1. Spirit Fanfics >
  2. A História de Jomaz >
  3. Amor à primeira vista

História A História de Jomaz - Amor à primeira vista


Escrita por: francisBR

Notas do Autor


Começando agora!
Espero que gostem! ✌🏻️

Capítulo 1 - Amor à primeira vista


P.O.V. JOÃO GUILHERME

Hoje acordei, olhei pela janela do meu quarto e vi que estava chovendo. Percebi que meus pais tinham saído. Olhei para o relógio e já era 11:30. Como estava de férias, decidi que iria jogar o dia inteiro. 

Liguei o Videogame e comecei a jogar. Fui interrompido por uma ligação. Era minha namorada, Larissa.

LIGACAO ON

LARISSA: Oi Amor! 

JOAO: Oi Lari!

LARISSA: Amor, estou ligando para avisar que hoje não vai dar pra você vir aqui… está chovendo muito! Vamos combinar outro dia.

JOAO: De novo, amor? - falei  um pouco chateado- Ok, vamos deixar para outro dia! Beijos!

LIGACAO OFF 

Eu estava muito bravo. Estava começando  a achar que a Lari estava me traindo. 

Decidi deixar isso pra lá. Sai para ir ao mercado, comprei algumas coisas para comer, sabia que minha mãe demoraria. 

Quando estava voltando, trombei com um garoto do meu condomínio. Nunca tinha visto-o ali antes. Ele era um gato. Falou:

Xx: Desculpa! Eu não te vi! Precisa de ajuda para pegar as coisas do chão? 

JOÃO: Não precisa, eu posso pegar. Qual é o  seu nome?

Xx: Thomaz. Eu moro naquela casa ali. Ro seu nome? 

JOAO: Meu nome é João. Moro naquela casa, em frente à sua! 

THOMAZ: Legal! Vai na minha casa qualquer dia! Preciso ir!

Ele foi embora correndo e entrou em casa. Nunca senti atração por garotos, mas acontecei algo diferente aquele hora. Fui para minha casa e fiquei pensando nele.

P.O.V THOMAZ

Aquele momento foi estranho. Nunca tinha achado nenhum menino bonito, mas acho que senti algo por ele. 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Vou postar mais um logo. ❤️️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...