1. Spirit Fanfics >
  2. A História de Quatro Assassinos >
  3. Treinadora maníaca por.... Cadeiras??!!

História A História de Quatro Assassinos - Treinadora maníaca por.... Cadeiras??!!


Escrita por: ODIOodioODIO e imaybeatupid

Notas do Autor


AEEEEE *desvia das pedras* aham * foge das facas * gente * acalmando animais selvagens * DÁ PRA PARAR POVO?
Vcs: Não * jogam bombas *
Eu sei que passei muito tempo * corre das explosões * que eu não posto nada * sai do caminho de armadilhas * mas esse fim de semana * apaga o fogo * eu vou postar * desvia dos lasers * UM CAP POR DIA.


Pronto. Tão felizes? * acertada na cara por um gato * Aham... Vamos logo com isso ok?

Capítulo 18 - Treinadora maníaca por.... Cadeiras??!!


Fanfic / Fanfiction A História de Quatro Assassinos - Treinadora maníaca por.... Cadeiras??!!

POV Chara

Mais uma vez saindo de casa pra matar alguém, faze oque? Pelos menos podemos parar de cuidar daquelas crianças (vulgo demônios ) por um tempo. Nós estávamos indo pra pra uma rua no Nordeste do Leste que fica no oeste do Norte. Casa número 689, Rua Almofada ( NÃO ME JULGUEM ), o porque desse nome ridículo?  Simples, foi uma pessoa burra que fez isso (Maguou). Eu e o Purple entramos por uma janela aberta, onde era um banheiro. Sério, QUEM COLOCA JANELAS EM UM BANHEIRO?!?!?!? PORRA! PESSOA BURRA!!! 

Continuando, eu e o Purple entramos pela janela do banheiro e vimos o banheiro ( AVA ), depois saímos do banheiro e chegamos na sala, ela estava decorada com a cor roxa. Não tínhamos visto ninguém ainda, então seguimos para os outros cômodos da casa. Fomos pra a cozinha, o escritório e uma área de treinamento Pokémon bem avançada,  então fomos ao quarto onde a pessoa tava escondida ( Um pouco óbvio não acha? ). Eu acho que aquela garota era doida, por que tinha um armário que parecia trancado e um monte de cadeiras em volta, Purple me olhou e me perguntou se não era algum tipo de armadilha (._.), eu respondi que não. Já que o povo dessa cidade é um bando de antas. Mesmo assim ele descidiu procurar pelo quarto para ver se realmente não tinha ninguém. E não tinha ninguém.

Nós abrimos o armário e nesse momento pulou um Pokémon pra cima de mim, bem na minha cara. Eu não conseguia ver muito bem mas parecia que a garota tinha dado uma grande cadeirada no Purple. Nesse momento chegou a salvação do universo e a Melody jogou outra cadeira pra cima da garota e o Jonh deu um soco no Espeon que caiu fraco. O Jonh sendo um cara SUPER INTELIGENTE me dicou jundo com o Espeon e agora eu dava super tonta. O Purple a garota haviam desmaiado.  Ouvimos gritos e batidas mas portas, os polícias tinham chegado. Nós tivemos que usar nosso plano de fuga, saímos pela janela e o Jonh virou um Umbreon e pulou numas folhas. O Purple estava desmaiado e o Espeon tava muito machucado. A polícia chegou na gente

Policial 1 : Oque vocês estão fazendo aqui????

Melody: Estávamos nos protegendo, mas eles nos atacaram ...

Chara: Os dois desmaiaram e a gente tá fugindo.

Melody: Eles devem estar escondidos na casa, se foram rápidos podem pegar eles.

Os dois babacas correram para dentro da casa enquanto nós todos voltamos para  casa. Eu carreguei o Purple até o quarto ( Mente poluída ) e o deitei na cama (MENTE POLUÍDA ) e então eu desci para ver como estavam a garota é o Pokémon. 

Melody: Ce morou Chara. Tava fazendo oque?

Chara: Colocando o Purple na cama?

Jonh: Alguma coisa mais? 

Chara:Até os Pokémon.......

Nesse momento o Espeon começou a morder minha perna, mano, oque que eu fiz pra ele faze isso? ( Sério mesmo? ._.) 

Chara: Por que nois só num mata esse bicho nojento? 

Jonh: Por causa disso 

O Jonh agarrou o Espeon pelo pescoço e jogou uma hora de sangue nele. O Espeon foi tomando uma forma humana e virou uma garota Pokémon,  tudo que eu menos queria. MAIS POKÉMON HUMANO


Notas Finais


DEMENTE FALANDO!!!!!
Aham. Só pra avisar, o gato arranhou minha cara. Não façam mais isso, plese. E foi mals por não colocar nada por esses tempos. Eu fui vendida como escrava para um lugar chamado escola.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...