1. Spirit Fanfics >
  2. A historia de Penny Roberty >
  3. A verdade doi

História A historia de Penny Roberty - A verdade doi


Escrita por: LizzieConnor

Notas do Autor


olá amiguitos!! aqui estou eu com mais um capitulo, eu amo todos vocês, e agradeço por lerem essa historia, esse capitulo esta inédito!! desejo a vocês uma boa leitura!

Capítulo 3 - A verdade doi


Emily desceu as escadas correndo, e como ela é menor e mais rápida do que eu não consegui alcançar ela antes dela chegar na cozinha, e como estava sem opção sai gritando que nem uma louca atrás dela :

- Volta aqui sua praga!!

- Mamãe !! mamãe !! a Penny endoido de vez !!!!

- Parem com isso !!me diz oque foi Emily.

- A Penny esta querendo me bater.

- Mentirosa !! ela pegou o meu, MEU celular!

- Isso é verdade Emily ?

- Foi a Penny que disse que ia me deixar jogar!

- Mentira! de volve - eu disse tentando recuperar o celular.

- Parem já as duas! Penny deixe o telefone com ela.

- Não mãe, é meu celular!

- Celular? você já esta a muito tempo com ele não acha? e alias oque tem de tao importante nesse ´´TELEFONE´´??

- É um celular porra! e eu sei muito  bem que vc nem liga mesmo pra mim! você só quer saber da sua filha a ´´Emily``

- Pare com isso Penny!

- Parar com isso? - ri sem humor. - Até aonde essa mentira vai em! ?  - olhei-a desconfiada, cruzando os braços - Conte a Emily, conte até ela se cansar de você. - gritei com a voz embargada, por conta das lágrima que se acumularam em meus olhos.

- Está bem! Se prepare pois você vai ouvir, Penny. - Ela me olhou com desgosto. - O se vai! - ela respirou fundo.

- Ok, Acaba logo com isso! Joga na minha cara, essa maldita verdade que você esconde de mim há anos! - gritei irritada.

- Se quer mesmo ouvir se prepare. - Ela suspirou fundo antes de prosseguir com o que estava prestes a me dizer. - Eu tinha 16 anos quando conheci o seu pai, nós namoramos por um tempo e três anos depois se casamos, um tempo depois planejávamos ter uma família, mas eu recusei, então ele me traiu tendo uma filha com outra mulher, foi ai que você nasceu. - Ela explodiu entre as lágrimas. - Sua mãe te rejeitou após o parto, e como se já não bastasse, ela sofria de depressão, ela já tinha um menino quando você nasceu, ele tinha oito anos de idade naquela época, ele se chamava Tómas, e hoje ele deve ter uns 23 anos e por incrível que pareça, ela teve outra filha, a Megg, sua mãe teve ela bem na época em que a  Emily nasceu, resumindo, sua mãe te rejeitou, seu pai ficou com sua guarda e quando ela soube que ele me amava, fugiu com o Tomas. 8 anos depois, seu pai recebeu uma carta sobre o nascimento de Megg, e foi assim que ele deu inicio a esta mentira. Satisfeita agora? - ela disse sorrindo.

- VAI SE FERRAR SUA MENTIROSA!! - eu entrei em desespero perdendo o folego.

- Calma meu amor, não se apavore eu sei que é um choque mas é a verdade. - ela disse com um jeitinho falso.

- Vai pro inferno sua vadia !! - eu gritei chorando quando olhei para Emily e disse :

- É por isso que eu te odeio - eu disse pegando o celular das mãos dela e subindo para o meu quarto.

     Com fúria nas veias me joguei em minha cama, e rapidamente me levantei trancando a porta, me agachando encostada nela e quando as lagrimas caiaram todo aquele ódio se transformou em tristeza, então peguei um vaso que a Stephany me deu de presente, e lancei na parede, o destruindo em centenas de cacos de vidro. vi que um tinha o formato de uma faca então o peguei e apontei para minhas veias, tremendo as mãos acabei perfurando uma delas, sangrou muito e eu comecei a rir como louca, mas meus sentimentos mudaram de um segundo para o outro e comecei a chorar em voz alta, gritando feito louca e quebrando tudo, mas peguei um pacote de papel toalha e  sequei o sangue e parou de sangrar. eu desmaiei por causa da perda de sangue.

(narrador)     Penny desmaiou, umas 2 horas se passaram e Stephany bateu na porta e disse :

- Penny, eu sei que você não quer me ouvir ou nem mesmo olhar para mim, mas abre a porta, por favor....- um minuto se passou e nada. - Stephany estava preocupada de Marck chegar e ver a filha desacordada, e brigar com ela então ela saiu de casa com Emily, para não levar a culpa...


Notas Finais


Será que Penny esta bem, será que ela sobrevive? bom para saber espere pelo o próximo capitulo. obrigada pela leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...