1. Spirit Fanfics >
  2. A História de Jomaz >
  3. A confissão (Parte II)

História A História de Jomaz - A confissão (Parte II)


Escrita por: francisBR

Notas do Autor


Essa foi a última parte desse capítulo! Espero que gostem!

Capítulo 5 - A confissão (Parte II)


P.O.V. THOMAZ

Saio correndo da casa do Gui. Fui pra casa, me troquei, peguei o endereço do shopping com meu pai. Como morávamos em uma cidade não muito populosa , o shopping ficava no centro. O trajeto demorou 25 minutos. Liguei para meu pai:

LIGAÇÃO ON 

THOMAZ: Pai! Estou no shopping, onde você vai me encontrar.
PEDRO: Me encontra na praça de alimentação, perto do restaurante que jantamos quando chegamos. Chego em 3 minutos
THOMAZ: Ok pai, vou comprar um sorvete 
PEDRO: Ok. Até já.

LIGAÇÃO OFF

Comprei uma casquinha de chocolate e mandei mensagem pro Gui:

*Whats ON* JOÃO

[16:14] THOMAZ: Amor, estou aqui esperando meu pai.
[16:15] JOÃO: Tá bom… você pode me ligar rapidinho?
[16:17] THOMAZ: Acho melhor depois… meu pai tá chegando
[16:17] JOÃO: Ok mas me ligue!
[16:18] THOMAZ: Pode deixar amor! Te amo!

*WHATS OFF*

Bloqueei o celular e vi meu pai chegando. Terminei o sorvete e chamei-o. Ele pediu para que eu sentasse.

PEDRO: E aí, filho, onde você estava?
THOMAZ: Na casa do nosso vizinho. 
PEDRO: Ah, ia perguntar isso, você falou com ele?
THOMAZ: Falei sim! Bem… nós… Estamos namorando!!!
PEDRO: Que ótimo! Assim sua tristeza acaba! Agora, filho, acho que você sabe, mas… eu não te chamei aqui pra isso. Eu sei que você não vai gostar, sei que desde que eu me separei da sua mãe você não quer que eu tenha um relacionamento novamente, mas… eu estou namorando…

Eu não acreditei. Eu fiquei muito feliz pelo meu pai, mas eu estava um pouco triste porque pensava que qualquer mulher poderia tentar substituir minha mãe... e isso é inadmissível pra mim!

THOMAZ: Isso é… muito bom, pai! - falei pra ele - mas espero que ela seja legal

Eu pude ver a alegria no rosto do meu pai. Ele queria que eu aceitasse a situação numa boa, e ele tinha conseguido isso.

PEDRO: Ah, sim! Ela é muito legal! - ele estava muito animado - ela está viajando hoje, por isso decidi falar com você! Eu não apresentei-a antes porque não sabia se você aceitaria, mas nós estamos juntos há cerca de 1 ano!
THOMAZ: Pai! Por que você não disse antes! - disse meio bravo 
PEDRO: Eu tive medo, Thom. Medo de você não aceitar. Medo de você não gostar da ideia.
THOMAZ: Pai… na real… eu espero que você seja feliz com ela.

Eu pude ver os seus olhos brilharem de tanta alegria. Ele simplesmente me abraçou e disse:

PEDRO: Vamos para casa. Eu preciso fazer umas coisas ainda. Deixo você em casa e vou pra outro lugar.

Ele me deixou em casa.
Fui direto pra casa do João. Toquei a campainha. Pude ouvir João gritando:

JOÃO: JÁ vooooou!

P.O.V. JOÃO 

Antes de abrir a porta, perguntei:

JOÃO: Quem é?
THOMAZ: Amor, abre logo! 

Era THOMAZ! Ele decidiu voltar mais cedo! Dei um selinho nele, fechei a porta e disse: 

JOÃO: Que supresa! Você voltou! 
THOMAZ: É… meu pai falou comigo e deixou-me aqui novamente. Como você precisava falar comigo, decidi vir aqui.
JOÃO: Que bom! É uma coisa importante. Eu queria saber uma coisa: você já assumiu para seu pai que é gay?
THOMAZ: Sim. E você? 
JOÃO: É isso que preciso falar. Eu não me assumi ainda  - pude ver a expressão de surpresa no rosto dele - mas pretendo me assumir hoje… estou com medo
THOMAZ: Olha, Gui, eu estava com muito medo, mas meu pai foi super legal comigo. Ele disse que me amaria sempre da maneira que eu fosse. Acho que você precisa fazer o mesmo. Acredite! Vai dar tudo certo! 
JOÃO: É por isso que gosto de você! E o que seu pai queria?
THOMAZ: Ah, só falar que ele está namorando. Foi um baita suspense pra isso. - caímos na risada.

