu perdi e fiquei por ultimo no "jó ken pow " agora estou cá eu ajudando Jin Hyung na cozinha cortando cenouras.

- Hyung assim esta bom? - Falei o mostrando minhas cenouras picadas, esperando o mesmo a olha-las

- Humm! deixe mim ver - Falou se virando segurando uma colher de madeira, ele andou ate mim e olhou - Sim esta bom continue e depois........- Eu continuei cortando as cenouras enquanto ouvia o mesmo fala sua segunda ordem só que ele demorou de mais para falar, mim fazendo o olhar com interrogação, ele olhava para minhas mãos hipnotizado.

- GENTE QUE BONITINHO AS MÃOS DO JIMIN- Jin gritou pegando minha mãos, mim fazendo ficar corado - É tão pequena e gordinha, aaaaaah que fofo.

- Hyung para com isso - Puxei minhas mãos envergonhado tentando a todo custo cala o mais velho, o mesmo que continuava gritando e puxando minhas bochechas.

- Tenho que falar pro Hoseok, ele tem que ver isso, to bobo que nunca tinha reparado antes- Ele falou se virando indo em direção da porta e gritou - OOOH J-HOPE, CORRE AQUI QUE VOCÊ QUE VER A MÃOZINHA DO JIMIN É MUITO FOFA.- Bati com a mão na testa, esse hyung vai mim mata de vergonha ainda.

- E O QUE, QUE MÃO?- Gritou andando ate nos, ele parou e olhou para o Jin e o mesmo apontou para mim que ainda estava com as mãos na testa, eu o olhei e ele tava com os olhos arregalados. - MEUS DEUS JIN É PEQUENA MESMO-  E o mesmo correu ate mim puxando minha mão a admirando - Nossa minha mão para dele é enorme, tenho que fala para o Tae- Falou se virando.

E assim foi cada membro contou para o outro sobre as minhas mãos, chegaram a medir o tamanho em uma régua e mediram também meu dedo mendinho com os dele.

flash back : Off

Esse dia foi bem embaraçoso para mim, mais foi legal o hyung Suga de todos ali era o mais dorminhoco e mal morado, mais na hora de se divertir ele se soltava e brincava com a agente, teve uma vez que o Tae foi acorda ele, não sei bem o que aconteceu, mais o Tae saiu de lá correndo espantado ele mal respirava direito mais só chego falando " Nunca, mais Nunca mesmo acordem o Yoogin Hyung quase ele estiver dormindo, se quiserem viver" ele falou com os olhos arregalados, como se tivesse visto o momento de sua morte passa em frente de seus olhos, eu apanas peguei pra mim o que ele falou nunca nem cheguei perto do Min hyung quando ele estava deitado.

Todos ali eram bem legais o rap Monster era o nosso lide ele é bem brincalhão mais ao mesmo tempo serio, quase morri de tanto rir quando o mesmo tentou dançar ele era muito ruim nisso, mais era realmente um mostro no rap, de cara eu o V nos demos bem em 2 dias eu já sabia tudo da vida dele e ele da minha parecíamos amigos de longa data, o hyung Hobie era tão legal comigo, ele sempre tava cuidando de mim e mim dando carinho era ele e o Jin hyung os dois sempre tava lá cuidando de mim parecia irmãos mais velhos, bom não vou menti e fala que eu não estava gostando eu tava adorando aquela atenção toda, era muito bom ter irmãos mais velhos preocupado com você de todos os hyung ali era os dois que estavam mais ligados comigo.

O Jungkook era o maknae então todos nos o tratamos que nem uma criança de 10 anos, ele é um rapaz legal, quando ele estava com agente ele se soltava e brincava mais quando estava com outras pessoas ele se fechava ficando queto no canto dele, eu era o que mais se preocupava com ele, pois ele mim lembrava meu irmão e também porque era meu deve como hyung cuida dele.

 

-Eih! hyung mim ensina aquele passo que você fez ontem - Falei olhando pro Hoseok hyung, que estava se alongando em frete do espelho, ele para e olha para mim sorrindo concordando com a cabeça.

