História A História de Minha Vida - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Visualizações 3
Palavras 1.272
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Famí­lia, Orange, Romance e Novela, Saga
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa é a minha primeira história, estou animadíssima, espero que gostem ❤

Capítulo 1 - Aonde tudo começou


 Éramos amigos, e do nada fomos nos aproximando, você com essas covinhas lindas, e eu toda boba por você, começamos a namorar, eu na época com 16 anos e você 15 ... 1 mês, 6 meses, 1ano ... E foi aí que tudo aconteceu, meus pais descobriram que eu matava serviço pra ficar com você, não fazíamos nada, só queríamos ficar juntos, nos separaram, me tiraram dá escola, e você ? Você me apunhalou pelas costas, chamou sua ex para ir pra chácara da sua família, dormiu com ela, e eu ? Fui só mais uma pra você, perdi meus amigos, perdi meu futuro, perdi meu serviço por sua causa e agora estou indo morar em outro país, Inglaterra... Como eu odeio você! 

Cheguei, em um país totalmente desconhecido, sorte a minha ser belingue, meus pais se despediram de mim no aeroporto ainda no Brasil, eu estava sozinha, esperando minha tia ( que eu não via há anos) me buscar, e foi aí que começou ....

- Meu Deus, mil perdões, não vi você eu estava de costas, me desculpe - disse eu por ter esbarrado em um garoto.

- Tudo bem, sem problemas, só não esqueça que você está em um aeroporto, cuidado ( risos )- ele disse.

- Aí meus Deus que vergonha, eu sinto muito moço ... 

Ele ia me dizer alguma coisa mas escutei minha tia me gritar de longe: 

- JUULIAAAAA!!! JUUUHHH CHEGUEI AMOR!!!

- Me desculpa é minha tia, preciso ir, é a propósito desculpa pelo esbarrão.

- Ah que isso, não tem porque pedir desculpas, a gente se esbarra Júlia!!!

Caraca além de lindo e gentil ele sabia meu nome, e eu não sabia o dele ( legal) é essa coisa de " a gente se esbarra " ????? Que maldade dizer isso pra alguém que acabou de se esbarrar no aeroporto. Depois que o cara misterioso foi embora minha tia veio com várias perguntas sobre quem era ele, mas eu não sabia responder então assim como eu, ela também ficou curiosa, minha tia não fez muitas perguntas do que tinha acontecido comigo para que eu fosse do Brasil pra lá, eu só tinha ido pra lá pra me esquecer dos pesadelos e se ela continuasse a falar iria me lembrar, então chegamos ao apartamento dela, e caraca ... Como era grande ... Senhor Jesus amado.

- WOOW, é maravilhoso tia Peggy.

- Obrigada amor! Sinta-se em casa.

- obrigada tia.

Fui para o que seria meu quarto e Uau era mais maravilhoso do que o resto do Ap, que mais parecia uma casa, então arrumei minhas roupas no guarda-roupa e fui tomar um banho e descansar pois eu estava exausta.

Assim que entardeceu tia Peggy me acordou para que eu fosse com ela conhecer os lugares mais perto do prédio, caso eu quisesse sair pra uma cafeteria ou algo do tipo, e minha nossa, tudo nesse país era lindo, eu estava encantada, por tudo, pelas pessoas, as casas, os bares, as ruas, absolutamente tudo, tudo era maravilhoso, voltamos para casa antes do escurecer, e lá conversamos sobre uma coisa da qual desde criança eu tinha dúvidas ...

- Olha Júlia, eu tomei a liberdade para te inscrever em uma agência/escola de modelos, eu acho que você tem perfil e acho que você poderia começar uma carreira aqui, o que acha?

- Ah, é ... Olha tia Peggy, me desculpa mas eu não sou muito dessas coisas ...- ela me interrompeu.

- Eu sei, mas por favorzinho, não julgue antes de ir lá conhecer, pelo menos isso, vá conhecer ...

- Ah ... OKAY, eu vou sim, prometo.

- haaah, ótimo ... - ela disse por fim e foi fazer o jantar.

