História A História De Nashi Como Tudo Começou. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Anna Heartfilia, Aquarius, Aries, Bacchus Groh, Bickslow, Cana Alberona, Câncer, Capricórnio, Carla (Charle), Charlie, Chelia Blendy, Droy, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Evergreen, Freed Justine, Frosch, Gajeel Redfox, Gemini, Gildartz, Grandine, Gray Fullbuster, Happy, Igneel, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Meredy, Metallicana, Michelle Lobster, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Nashi Dragneel, Natsu Dragneel, Nikora "Plue", Orga Nanagear, Pantherlily, Personagens Originais, Pisces, Rogue Cheney, Romeo Conbolt, Rufus Lore, Scorpio, Sherry Blendy, Skiadrum, Sting Eucliffe, Taurus, Ultear Milkovich, Ur, Virgo, Weisslogia, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Visualizações 33
Palavras 1.138
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoas! Eu voltei, demorei um pouco, mas voltei! E trago comigo um capitulo muito legal, na minha opinião! Espero que gostem! Obrigada pelos favoritos:
~Christyy
~gine32a
~Kakawolf_fanics
~PegasusUzumaki
~yukilus
~kris_308
Boa leitura e beijinhos de pudim!

Capítulo 2 - A Ilha! E fuga!


Fanfic / Fanfiction A História De Nashi Como Tudo Começou. - Capítulo 2 - A Ilha! E fuga!

Por. Nashi.

Eu sou a Nashi D. Heartfilia, minha mãe é Lucy Heartfilia, e o D. vêm do papai, mamãe nunca me disse o que significa, ela diz que é pra minha proteção, assim como ficar aqui na Ilha e treinar, eu tenho magia de Dragon Slayer do fogo celestial, tenho magia de fogo igual ao papai, mas também posso invocar os espíritos da mamãe, tenho 5 aninhos, além de cabelos rosados e espetados, olhos chocolates e sou baixinha ainda, minha mãe diz que eu sou muito agitada que nem meu pai. Eu nunca o conheci, a única coisa que sei sobre ele é que, ele é da antiga guilda da mamãe a Fairy Tail e todos o chamam de Salamander.

Meu pai não sabe da minha existência, por que quando a mamãe descobriu que estava grávida ele estava viajando em treinamento, depois que eu nasci tivemos que fugir, pois um cara muito mal está atrás de mim, então aqui estamos nós, na Ilha de Tenroujima. Faz 6 anos que a mamãe não vê o papai, ela sente muita a falta dele e eu também, queria conhece-lo, mas é perigoso sair da Ilha.

Lucy: Nashi! Querida! Está na hora de treinar!- a mamãe avisou me tirando de meus pensamentos.

Nashi: Já vou! Deixa eu terminar de arrumar o cabelo!

Mamãe diz sempre que eu sou uma mocinha já, por que diferente das meninas da minha idade, eu já tomo banho sozinha, me arrumo sozinha, pentio meu cabelo sozinha, arrumo minha cama sozinha, sou uma garota independente e como uma filha exemplar, estou planejando uma fuga, pra ajudar a mamãe, vou atrás do papai na Fairy Tail, ouvi dizer que a dois anos o papai reuniu todo mundo de novo, só não sei o por que de não vir atrás da mamãe, será que ele esqueceu ela? Não, não é possível! Enfim, em todo caso eu vou saber amanhã de manhã, quando eu chegar na guilda.

Desci pra treinar com a mamãe e o tio Leo, ele não gosta que eu chame ele de tio, diz que faz ele parecer velho, acho isso muito engraçado, bom ele me ajuda com a magia de fogo e a mamãe a magia celestial. Recentemente eu descobri que posso invocar um fogo diferente, mas ainda não contei pra mamãe, acho que o papai deve ser o primeiro a saber! É isso vou mostrar somente para ele!

Quebra de tempo!

Já está de noite e a mamãe está devidamente dormindo, eu invo queri tio Leo pra me ajudar a fugir e só contar pra mamãe daqui dois dias, até ai eu já vou ter falado com o papai!

Leo: Se segura Nashi vamos nos teleportar pra perto da guilda, vou te levar pra comer alguma coisa e depois vou te deixar em frente a guilda ok?- eu assenti em concordância.

