1. Spirit Fanfics >
  2. A História de Jomaz >
  3. Acidente, viagem, muito amor e desilusão.

História A História de Jomaz - Acidente, viagem, muito amor e desilusão.


Escrita por: francisBR

Notas do Autor


Voltei! Aviso importante no final!

Espero que gostem!!!!

Capítulo 6 - Acidente, viagem, muito amor e desilusão.


P.O.V. João 

Acordei. Olho no meu relógio e são 9:45. Uau. Nessas férias, não tinha acordado tão cedo assim. Desci para a cozinha. Minha mãe e minha irmã não estavam em casa. Pego meu celular e vejo que há 3 notificações do WhatsApp. Era a minha mãe.
*Whats On* Mãe 

[07:33] L: Filho, precisei trazer sua irmã ao hospital. Estávamos indo para a casa da sua tia e ela caiu da escada. 
[07:33] L: Ela quebrou dois ossos da canela e precisará passar por uma cirurgia.
[07:35] L: acorde, tome café, e fique aí. Se precisar de algo, me liga. Bjs!

*Whats off* 

Que noticia! Já comecei o dia "muito bem". Ligo a TV. Está fora do ar. A chuva desligou o sinal da região. Mando mensagem pro Thomaz.

*Whats on* Thomaz 

[9:59] JG: oiiii amor
[10:00] T: bom dia bb. To no aeroporto.
[10:01] JG: pq? Vc vai viajar? 
[10:01] T: Não, meu pai vai. Ele vai pra Espanha, ficará por 5 dias lá.
[10:03] JG: Vem pra cá. Vou perguntar pra minha mãe se vc pode ficar aqui
[10:03] T: Já conversamos. Qdo chegar vou aí. 

P.O.V. THOMAZ

Meu pai embarcou. Vou para a frente do aeroporto e pego um uber. Chego em casa e nem penso duas vezes. Vou para a casa do João.
Bato na porta.

João: quem é?
THOMAZ: o seu pior pesadelo 
João: quem será rs
Ele abre a porta. Eu entro, e ele me dá  um selinho 
JOÃO: Tava com saudade
THOMAZ: Eu também, amor. E aí, cadê sua mãe.
JOÃO: ah, eu falei com ela e ela deixa você ficar aqui. Ela tá no hospital. Minha irmã caiu da escada e quebrou a canela - ele fala triste
THOMAZ: fica assim não. Vai ficar tudo bem.
Ele me puxa pro sofá. Deitamos. Ele se posiciona em cima de mim. João começa a passar a mao no meu peito, enquanto eu beijo ele. Ele para de me beijar. Tira a minha camisa e eu tiro a dele. Ele corre e tranca a porta da sala. Volta e fala;

JOÃO: Agora vamos nos divertir muito. - ele faz uma cara de safado
THOMAZ: nossa seu ousado- respondo. 
Ele começa a lamber a minha barriga, até que chega na minha calça. Ele pega no meu pau, que estava duraço. 
JOÃO: Hummm... parece que alguém tá se divertindo - ele fala
THOMAZ: e você não está? - respondo fazendo cara de safado
Ele não responde. Simplesmente puxa a minha mão até o seu pau, que tava duro. Cara, que pau grande ele parece ter, eu penso. 
THOMAZ: Respondida a pergunta. - caímos na risada. 
De repente, a campainha toca. Era o vendedor do condomínio, seu José.
ZÉ: Dona Luiza, tá aqui suas coisas 
João da um salto. 
JOÃO: Tho, se esconde! Ele vai te ver.
Eu saio e subo as escadas. Entro no quarto dele. Vejo seu iPad na mesa. Na tela de notificações, uma mensagem de um tal de Gustavo S2. 

 

-

 


Notas Finais


Pessoal, sei que não são muitos leitores das minhas fics, mas para aqueles que seguem-as, preciso explicar o que aconteceu. Eu estou com uma tendinite no punho direito e no punho esquerdo. Digito minhas fics no celular, portanto fico com muita dor, e, se digito muito, posso agravar a situação é necessitar de uma cirurgia. Como escrevo as fics de madrugada, não posso ligar o computador. Em breve estarei de volta. Vlw!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...