Nessa hora, sentamos no sofá e ficamos simplesmente ali, juntos. Eu me deitei. Thomaz ficou entre minhas pernas. Eu fiquei passando a mão no cabelo dele até que ele se levantou, me deixou um super beijo e falou:

THOMAZ: Já está tarde. Eu preciso ir, amor. Meu pai deve estar chegando. 
JOÃO: Vai Lá, amor! Te amo!
THOMAZ: Também te amo - ele me deu um rápido beijo e correu pra casa.
Na hora que ele entrou em sua casa, vi o carro da minha mãe chegando. Fiquei super feliz! Ela e minha irmã Daniela, que tem 11, desceram do carro. Corri em sua direção.

JOÃO: MÃE! DANI!
DANI: Irmão! Você não foi me ver! 
JOÃO: Foi mal, Dani! Eu esqueci! 
DANI: Tá bom…
LUIZA: Gui, ficou tudo bem? 
JOÃO: Sim, mãe! Como foi a peça?
LUIZA: Foi ótima! Você perdeu! Ainda bem que eu gravei!

Entramos em casa, elas se arrumaram e decidimos pedir uma pizza. Quando a pizza chegou e começamos a comer, percebi que era a hora de me abrir:

JOÃO: Mãe, preciso falar uma coisa… 
LUIZA: O que foi, filho - ela me olhou preocupada
JOÃO: Eu estou gostando de… um garoto!
Ela e minha irmã me olharam com uma cara de espanto.
LUIZA/DANI: Sério? 
JOÃO: Sim… eu sou gay, mãe! - eu não sabia qual seria  sua reação, então só esperei.
LUIZA: Filho… eu… bom, eu só não esperava isso, mas, se isso te deixa feliz, tudo bem! Eu te amo de qualquer forma! Agora… quem é ele?
JOÃO: Ah… é um garoto aqui do condomínio. Estamos namorando.
DANI: E a Lari? 
JOÃO: Ah, eu descobri que ela estava me traindo. Eu terminei com ela. 
DANI: Eu tinha certeza! Eu não gostava dela!
LUIZA: Agora quem precisa falar algo sou eu. - minha mãe disse acabando aquele assunto - Gui, Dani, eu o pai de vocês nos separamos mesmo. Gui, já falei pra sua irmã, então quero falar pra você. Há mais de dois anos , seu pai e eu estávamos tendo alguns problemas. Descobri logo em seguida que ele estava namorando uma mulher da firma. Eu fiquei muito brava e pedi o divorcio. Depois de um longo processo judicial, concluído naquele ano mesmo, encontrei um homem. Ele não era daqui. Começamos a namorar. Agora ele se mudou pra cá. Ele é do nosso condomínio. Então, há um ano, oficializamos o nosso namoro.  Aí no fim de semana,  o pai de vocês veio aqui pegar as coisas e tivemos outra briga. Ele já está em outra cidade, outra casa. Ele não faz mais parte dessa casa. Espero que você entenda, João.
JOÃO: Ok, mãe… mas… por que você não disse antes? 
LUIZA: Não queria que isso atrapalhasse vocês dois. Agora… vamos dormir?

Subimos para nossos quartos, e mandei mensagem pro Thom.

*Whats On* THOMAZ

[23:32] J: Amor, falei pra ela.
[23:33] T: O que ela disse - fiquei surpreso com a velocidade da resposta dele 
[23:35] J: Vc estava certo. Ela aceitou. Agr podemos namorar oficialmente! 
[23:36] T: Que ótimo! Vida, vou dormir, estou com sono. Amanhã conversamos. Boa noite
[23:37] J: Boa noite bb! T amo! 

*Whats OFF*

Hoje foi incrível. Mal podia esperar pelo dia seguinte. Adormeci pensando no meu amor, e tive um doce sonho com ele. 

 

 

 


Notas Finais


Espero que estejam gostando!
Acho que posto mais um amanhã. Vou tentar um por dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...