- Olha Jiminie, você começa travando os braços assim e depois com o outro - Eu o olho fazendo os movimento, começo a imitá-lo - Isso! agora você também faz com o corpo e depois a cabeça - Ele faz, eu paro para olhar, logo começo fazer o mesmo - OOOOH nosso Chimchim é tão esperto - Hobie mim abraça forte, mim fazendo gargalha.

- Sabia hyung que eu fiz dança contemporânea por 2 anos - Eu falei o olhando levantando dois dedos - Mais isso foi quando eu tava entrando no ensino médio - Falei coçando a cabeça.

- É por isso que você tem bom equilíbrio e aprende rápido - Falou fazendo movimentos com as mãos com uma cara engraçada, mim fazendo gargalhar - Tem bom domínio sobre o seu corpo - Eu concordei com ele.

- Jimin olha esse aplicativo que baixei ontem anoite - Tae senta do meu lado mim mostrando o aplicativo, o mesmo era um aplicativo de musica, V começa á aperta uns botoes fazendo com que começasse uma musica bem agitada, eu olhei pra ele e sorri achei muito legal comecei a mexer a cabeça no ritmo - Olha essa aqui - Ele aperto outra era bem mais agitada, eu mim levantei e comecei a dança junto estilo roubo e depois fazendo uns passinhos rápidos, Tae apenar ficou sentado mim olhando.

- Hyung mais você é amostrado - Fala jungkook que estava mim olhando fazendo uma careta engraçada e mim imitando na dança, eu paro e começo a gargalhar caindo no chão - Hyung mais amostrado - Ele fala parando e depois sentando do meu lado.

- E eu fiz bem? - Eu o pergunto o olhando divertido, ele mim olha e depois sorrir mostrando os dentes - Aih! isso é golpe baixo - Falo colocando a mão no peito fazendo cara de dor.

- O que Jimin - Ele fala vindo ate a mim colocando a mão na minha testa.

- Sua fofura é golpe baixo - Falo sorrindo da reação dele, é muito fofo.

- Ahh! e você hyung e o nosso baixinho fofinho - Ele fala apertando minha bochechas fazendo um bico e depois puxando elas

-Ai isso dói - Disse colocando a mão nelas e ele sorrir brincalhão

- Ei baixinho sua bunda tem dois olhos - Eu olhei pro Suga, mim levantando tentando olhar minha bunda " Ue? esse moletom não é meu" na parte de traz do meu moletom tinha uma estampa de dois olhos, todos os meninos no mesmo instante caíram na gargalhada mim fazendo ficar  constrangido nunca mais usaria aquela calça.

- Para, nunca mais uso essa calça - Falei irritado fazendo bico e cruzando os braços

- Ohhhh! fica assim não Chimchim você ta muito bonitinho - Falo Tae mim abraçando - Só esta agora com 4 olhos - Todos começa a gargalha mais alto, mim fazendo empurra o Tae que continuo rindo de mim, eu olho minha calça por um breve momento "Ela era bem engraçada mesmo" acabo por rir junto deles.

 

O tempo na empresa se resumiu em duas coisas treina e treina, todos nos estávamos cansados da correria á melhor parte ate agora é que iriamos para á academia eu e o kookie adoro a ideia, já os outros nem tanto assim, eu rir muito com a cara de indignado que o hyung yoongi fez parecia que tinham o ofendido profundamente só com a palavra academia.

Eu estava na esteira correndo junto com o Jin, ele mal corria mais mesmo assim já suava, eu por outro lado corria muito, mim fazendo parar por um tempo para dar uma respirada bebi um pouco de aguá e comecei á olhar para os outros membros uns levantava peso outros faziam agachamento, eu voltei meu olha para o Jin ele tinha um corpo tão bonito nem precisava esta ali.

- Hyung você tem um corpo bonito - Falei andando ate a esteira e começando de novo minha corrida - Quero ter o meu igual ao seu - Falei sorrindo, o mesmo mim acompanha no sorriso.

- Eu tó fazendo dieta - Ele fala olhando para mim por um breve momento e depois volta a presta atenção a sua frente - Mais Jimin você é magro, porque quer um corpo igual ao meu? - Eu o olho e solto uma risada " Porque eu pareço um porco todo inchado ".

- Nada não hyung, só tirando o fato que mim pareço um porco com essas bochechas - Eu falo friamente olhando para frente

- Quem te falo isso? - Ele para de correr na esteira e mim olha com uma cara nada boa - Em? quem falo que você parece um porco.

