1. Spirit Fanfics >
  2. A história de Ladybug um pouco diferente >
  3. O meu segredo já era!!!

História A história de Ladybug um pouco diferente - O meu segredo já era!!!


Escrita por: Shouko-san

Notas do Autor


Olá pessoal
Hoje eu trouxe mais um capítulo.
E me desculpem que esse capítulo é pequeno.
Espero que gostem.
Boa leitura😊😊😊😊

Capítulo 3 - O meu segredo já era!!!


Adrien on

Acordei com o despertador do meu celular, com contra gosto eu levantei e olhei as mensagens que tinha já que eu não fico no celular a noite, eu olho agora de manhã e para a minha surpresa era um vídeo da Alya, melhor amiga da Marinette. 

Plag acabou de acordar, voou até meu ombro e, como de costume, eu já sabia o que ele queria, camenber, eu não sei como ele gosta disso, não poderia ser algo menos fedido? Dei a ele um pedaço desse queijo fedorento e ele começou a falar:

- O que é isso?

- É um video da Alya - respondi com tranquilidade. 

Apertei o video para começar, era um video normal dela seguindo a Ladybug,  até que ela começa a se destransformar, e ela mostra sua verdadeira identidade. É a Marinette!!!!!! Eu não acredito que é ela, a Ladybug sempre esteve perto de mim e eu não avia percebido que era ela, sai de meus devaneios quando plag disse:

- Se você continuar em seus devaneios,  vai perder o horário da escola e vai perder o momento com a Marinette

Olhei com uma cara feia para o plag e apontei o meu dedo indicador para o meu casaco, o que significa que ele deveria se esconder para nós saímos. 

Adrien off

Marinette on

Todos já estavam na sala e eu estava atrasada, como sempre, entrei na sala e a professora não estava lá mas alguém começou a gritar algo como "você é realmente a Ladybug?" ou "você não é a Ladybug que eu imaginava!" E também "você era minha heroína e agora não é mais", todas essa frases eu ouvi de um só pessoa, Chloé. 

Os outros ficaram apenas discutindo coisas como, "que legal" ou "me da seu autógrafo?", queria explicar tudo a eles, mas eu apenas disse:

- Se acalmem um pouco, sim, eu sou a Ladybug, mas eu preciso que vocês não falem a mais ninguém, tudo bem?

Todos gritaram um "sim" menos a Chloé  que disse "tanto faz". 

Alya estava sentada em seu lugar, quieta, com certeza ela acha que eu estou brava com ela, eu sentei ao seu lado e disse :

- Eu não estou brava com você, Alya. 

- Eu estou triste comigo mesma, não deveria ter compartilhado esse video - disse ela com uma voz triste. 

- Não se preocupe, já passou e tenho certeza que foi sem querer, por isso eu não estou brava - eu disse com tranquilidade. 

Ela não falou nada, so me abraçou, eu a abraçei de volta e ficamos lá até a aula começar. 

O estranho é que Adrien estava muito quieto, pelo que eu conheço dele, ele iria fazer mais perguntas que todos para mim, mas não liguei muito para isso. 

A aula acabou e tinha mais um akumatizado bagunçando a cidade, me transformei em um lugar com menos pessoas, porque apesar de todos da classe já saberem, eu não gostaria que eles me vissem me transformando, eles já sabem minha identidade e isso é o bastante. 

Continua... 


Notas Finais


Muito obrigado por lerem.
Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...