Fizemos tudo de acordo com o que o tio Leo faliu, mas quando ele me deixou na guilda ainda não tinha quase ninguém, então fui dar uma volta no parque para assim, depois passar na guilda. Mas não vou falar meus sobrenomes, nem o nome da minha mãe, quero conhecer meu pai sem que ele saiba sobre mim, quando a mamãe chegar ela se vira! Vou descobrir tudo que puder do meu pai e porque ele não procurou a mamãe. Vou conhecer todos os amigos da mamãe e saber se os casais que a mamãe esperava ficaram juntos, espero que o papai não esteja namorando, isso seria ruim.

Saio dos meus pensamentos quando percebo que começou a garoa, corro em direção a guilda e bato leve te na porta, uma moça baixinha de cabelos azuis que abre a porta.

???: Oi! Qual o seu nome? Precisa de alguma coisa?- aceno positivamente pra ela e entro.- a propósito meu nome é Levy! Onde está seus pais?

Eu: Eu não sei! Eu vim procurar o Salamander da Fairy Tail, mamãe disse que se eu me perdesse era para vir pra cá!- eu não estava perdida, mas precisava de uma história, lembro do que a mamãe disse, a Levy é uma pessoa esperta, era a melhor amiga da mamãe, devo tomar cuidado com o que digo a ela!

Levy: Ah! Espere! NATSU YEM UMA GAROTA QUERENDO FALAR COM VOCÊ! COLOQUE O GRAY NO CHAO!- é parece que não mudou nada, o papai veio em minha direção com um sorriso grande no rosto, sei que é ele, sinto o cheiro parecia o com o meu é os cabelos são iguaizinhos.

Papai: Oi! Sou Natsu Dragneel, o que você quer comigo mocinha?- ele falou gentilmente, então meu sobrenome é Dragneel? Gostei.

Eu: Eu me perdi da minha mãe! Ela disse que se isso acontecesse era pra mim vir pra ca e que poderia confiar em você! Meu nome é Nashi!

Papai: Então Nashi...qual o nome da sua mãe?- e agora o que eu faço?

Eu: O nome dela é mãe! Mas que pergunta!- Eu falei como se fosse óbvio, ele ficou  meio surpreso, talvez pelo fato de eu não "saber" o nome da minha mae.

Sei que foi errado fugir, mas eu precisava saber mais, eu precisava ver ele, eu necessitava de tudo isso! 

Natsu: Devíamos procurar sua mãe então? como ela é?

Eu: Não precisa! Ela vai vir me buscar! Enquanto isso eu to com fome!- eu não estava realmente, mas não posso simplismente perguntar tudo sobre ele. O papai sorriu e me chamou em direção ao balcão, me ajudou a subir no banco que era bem alto e pediu para uma albina um prato de comida, ah! Mas ele não sabe que posso comer tanto quanto ele! Era o que a mamãe dizia!

Eu: Então! Natsu né? Me fale um pouco de você! Mamãe confia em você, quero saber o porque?

Natsu: Bom, eu não sei exatamente o porque, mas o que quer saber?

Eu: Você que juntou sua guilda de novo certo?- ele assentiu- todos os membros estão de volta?- ele ficou com um aspecto um pouco triste.

Natsu: Na verdade não, o nosso antigo Mestre o Macarov morreu a dois anos, eu nem sabia que a guilda tinha se separado sabe? Eu saí em uma viajem de treinamento, depois de dois anos eu voltei e procurei todos,mas quem eu mais queria achar eu nunca achei! Seu nome era Lucy, ela era uma maga celestial, eu gostava dela, procurei ela durante três anos enquanto juntava os outros, mas nunca encontrei ela, depois eu comecei a namorar a Lisanna e parei de procurar, não totalmente, ainda tenho esperança dela ainda estar viva, eu não sei porque, mas sinto como se pudesse te contar tudo!

Eu: É, pode, vou te ajudar a encontra-la, voce ainda a ama?

Natsu: Não disse que a amava.- eu o olhei desconfiada, ele sorriu e disse.- ta eu posso ainda ter um sentimento, mas amo mais a Lisanna!- eu fiquei um pouco triste com isso, não queria que meu pai estivesse namorando outra!

Eu: Entendi! Acho que posso te ajudar!...

Continua...


Notas Finais


Esse foi pequeno,mas o próximo PROMETE, NAO DEIXEM DE LER!
obrigada por ler e beijinhos de pudim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...