- Relaxa hyung - Eu olho para ele levantando os dedos fazendo um V e sorrindo para ele - Vamos ali! - Aponto para a plataforma vibratória, para sair desse assunto o mesmo tenta discutir mais eu não lhe dou chance e já o pucho para o equipamento.

Assim foi o final do nosso dia voltamos para casa todos tomaram um banho menos eu fiquei por ultimo ajudando Jin na cozinha, nos comemos conversamos muito e vimos Tv ate que todos já estavam se despedindo indo para suas camas, eu fui tomas meu banho tirei minhas roupas e tomei uma ducha quente, lavei meus cabelos e meu corpo corretamente, saindo do chuveiro mim olhei no espelho e não conseguir suprir uma risada.

- Seu porco, olha, parece um porco de tão gordo que é - Falei com raiva e ódio de mim, acabei gargalhando - Jimin você é feio gorducho - Parei de gargalha e mim olhei serio - Você parece um porco - Suspirei pesado estava cansado muito cansado, vou trabalha duro para ter um corpo bonito " Só espere um pouco você consegue" pensei abrindo aporta dando de cara com Jungkook.

- Hyung por que se chama de porco? - Eu o olhei espantado sem reação, acabei mim encolhendo com seu olhar - Você é tão bonito, não deveria se chama assim - Ele fala parando em minha frente, eu o olho em seus olhos e suspiro.

- Você não entende jungkook é muito novo para entende isso - Eu falo indo em direção ao meu quarto mais sinto meu braço ser puxado para traz com pouca força.

- Então mim explica? - Ele fala mim olhando com intensidade, eu mordo os lábio inferior e o olho nos olhos, vi mesmo que eu recusasse ele não pararia de mim perturbar apenas suspiro pesado e concordo com cabeça - Ótimo - Ele sorrir- Agora mim explica o que foi aquilo e se não fala eu não te largo - Ele fala apertando mais os meu braços, apesar de ser novo o rapaz tinha certa força.

-E que eu mim acho muito gordo, olha essa bochecha, isso é normal? eu não vejo nem um ídolo K-pop assim - Eu desabo tudo de uma só vez em um só folego - Não é por causa deles é por causa de mim, você entende, eu-eu-eu não - Eu olho para as minhas mãos e tampo o meu rosto já sentindo as lagrimas chegar, mais sinto alguém mim abraçando e afagando minha cabeça.

- Calma hyung, olha você é lindo- Ele fala sussurrado - Mais se você sente que quer muda então mude, mais não fique se maltratando assim isso dói em mim, mude de forma correta e saudável, pensa que eu não vi quando você estava guardando sua comida na geladeira e só bebeu um copo de aguá - Ele falou calmo mim fazendo tremer e fica envergonhado, ele mim aperto mais contra seu peito e continuou - Faça isso de forma correta hum! Vamos fazer assim, agente começa a fazer isso juntos - Eu mim afasto dele corado e o olho, o mesmo estava com um sorriso no rosto e com as bochechas levemente corada " Ele é mesmo um bom dongsaeng" sorrio para ele e concordo com ele.

- Eih! Kookie - Eu falo saindo do seu abraço e começando a caminha até o quarto que dividia com o V eu paro e olho para traz.

- O que foi hyung? - Ele mim olha um olhar de interrogação eu sorrio e falo

- Você e muito fofo - Eu sorrio puxando meus cabelos para traz e pisco para ele o mesmo acena com a cabeça envergonhado, adentro o meu quarto e mim deparo com o Tae dormindo todo esparramado na cama acabo sorrindo com a cena pego o celular e tiro uma foto antes de mim vesti, apenas visto uma cueca box preta e um short de malha fina verde mar sem blusa mesmo mim deito na cama e durmo pois amanhã sera um dia corrido novamente, já que agora eu tenho um companheiro para minha dieta ou melhor um novo amigo, acabo adormecendo com o pensamento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-

 

 


Notas Finais


EEEEEEEEEEEEE foi isso espero que gostem, porque eu gostei :D desculpa qualquer erro ok! Fui ate á próxima!! S2 s2 Beijo na Bunda e na teta esquerda ou no passarinho de vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...