1. Spirit Fanfics >
  2. A História de Quatro Assassinos >
  3. Verdade ou Desafio -Especial de Halloween

História A História de Quatro Assassinos - Verdade ou Desafio -Especial de Halloween


Escrita por: ODIOodioODIO e imaybeatupid

Notas do Autor


Desculpem a demora pra colocar os caps, existe uma coisa chamada escola e ela nos mata no fim de ano msm. Juro que quando eu estiver de férias vai ter mais caps.

Capítulo 14 - Verdade ou Desafio -Especial de Halloween


Fanfic / Fanfiction A História de Quatro Assassinos - Verdade ou Desafio -Especial de Halloween

Uma semana depois dos acontecimentos do cap passado

Pov Chara

Não acredito, a pior época do ano chegou... O Halloween... Devia ser legal por causa da cidade decorada em coisas macabras,só que QUEM INVENTOU DOCES OU TRAVESSURAS E UM GRANDE FILHO DA PUTA. Criaças se achando assustadoras batem nas portas pedindo doce e se a gente não der elas jogam ovos na nossa casa. Que legal! Eba! Limpar ovos da parede! DIVERSÃO MASTER! No ano passado eu e o Purple  tivemos que limpar MAS esse ano a Bion vai dar os doces, não entendo como ela gosta de crianças. Ela comprou os doces e vai ficar fora do nosso jogo anual. Verdade ou Desafio- Valendo a vida.
É um jogo que se vc não  fizer  nada... Da tchau para a vida. Nem sei por que é verdade ou Desafio se não tem verdade nenhuma. Aí nois foi fazer o jogo.

-Bora logo sentar aqui e fazer esse jogo ENQUANTO EU TENHO PACIÊNCIA.
-Chara, eu não sou mais uma criança de 13 anos pra ficar jogando isso. -Purple falou meio sem graça
-A mais cê mais jogar ESSA PORRA AGORA!
-Me obrigue.

-Vai que hoje ela tá sem paciência. É melhor não contrariar. -Melody falou procurando uma garrafa
-Hoje? -Purple perguntou pra a Melody
-Só senta e joga. -Ela respondeu
Todo o povo chegou e sentou. A Melody colocou a garrafa e girou. Caiu eu para o Hebron
-Hebron....Eu te desafio a aguentar um chute na cara de todo mundo que tá aqui....
-Caralho. Todo mundo gosta tanto assim de me bater?
E assim todo mundo deu um chute na cara dele e  ficou um monte de marcas com números de sapato.
-Gente eu to com pena dele. -Falou a Filh
A Melody girou a garrafa de novo e caiu eu para a Filh
-Fihl eu te desafio subir no telhado da casa em forma humana e começas a dançar Bang de Anitta.
-Chara, pelo que eu to vendo cê vai matar todo mundo. - Gina falou meio sentindo pena
-E ela também tem que cantar a usar a mesma roupa que ela tá no clipe.
-Valeu Gina. Me ajudou muito - Falou a Fihl MUITO puta da vida
Ela foi lá em cima do telhado, nós colocamos a caixa de som e ela começou a dançar e todo o povo que olhava começava a rir. É claro que eu tava gravando.
Depois que acabou ela entrou dentro de casa e me olhou com um olhar diabólico.  A Melody girou a garrafa e deu eu e o Purple.
-Purple imita o Pikachu
-Chara, não.
-VOCÊ PREFERE DANÇA COMO A FIHL FEZ?????
-Pikachu
-Pronto
Dessa vez eu girei a garrafa. Deu eu para o John
-John, tu vai dançar Nya nya song
-É oque?!
-Vai. Eu coloco a música no meu celular e gravo também. Vai ficar guardado pra sempre.
-Chara eu te odeio.
-Também te considero i grande amigo John. VAI LOGO E DANÇA ESSA PORRA.
Ele dançou. Foi tão engrassado.
Mais uma vez eu girei a garrafa e caiu eu para a Melody.
-Melody, saia com o Hebron  em forma de Pokémon e anuncie o casamento de vocês.
-É oque?!?!?!?
-Anda logo se não uma faca vai ser colocada na sua cabeça.
-Hebron vira Pokémon
Ele virou um Pokémon e ela saiu gritando que ia se casar com ele o povo ficou todo esquisito, as crianças bateram palmas e o John ficou com ciúmes. Dessa vez a Melody girou a garrafa e caiu que ELA IA ME DESAFIAR.
-Chara, eu te desafio a se vestir de gato com o Purple e os dois sairem correndo jogando flores cantando uma música do patati  patata.
Eu tive que fazer.
Quando nós dois saímos na rua o povo nem achou estranho os Pokémon já que era Halloween.  Eles fingiram de desconhecidos enquanto nós dois saímos cantando e jogando flores. Depois nós paramos no shopping onde ninguém sabia oque a gente tinha feito. É aí começou a bosta.
-Ei Chara. Eu nunca disse que o desafio tinha acabado. Agora você tem que subir na mesa da Praça de Alimentação e começar a dançar Ievan Polkka da Hatsune Miku
-Melody não.
-Melody sim.
A Melody colocou a música com coreografia e eu dancei na frente de todo mundo uma música FELIZ.

Depois chegamos em casa e eu fui pra a quarto. Lá eu e o Purple  converçamos e depois nós fomos dormir.































Acho que nunca vou ter coragem de sair de casa de novo.




















   


Notas Finais


Link das músicas

Nya nya

https://m.youtube.com/watch?v=WQHwK-RA82I

Ievan Polkka

https://m.youtube.com/watch?v=4OGr8gbBU4I






Se você leu até aqui comente #PikachuKawaii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...