História A história de Ladybug um pouco diferente - Capítulo 4


Escrita por: ~

Visualizações 21
Palavras 413
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoal.
Me desculpem por atrasar um pouco minha fic, é que eu estava fazendo vários trabalhos para a escola (sim eu estudo) então muito obrigado à todos que foram pacientes e esperaram esse tempo todo.
Bem, é isso.
Boa leitura 😊😊😊😊

Capítulo 4 - É ele mesmo?!?!?


Ladybug on

Eu me transformei na Ladybug e fui atrás do akumatizado que estava por ai, quando o encontrei, vi Catnoir lutando contra o homem portador do akuma. 


~ Quebra de tempo ~


Nos derrotados o akuma, eu e Catnoir iríamos fazer o "zero" que sempre fazíamos mas ele estava distraindo, olhando para mim com uma cara seria, ele não era muito assim, diria que é mais "piadista". Até que ele finalmente falou, mas mantendo uma cara séria :

- Precisamos conversar em outro lugar. 

Sem esperar minha resposta ele pegou minha mão e me levou para um lugar abandonado, aonde eu disse a ele:

- Catnoir, você está bem? Aconteceu algo? Você está muito sério. 

Ele não disse nada, apenas se aproximou, me puxou para mais perto e segurou minha cintura e me beijou, foi um beijo calmo e confortável, quando nos separamos por causa da falta de ar, eu estava totalmente vermelha, a única coisa que eu queria era sair dali e pensar nos meus sentimentos, mas ele estava me segurando bem forte e ele começou a falar:

- Me desculpe Ladybug mas eu já sei a sua verdadeira identidade!!!!

Fiquei imprecionada com o que ele me disse, era muita coisa para minha cabeça parecia que ela ia explodir. E ele continuou :

- Você é a Marinette, não é?

- Como você sabe!? - Eu disse ainda mais assustada. 

- Só mostrarei se você se destransformar primeiro!!! - disse ele ainda serio. 

Não tive escolha, ele me empurrou contra a parede, me deixando de costas a parede e Catnoir me encarou, ainda sério. Me destransformar e ele não mudou sua expressão, me deixando tão assustada a ponto de chorar, saiu uma lágrima, o que o deixou assustado, pelo menos ele mudou sua expressão, e depois ele falou:

- Eu irei me revelar. 

Ele se destransformou e, quando descobri que era ele, eu cai em lágrimas, chorava muito, eu não sei se era por felicidade ou por preocupação por ele estar tão sério, ou até de vergonha e triste por ele gostar da Ladybug, e não de mim. Ele era o... 

Adrien!!!!!

Ele me olhou novamente e me beijou, e desta vez foi um beijo mais profundo e apaixonante do que o anterior e, acabei me apaixonando ainda mais por ele, saber que era Adrien que sempre me ajudou nas batalhas e missões que tive nesses últimos meses foi bom. Eu realmente não sei explicar. Até que ele falou:

- Eu sou o Adrien e eu estou completamente apaixonado por você, Marinette!!!!



Continua... 


Notas Finais


Bem, é isso pessoal.
Espero que tenham gostado dos momentos Ladynoir e Adrinette desse capítulo.
Obrigado a todos que leram.
Se tiver algum erro de escrita, por favor, me avise.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...