Dormi bem a noite, foi tranquila Graças a Deus, fazia tempos que não dormia tão bem, deve ser porque eu saí de toda aquela agitação e perturbação do que tinha acontecido. Logo de manhã tia Peggy veio me acordar e me mandar vestir algo bonito pois eu tinha que ver o que aquela agência iria dar, então eu obedeci, tomei um banho super relaxante e fui tomar o café, assim que ia saindo, tia Peggy me deu as chaves do carro e piscou pra mim ( com certeza era minha MELHOR tia ), assim que cheguei na agência, uma campanhia tocou dizendo ... " HELLO WELCOME" com uma voz super chata devo dizer, e assim que eu ia bater alguém abre a porta e ... Ai meu Deus, só pode ser brincadeira, era ele, o "garoto" do aeroporto, mas como ? Meu Deus, só poderia ser gozação.

- Oi, entre! - ele disse cordialmente.

- Ah, dá licença...

-Vamos, vou lhe atender na minha sala.

Então o segui ...:

- sente-se por favor! 

- Obrigada!!!

- E então ...?

- Ah é que minha tia me indicou essa agência e eu queria saber mais sobre o trabalho de vocês... - disse eu super nervosa, não sabia se ele lembrava de mim.

- Então, nosso trabalho é montar jovens que querem ser modelos ou atores e lança-los no mercado internacional, nossa função se resume em preparar o modelo pra qualquer e todo tipo de trabalho, nós os montamos e lançamos, aqui temos aulas de manequim, aula de teatro, etiquetas, e por aí vai, somos uma equipe bem montada, e é isso ( risos) - ah meu Deus como o sorriso dele era lindo, e como ele falava tão bem, my good!!!

-(risos) e tem uma mensalidade a ser paga certo?! 

- certo, nosso curso cobra por mensalidade 140,00, é assim você estará inclusa em todos os nossos eventos, claro se você quiser ... 

- Uau, eu quero sim fazer o meu cadastro, e ah quando são os dias de aula ? 

- Então você pode optar por ser na Quinta-feira das 19:00 as 21:00 ou no Sábado as 13:00 as 15:00 !

- Fico com a Quinta-feira .

- Ótimo, vou fazer o seu cadastro, ah você pode me passar o seu whatsapp ? Para eu te passar as maiores informações sobre roupas e calçados ... Enfim ... (Risos) - AAAAH eu adorava quando ele ria

- Ah sim claro( risos) - e então eu passei, e foi aí que começou...

- Você é aquela Garota do Aeroporto não é ?! 

- Sim, sou eu e a propósito me desculpa de novo, eu sou meio estabanada as vezes.

- Ah que isso não se preocupe, e ah avise seu namorado que eu sou de uma agência senão ele pode achar ruim de trocarmos mensagens.

- É que eu não tenho... Namorado não mais - ri meio sem graça. Já ele sorriu com toda a graça do mundo

- Assina pra mim por favor!- assinei.

- Prontinho senhorita Júlia Ferreira... Nome bonito.

- obrigada mas eu não sei o seu, Desculpe.

- Ryan!- ele disse eu fiquei encantada, meu Deus como ele poderia ser lindo * chega Júlia desce pra terra mona* depois que sai da agência fui em uma confeitaria, e pedi uma torta de chocolate bem molhadinha, aí que delícia, sentei em uma das mesas e de repente outra pessoa se senta junto comigo.

- Oi, desculpa, posso me sentar com você ? É que tô fugindo de um garota e por favor vai, me ajuda nessa ?!

- Oi, pode sentar aí sim, desde que não haja problemas pra mim! - Falei pois não custava nada ajudar um coitado que na verdade era um coitado lindo e cheio de marra! 

- Me chamo Zayn, Zayn Malik, prazer - o garoto estendeu a mão pra mim.

- Sou Júlia, prazer- estendi de volta, ele era magnífico, como Londres tinha garotos bonitos, meu Deus.

Batemos um bom papo até que eu me liguei na hora e fui embora, minha tia deveria estar precisando do carro, e eu ainda na rua, então sai voando ....




Notas Finais


Oi amores, espero que tenham gostado do cap. São 06:01 da manhã e não preguei o olho, então vou dormir e depois escrevo mais um capítulo pra vocês!!! Beijos no coração


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...